quinta-feira, 14 de março de 2013

Tutorial: Cross Print - Stardesign Fashion


Oi, meus amores! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe um tutorial que foi muito pedido, e é bem simples e fácil de se fazer. Uma calça com estampa de cruz, que está sendo usada por muitas famosas e pessoas na rua também. Vejam:

Para ver o tutorial,


Tutorial

Primeiramente, deixe o seu tecido na cor que você quiser. No meu caso, escolhi preta.

Agora, pegue um desse (fica na primeira pagina):

E coloque assim:

Então, coloque outro, assim:

Depois, coloque mais um retângulo desse, na horizontal, desse jeito:

E mais outro, assim:

Agora, é só deixar a estampa do tamanho que você quiser, posicionar a calça, e costurar!

Espero que vocês gostem, meus amores!

Beijos!


22 comentários:

  1. jurava q era bem mais divicil, muito bom =)

    ResponderExcluir
  2. Achei bonito e muito fácil de fazer, e fica lindíssimo na doll! :3

    ResponderExcluir
  3. é um dos tutorial mais facil que existe

    ResponderExcluir
  4. Amei faz um tutorial de estampa camuflada :]

    ResponderExcluir
  5. Eu quando vou posicionar a calca fica uma cruz para cima e outra para baixo
    http://i47.tinypic.com/ae5deg.png
    Alguem sabe o por que isso acontece?
    Doll: anna_sal

    ResponderExcluir
  6. Linda!! mas vcs podiam fazer um dia uma calça da Louis Vuitton, ia ser muito legal espero que atenda o meu pedido

    ResponderExcluir
  7. Porque o meu fica uma cruzinha pra cima e outra para baixo? 3:

    ResponderExcluir
  8. Eh so voce clicar numa figurinha q tem la em cima, na aba editar estampas, a ultima figurinha.vc clica :3

    ResponderExcluir
  9. Gente, por favor, quem puder, vote no ultimo projeto do meu livro do ano, eu retribuo, eh so pedir. Doll: charlotte9507 :3

    ResponderExcluir
  10. Já tinha feito uma dessa,suuper fácil!Me visitem: MissBella-s2

    ResponderExcluir
  11. É bem fácil de fazer e essas cruzes estão super na moda.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -