terça-feira, 12 de março de 2013

Aviso IMPORTANTE


Oi amores... o seguinte: fui hackeada. realmente nao sei por que. Escrevo este post para perguntar a voces: POR QUE? Pra que tirar a felicidade de outra garota, inveja? maldade? inseguranca? O que isso te torna melhor? Vai fazer bem a alguem? NAO! Qual o sentido? fazer sua doll ficar melhor a custa dos outros? enviando presentes, gastando os stardollars dos outros que custaram a conseguir e PAGARAM por isso. Eu realmente nao entendo o que se passa na cabeca de alguem que faz isso. Se eu fiz mal a alguem? nunca. O ser humano realmente e uma criatura decadente... olha o mundo que vivemos. Sera que alguem realmente ainda cuida da propria vida? Eu acabei descobrindo depois que hackearam pelo facebook.  Eu nao sou boba, muito pelo contrario: Claro que, a primeira coisa que vc faz ao ser hackeada e mudar de senha. O seguinte, ver o que venderam. Terceiro: PARA QUEM. Fui nas transacoes e vi isto:


ARYANECCA

Claro, deve ser fake. 
Depois disso, fui descobrir como o ser conseguiu me hackear. Estranho a senha nao ter mudado, entao eh claro: hackearam pelo face. Bom, fui tentar entrar no face em que logo minha conta e a senha estava errada. Sem mais enrolacoes: O email do hacker eh esse:


Bom, eu nao levei nem 10 minutos para resolver isto, parabens pelo teu feito, que tira as coisas dos outros por puro prazer. O que tenho a dizer? pessoas que hackeiam as outras sao realmente despreziveis. Nao ha motivo pra isto. Enfim, gastaram meus sds, reciclaram itens meus, mudaram minha boneca...

A mensagem eh:
Tomem cuidado e denunciem.

60 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aff esse mundo está perdido msm , sinto muito pelo seu acontecido missmel , realmente isso não se faz ...

    ResponderExcluir
  3. Oh meu deus!!! Sinto mto!!! Brasil nunca será como Estados Unidos, um pais em que o povo fica com oque é SEU e é mto educado..... Eu nunca fui hackeada desse jeito, mas já me roubaram um LE rarissimo!

    ResponderExcluir
  4. Que horror,espero q vc recupere logo :(,essas pessoas n tem limites

    ResponderExcluir
  5. Que atitude ridícula, cara, por que as pessoas ainda fazem isso? ://

    ResponderExcluir
  6. flor eu tb fui hackeada no meu primeiro dia de ss eu estava feliz da vida com mais de 2000 sds dai a menina me falou que eu ganhei uma competição de 500 sds dai ela falo pra mim sair da conta e eu a boba sai fui tentar entrar de novo e não deu dai eu mudei o meu e mail e a senha ta quando entrei eu só estava com 600 sds eu fiquei com vontade de esguelar a menina , é isso e tomem cuidado pois o stardoll está virando uma confusão essas pessoas que destroem as fantasias das "crianças" são os hackers e obrigada missmel por me ouvir e gostaria que vc me mandasse uma resposta

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas (os), por favor votem no ultimo projeto do meu livro do ano, se me avisarem retribuo com todo o gosto. Obrigada :)

    Doll: Silmaraq

    ResponderExcluir
  8. Meu deus uma atitude dessa é muito ridiculo como uma pessoa pode fazer isso..

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito por isso,Vou denuncia-la pois também ja aconteceu isso comigo,Entraram na minha conta gastaram todos os meus dinheiros e mandaram as maiorias das minha roupas e cabelos pelo starbazzar,deu pra ver que fez isso comigo e foram duas uma num dia e uma no outro,foram a maayara_souza e luanaapurple
    Da pra perceber que essas duas tem as coisas tudo em 2 starcoins,ja da pra saber porque néh.
    mas enfim graças a deus recuperei minha conta,mas ainda não consigo entender como elas envadiram minha conta pois o meu face entrou normalmente.

    Visitem minha doll: Ka.linda-

    ResponderExcluir
  10. Nossa ! Oque esse povo tem na cabeça??! Bosta só pode ! Eu etnho uma raiva disto , eu sei oque está passando , ja aconteceu comigo '-'

    ResponderExcluir
  11. O problema do stardoll é a facilidade de se criar vários perfis da mesma pessoa ou computador e relacionar os stardollares ao dinheiro real.
    Eles não tem controle de quem está se registrando e não exigem outras etapas de identificação. Só contam os milhões de membros...

    Gostaria de sugerir que a equipe do blog poderia fazer um post sobre como evitar ser hackeada e o que fazer quando acontecer, assim como recuperar a conta e dicas para identificar fakes ou jogadores maliciosos


    ResponderExcluir
  12. ja fizeram isso cmg uma vez,venderam meus itens ! mais consegui recuperar tudinho!

    ResponderExcluir
  13. Como a criatura conseguiu hackar sua conta pelo face? tipo vc deu alguma informção ou algo assim?

    ResponderExcluir
  14. Nossa , essas pessoas tem meu desprezo , mais o que a inveja não faz né ?

    ResponderExcluir
  15. Sinto Miss Mel,affz,como uma pessoa tem coragem de fazer isso,o mundo tá completamente pra BAIXO....
    Um dia quase que acontece isso comigo,uma menina me disse que ia me pagar Super Star,e eu perguntei pra ela,pra vira Super Star eu presiso te passar a minha senha?
    Ai ela disse que sim,eu falei que não ia passar por medo e não passei,ai depois ela veio,continua..

    ResponderExcluir
  16. Continuando...Ai depois elá me perguntou se eu queria a doll delá pra mim,eu falei que sim,elá disse que só se agente fizesse uma troca,tipo nessa epoca a minha doll tava no nivel 30 e a delá no 14 e a dela era Super Star ai eu não aceitei pelo Nivel da doll dela,olha nunca acredite nessas pessoas,elá só querem tirar sua felicidade,se eu não tivesse prestado atenção taria sem a minha conta agora :/ mas ibem estou com ela graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  17. Que pena MissMel. Visitei a fake, com certeza colocou SS pra poder vender os itens no bazzar. Com certeza depois desse ocorrido eu não jogaria mais Stardoll. Só por ela ter reciclado seus itens, já deixa bem claro que é alguma hater sua! Por isso eu n adiciono ninguém de Stardoll no meu Facebook pessoal. Boa sorte e espero que melhore.

    ResponderExcluir
  18. Nossa fikei chocada agora, mas o mais importante e que vc conseguiu recuperar a sua doll e mas por um lado perdeu muita coisa'! mas com fé e dinheiro vc consegui de voltae vc n tem nem uma ideia de quem pode ter cido ?'! bjs bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa, Mel deve ter sido muito chato ter entrado na sua conta e descobrido que perdeu todo o sd que você tinha colocado com SEU dinheiro e seus itens, nunca aconteceu comigo, mais já evitei de uma menina ser hackeada, ela estava num chat, ai chegou uma menina dizendo que era postadora do blog e que ia fazer uma transformação nela, ela aceitou, ai a menina falou que precisava da senha dela, cmo eu tava lá falei que ela não precisava nada, é só ela mandar um convite no suitechat, ai a menina saiu da sala. Eu não entendo! Porque querer tirar de uma pessoa o que ela lutou pra conseguir? Ainda bem que você recuperou a senha, e força na peruca e vamos recuperar os itens.

    ResponderExcluir
  20. Aff'z sacanagem oque fizeram com você !

    ResponderExcluir
  21. Essas pessoas viu... não lige Mel,isso é pura inveja ! Bom, já denunciei a fake.

    ResponderExcluir
  22. Quew horror. Ja aconteceu cmg com a minha primeira doll a Laarissa99 entraram reciclaram um monte de itens e de roupas mudou cabelo estragou td e o pior foi em um monte de suite e ficou xingando as dolls. e iisso aconteceu logo na semana q eu estava de castigo (hehe) e fiquei uma semana sem pc :S então.. concordo com vc:

    Sera que alguem realmente ainda cuida da propria vida?

    BEIJOOOS SOFT.DOLL

    ResponderExcluir
  23. Nossa Mel,o pior foi que ainda RECICLARAM as suas coisas,as pessoas deviam ter vergonha na cara de fazer isso agora vamo ve se a pessoa tem coragem de mostra a cara vamo cade aaah né esqueci que tem pessoas que nao assumem o que fazem POXA VIDA POR QUE? Faz isso só por que ela é linda mais linda que sua Doll?Aaaaah mais sabe por que por que ela deu duro nao saiu rackeando as pessoas por ai que nem voces rackers estupidos que só sabem viver vem a tristesa das pessoas

    O recado ta dado

    ResponderExcluir
  24. isto acomteceu comigo minha irman entro no meu facebook e jogou meu vistido raro da basics eu fui comprar de noo no bazar e nao deu mas pra minha felisidade eu achei outro mais bonito visitem minha doll:lindayannygata

    ResponderExcluir
  25. Nossa vc é esperta ser fosse a minha doll naum saberia nem oq fazer

    ResponderExcluir
  26. Nossaaa esse munda ta cada vez pior, eu ñ sei nem oque eu faria se fizessem isso com minha doll, como vc consegui descobrir quem rackeou sua conta e como vc consegui a senha de volta?

    Visitem: MooiMeisie10

    ResponderExcluir
  27. nossa o mundo esta perdido,vejam o que a inveja faz.

    ResponderExcluir
  28. sinto muito :/
    acho justo fazer um post sobre como se 'prevenir' melhor contra esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  29. ísso é horrivel, é por isso que nao se deve ficar passando o mesmo face da conta do stardoll para quem nao conheçe,eu jogo a anos e nunca aconteceu comigo agora falar que nunca tentara vou menti pq tem muitas invejosas isso tem aff

    ResponderExcluir
  30. Eu sei como fazer pra conseguir uma doll hackeada de volta. Basta entrar em contato comigo ou então peça ajuda pra doll MadRockaFox.

    ResponderExcluir
  31. EU TINHA UMA DOLL LINDA O NOME DELA É FOFAJENNY3 ELA FOI RACKEADA E EU PERDI ELA COMPLETAMENTE E NÃO CONSIGO ELA MAIS AGORA EU ESTOU COM A Sing-Katy-Perry

    ResponderExcluir
  32. Sinto muito. Mas felizmente você conseguiu recuperar ^-^
    Nam, a gente gasta mó dinheiro com um jogo, pra nossa diversão, e essas infelizes vão lá, e hackeam. Nam.
    Ainda bem que nunca aconteceu comigo, AINDA. Mas acontece com tantas outras dolls, e realmente, quem faz isso é muito insignificante.

    ResponderExcluir
  33. PRECISO APRENDER A FAZER ISSO... SAUHSAUHAS

    ResponderExcluir
  34. eu tambem fui vick mais eu tenho um plano pra te ajudar! olha seu email e ve se apareceu que a menina mudou seu email

    ResponderExcluir
  35. Eu fui hackeada perdi minha doll ss e ñ conssigo mais recuperar ! É horroroso ! Bjks my amrs!

    ResponderExcluir
  36. É pura inveja desses hackers , só pq n conseguem ter as coisas q querem com o próprio dinheiro, próprio esforço, acham mais simples hackear !

    ;(

    ResponderExcluir
  37. ´NAO ACREDITO MINHA NOSSA!SE PRECISAR DE UQLQUER COISA E SO AVISAR! EU CONSERTEZA A JUDAREI VC!

    ResponderExcluir
  38. Bolas! Tenho pena! Sei como é, já me hackearam também! mudaram a minha doll para aquele cabelo volumoso em preto, puseram todas as joias ao monte na face da doll, reciclaram a maioria dos meus itens, apagaram me os cenarios, apagaram o meu trabalho no album, tudo!!!! TENHAM CUIDADO!!!

    ResponderExcluir
  39. Pessoas invejosas não merecem raiva...merecem castigo! Deus sabe o que faz!, sei que isto não passa de um jogo mas foi por maldade...é simplesmente vergonhoso... ;( (sarianasunny3)

    ResponderExcluir
  40. Essas pessoas que hakeiam nao tem nada pra fazer ELAS TEM CIUMES DA SUAS COISAS E DA SUAS CONQUISTAS HACKERS LIXOS

    ResponderExcluir
  41. Tentaram me hackear pelo facebook, por um proxy que eu usei aqui, acessaram meu face na inglaterra, e mudaram a senha, mas eu entrei logo em seguida e consegui resgatar. Temos que ter cuidado mesmo... =/

    ResponderExcluir
  42. EU HasunaTadsiwhi descubrirei a senha dela e saberei os feitos horriveis que ela fez com todos que ela hackeou eu farei isso em nome de MISSMEL.COM

    ResponderExcluir
  43. Bom ja fui raqueada mais de 3 vezes foi muito vergonhoso o raquer fez a ameaça de raquear a minha amiga pois ela foi raqueada pois deu a senha por que ela iria se raqueada de um jeito tragico pois ela chorou muito mais LUTAMOS é conseguimos é a pergunta que não se cala e que não somos Super stars

    ResponderExcluir
  44. nossa mto chato isso, acabei de ver o perfil da doll dela http://www.stardoll.com/br/user/?id=160581858

    ultima vez on há 20 horas, esta super usufruindo das coisas q roubou, e disse que vai dar uma festa dia 15 de abril as 18hs fiquem ligadas em

    ResponderExcluir
  45. Vi o perfil dela, ela afinal não é Fake...(gajinhas assim merecem desdém...)

    ResponderExcluir
  46. Eeu tem uma engraçadinha que nos combinamos de fazer troca troca ela pego a parte q eu ia vender pra ela por 2 sd e a minha ela naum botou... o nome da dol dela é francianerds denúncie... bjinhuss mary2011fofa

    ResponderExcluir
  47. Essas pessoas não tem um pingo de humildade eu muito menos de educação.

    ResponderExcluir
  48. affe... sei como vc se sente faca uma senha mistura de numeros letras maiusculas e minuscullas

    ResponderExcluir
  49. As hackers nao tem o que fazer ..
    Visite meu blog ? http://theworldofstardoll01.blogspot.com.br/
    doll:VampireDay12

    ResponderExcluir
  50. ja fui hackeada e sei como é ruim eles gastaram todos meus SD's e SC's
    reciclaram todas minhas roupas algumas venderam pra si mesmas minha boneca elas botaram negra vesga bocuda verruguenta mas aí eu pedi dinhero pros meus pais invadi a conta dela virei ela SS vendi todos itens dela afinal ela começou vendi minhas coisas de volta pra mim e os Sd's que veio na SS peguei de volta vendendo uma roupa minha dexei a conta dela cm uma senha que só eu sabia por 14 dias depois disse a senha nova e ficou por assim ela nunca mais me encomodou :3

    ResponderExcluir
  51. Meninas quero alertar vcs sobre uma doll que hackeou a minha hoje, ela manda uma mensagem na tua suite e diz que o stardoll ta dando stardollars, manda vc sair e entrar novamente na conta, quando entrei vi que ela me roubou 188 stardollars, pense na raiva que eu tô...pra eu deixar de ser besta tome! srrsr É essa doll;
    THAISTATAS206
    Ela é tão ninja que nem é possivel deixar recados pra ela,vi que alem de mim tinham várias pessoas entrando uma após a outra...tá sem roubar!!!!

    ResponderExcluir
  52. Bom o problema e que todas as pessoas caem nesse truq tipo uma pessoa chega lá e posta no blog dela :- gente euu descobri um novo metodo de hackear e muito facil e so vc ter uma conta no hotmail enviar um email para esse email aqui : juju@hotmail.com uma das donas do stardoll nao acreditem gente pq esse email um fake q elas criaram para receber a senha de vcs espero q entendam e nunca mas caiam nesse truq beijinhos !!!! LEIA COM ATENÇAO

    ResponderExcluir
  53. minha amiga ja teve o fabuloso DKNY scuba dress! e sabe o q aconteceu?? hackearam ela e venderam o vestido por um starcoin!!!

    ResponderExcluir
  54. Nossa que cruel! Eu queria sua ajuda pois,eu fiquei sem entrar no stardoll fez algumas semanas,tipo eu lembrei que roupa ela estava e tal,quando entrei ontem ela estava com a roupa mudada...Fui ao salão e a unha do pé estava pintada(e eu deixo a unha curta e sem nada)...Eu tinha escrevido Jelena e estava Selena...Eu não sei se entraram na minha conta,mas eu fiquei com medo pq eu virei superstar agora e eu estou com quase 300stardollar então...Mas eu não notei nenhuma diferença no dinheiro.O dinheiro todo estava lá

    ResponderExcluir
  55. Stardoll Roubou meus creditos e eu nao virei superstar .

    ResponderExcluir
  56. Fizeram isso comigo , tinha apenas 284 sd , ai uma menina mandou um link pra mim , mandando eu me cadastrar ai eu peguei e me cadastrei na maior inocência (como eu sou burra) ai eles fizeram eu comprar um cabelo do preço de sd que eu tinha e colocaram todos meus cabelos no bazzar por 1 sc cada e compraram todos e agr eu não tenho nada , a sorte foi que na hora que eu percebi que eu tava sem sd eu já mudei minha senha e denunciei a menina -Doll- Flavinha-Dantas e -Doll- Brunno.melo5 to muito triste a perda desse dinheiro..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -