quinta-feira, 14 de março de 2013

Achados #3


Boa tarde meus amores! Antes de começar mesmo o post quero agradecer a todas (os) vcs que me apoiaram, realmente fiquei muito feliz com os recadinhos e comentários. Sei que muita gente já passou por aquilo e também sei que é horrivel. Mas todos nos passamos por cima desses hackers, não é? Ainda bem que tenho as melhores leitoras e amigas do muuundo haha

♥----♥----

Estou aqui com mais um "Achados" que voces me enviaram:






Achei super parecido! E um Muito Obrigada para as meninas que me mandaram: damadefinitiva, IsabelleCore10isasempre.

Se quiser mandar algum Achado, envie um e-mail para MmelSD@hotmail.com

Beijos e... semana que vem tem make para NSS e Look da Leitora!

image


13 comentários:

  1. Preciso de votos no meu último projeto do stardoll academy, votem por favor, eu retribuo. Doll: charlotte9507 obrigada desde já :*

    ResponderExcluir
  2. Bem parecidos mesmo. Alguns itens de starcoins chegam a ser até mais bonitos...

    ResponderExcluir
  3. awmmm fofos os bichinhos amarelinhos do filme meu malvado favorito!!! Coloca mais deles *-*

    ResponderExcluir
  4. eu encontrei um dia desses quatro blusinhas iguais a branca no topo, pena q n dei um print pra vcs... se eu encontra-las de novo eu vou mandar!! Kathlin.

    ResponderExcluir
  5. Nem acredito que postaram minhas coisas! aii que emoçãão! kkkk'

    ResponderExcluir
  6. O.o não é que são parecidos mesmo ...

    ResponderExcluir
  7. Faz coisas gratis desde que a novinha saiu voces nao fazem mais truques pra gente.

    ResponderExcluir
  8. Acabei de te enviar dois itens idênticos!!Quase morri quando vi a diferença de preço! comprei (o mais barato óbvio!) na hora! hahaha doll: IIsa_21

    ResponderExcluir
  9. a dois achados na loja bizou, o primeiro são duas camisas chadres na ultima pagina de roupas e o segundo achado também na loja bizou e na quarta pagina um vestido azul cheio de brilho que existe na loja basics( sem brilho)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -