sexta-feira, 8 de março de 2013

Resultado da competição - Dia Internacional da Mulher



Boa noite lindos.

Obrigado por todas as mensagens lindas sobre o dia da Mulher.

Mas como toda competição, somente uma ganhará.

Eu vou destacar algumas mensagens que eu gostei.


Doll: GabiAdoleta
"A mulher que trabalha,que sofre que ajuda na luta nunca falha mesmo que a iluda.....
Feliz dia da mulher" #1bilionrising

Doll: belfalcao
"Mulher não é apenas frágil e delicada. Somos fortes e determinadas, Capazes de tudo, mereçemos respeito e dignidade! Mulher, com muito orgulho."
#1bilionrising

Doll: Amandariipilca
"Todas juntas lutando pelos nossos direito!!" #1bilionrising

Doll: Sabrinamabili
Por todas aquelas que foram e são verdadeiramente mulheres, desde as que esperam os nove meses até as que lutam pelo seu país, de inúmeras formas #1bilionrising

A Vencedora do concurso, com a frase mais direta sobre o #1BilionRising foi:

AmandaRiipilca

A Amanda resumiu em uma frase, o que o #1BilionRising significa.
A força de todas as mulheres, lutando por seus direitos.

Parabéns Amanda.
Entre em contato comigo pelo meu GB pra receber o seu prêmio.

Beijos.

Vick.

9 comentários:

  1. primeira*....* parabéns á vencedora..

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedor mais uma coisinha hei'' vc olhou meu cénario? Estou morrendo de raiva, nunca ganho um concurso!

    ResponderExcluir
  3. a competição de cenarios eh da alicei ayres flor.

    ResponderExcluir
  4. Nuuss nunca suspirei tanto para ñ quebrar o PC !

    ResponderExcluir
  5. parabens,mas nao concordo acho que teve frases bem mais criativas,nao so a minha,mas as dos otros tambem,a dela nao foi muito criativa,mas cada um tem sua opiniao :(

    ResponderExcluir
  6. Q tristeza ñ ganhei ainda! VickChristina vc faz um post com sites com posições de dolls para banner? Fico grata se fizer!

    ResponderExcluir
  7. Cheguei tarde, muito tarde. '-' Mas, parabéns!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -