segunda-feira, 18 de março de 2013

Novo Vestido Red Carpet - Gratuito



Oie pessoal.

Temos um vestido 'Red Carpet' gratuito.


Para ter o vestido, escolha um dos proxys:
Clicando Aqui ou Aqui.

Coloque na barra: www.stardoll.com
Faça o login.
Depois cole na barra de endereços do proxy o link abaixo:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=3933

Responda qualquer coisa nos tópicos, entre na competição e pronto.
Pode sair do proxy.

Entre normalmente no Stardoll, e o vestido estará na sua suíte principal

Beijos, 

Vick.




17 comentários:

  1. 1° uhul pena q nao estou conseguindo entra nos proxys affew vou tentar dnovo



    Doll Shelry

    ResponderExcluir
  2. eu ja tenho mais eu comprei que droga!

    ResponderExcluir
  3. agoraque voce veio posta eu peguei uma 2 semanas atras que voce

    ResponderExcluir
  4. hum não gostei axei muito chamativo a parte d baixo ;/

    ResponderExcluir
  5. sempre aparece vírus nesse proxy. quase que infestaa meu pc, pior que o vestido é horrivel kkkk.

    Visite-me clarinha.2310_

    ResponderExcluir
  6. Não gostei do vestido, mas vou pegar mesmo assim .

    ResponderExcluir
  7. Adorei! É super lindo!

    Beijos
    http://stardoll-fotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. O vestido não é muito bonito mas do mesmo jeito eu consegui pegar ele.

    ResponderExcluir
  9. Coloquei ina suite como arvorede naal aaaaaaaabhaaad

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -