quarta-feira, 20 de março de 2013

Trend to Wear - Helô


Boa tarde meus amores! Eu adoro ver TV e para mim, as melhores novelas são as das 9. Ultimamente tenho assistido Salve Jorge so por causa da Delegada Helô, a Giovanna Antonelli. Huahaha, juro para vocês, eu amo aquela mulher! Além de trabalhar na área em que quero ficar (Polícia Federal - Jornalismo Investigativo), ela é super fashion e sempre arrasa nos looks. Ela tem um estilo Chic que eu adoro e por isso resolvi compartilhar aqui, esse Trend to Wear vai ser um pouco diferente.

Então, aqui vai uma das coisas que a Delegada adora:

-Bracelete;
-Camisas;
-Calça mais larga/estilo "Flare";
-Acessorios;
-Cintos;
-Tons de Cobre e Marrom;
-Estampas etnica e de bicho.

Looks Helô Salve Jorge (5)
Alerta de tendência: usar dois cintos que combinam!

Imagem do blog "Moda de Novela"
Conjuntinho de Camisa e calça mais larguinha + bracelete.

Imagem do blog "Moda de Novela"
Camisa estampada + cinto duplo + Flare + bracelete.

Looks inspirados na Helô no Stardoll


Para quem gostou, basta ficar de olho nos meus looks, estou amando montar esses looks!

O que acham? Gostam do estilo de Novela?

Beijos :* xx

27 comentários:

  1. Adooro a Helô *0*
    E seus looks ficaram bem o estilo dela mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. Adoro por demais os looks da helô..adorei os seus looks

    ResponderExcluir
  3. Eu n vejo salvejorge, mas, os looks ficaram lindos

    ResponderExcluir
  4. Adoro a Hêlo!
    Seus looks são muitos lindos. Uma boa inspiração quando se está sem ideia *-*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Adorei, ficou super parecido! Também adoro a Helô! Vim avisar a vocês do Stardoll truques que tem uma nova competição do Just Dance 4, é uma blusa! :} Minha doll: Sophia_Will

    ResponderExcluir
  7. esse ´personagem helo esta fazendo sucesso e ditando moda...e eu amei os looks helo da sua doll...

    ResponderExcluir
  8. Adoreei. Ei, estou a vender cabelos lindossss (45-50sds), aproveitem! doll: hjgdsui

    ResponderExcluir
  9. Os looks no Stardoll ficaram lindos ^^ haha, tbm adoro a personagem c:

    ResponderExcluir
  10. Ami a delegada helo tmb flor apaixona por elaaa ♥.♥

    ResponderExcluir
  11. Ei Mel, tem roupas gratis pra pegar!

    ResponderExcluir
  12. Sigam e comentem o blogue: StyleBook-Stardoll.blogspot.com

    Estou à procura de modelos e postadoras de looks. (Para saberem mais consultem o blogue e leiam as informações)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. o stardoll japones(www.stardoll.tom.com) mudou o endereço para http://stardoll.yahoo.net/br/

    ResponderExcluir
  14. A-M-O esse estilo dela, e arrasou com os look's do stardoll , gostei de mais !

    Visitem : dhdslady

    ResponderExcluir
  15. http://stardollmelhores.blogspot.com.br/ olhem

    ResponderExcluir
  16. SÓ UMA OBSERVAÇÃO : ela não usa dois cintos, é 1 cinto só, que pode ser duplo ou comprido-que pode dar 2 voltas no corpo.

    ResponderExcluir
  17. curtam por favor!: https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-stardoll/551550241552134

    ResponderExcluir
  18. visitem o meu blog e deem a vossa opiniao :)))))))) http://stardollandfriendspt.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Eu também adoro a Helô, os looks dela são maravilhosos.

    ResponderExcluir
  20. curtam por favor: https://www.facebook.com/pages/F%C3%A3s-de-stardoll/551550241552134

    ResponderExcluir
  21. montei meu look inspirado na Helô, quem quiser dar uma olhadinha visita minha doll: Leferreira

    :)

    ResponderExcluir
  22. Haha minha mae se veste igual a heloo kk

    ResponderExcluir
  23. Oiii eu amo a helô lindos o looks participem do meu blog http://stardolltruquescomtudo.blogspot.com.br/ obg gente pela participação e comentem nele

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -