quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Desabafo

Boa tarde! ;)

Estava vendo os comentários da última competição que eu fiz aqui no blog, e fiquei bem chateada com o que eu li.
Eu sei que é mega chato quando você faz algo e não é escolhido, mas não posso simplesmente escolher todas. Eu havia estipulado 3 a 5 dolls, mas acabei ultrapassando e escolhi 7 dolls e ainda assim recebi xingos, palavras baixas e desrespeitosas.
Mesmo sendo postadora, eu ainda participo de competições em outros blogs, e as vezes não sou escolhida, mas nem por isso eu fico xingando a postadora que tira prêmio do seu próprio bolso, que tira tempo para postar, isso não é justo.
Sou como qualquer uma doll que joga Stardoll para se divertir, e embora pensem que estou no blog pela fama, saibam que estou por aqui porque eu amo o que eu faço e quero seguir carreira na área, e me dedico pra caramba ao blog, sempre tentando trazer novos quadros, novas competições, sempre converso com o dono do blog para trazer novidades por aqui e o mínimo que eu espero é respeito. 

Obrigada a quem expressou sua opinião de modo educado e inteligente  Eu não ligo de receber criticas desde que sejam respeitosas, construtivas.
E você que ainda não foi escolhido, não desista, quem sabe um dia?! :)


25 comentários:

  1. Continue firme, Alice. Não liga para o que esse povo mal educado fala, só estão querendo chamar atenção!

    ResponderExcluir
  2. Não acho legal te xingarem Alice,mas sinceramente as pessoas ficam chateadas (como eu fiquei) ninguém gosta de perder uma competição,você poderia botar todas e fazer uma votação ai a escolha vai ser de quem votou e não sua escolha. As pessoas ficam bravas com isso entendeu? Eu fiquei muito triste,nunca ganho nenhuma competição daqui,mas não é por isso q fico te xingando =/

    ResponderExcluir
  3. Falta de educação é triste.Vergonha alheia. Eu gosto do trabalho do pessoal do blog ;) só não participo das competições porque nunca chego na hora, to sempre ocupada com a universidade rs.
    Ah, mas me deixa aproveitar que to aqui comentando, pra saber se alguém do blog já viu a novidade do stardesign. Que você pode comprar o que fizer e mandar diretamente pra outra doll. Olha só: https://lh4.googleusercontent.com/-8BPofhng6DA/ULekTghCwNI/AAAAAAAAB5A/zZqOrSYUQ0Q/w801-h466-p-k/new.jpg

    minha doll: Darlin.Nikk

    ResponderExcluir
  4. 3ªOlá Alice,te entendo não é legal mesmo,vc tem a ideia de fazer a competição,de pegar um item seu ou até mesmo comprar,e agora os outros estão ai achando ruim. Eu confesso q fico chateada quando perco mais tb naum saio xingando.Espero q isso melhore.
    Doll:DudaPunkStar23.

    ResponderExcluir
  5. alice sempre acredite nos seus sonhae e não desca do salto por qualquer uma e vc naum mereçe sair do blog e nem parar de fazer competições pois tem varias dolls inocentes obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, entendam também meu lado, dá o maior trabalho colocar mais de 50 pessoas em uma votação! :/

    ResponderExcluir
  7. Alice, me desculpe por tudo, não sabia que te humilhava tanto assim o que tinha escrevido. Na verdade nem sei o que deu em mim, tinha até pedido para ser sua amiga, mas amigas de verdade não humilham umas as outras, fazem o contrário! Se você não quer mais ser humilhada e ofendida por mim, pode me tirar da sua lista de amigos com o maior prazer, eu entenderei.
    As competições que tem aqui, desde os comentários prêmiados até outras que nem sabemos como participar, nem todas são feitas por você. Nunca ganho e acho que descontei minha raiva em você, e nem devia ter demonstrado minha raiva com você nem com ninguém. Por isso peço desculpas e por favor me perdoe, sei como é díficil quando tenta fazer o melhor e quando na verdade tem pessoas que não colaboram com isso. Para falar a verdade, até paro de participar por causa disso minhas descontrolações.
    Então é isso, espero que me entenda como eu te entendi.

    Beijos da Vivi.na.Moda

    ResponderExcluir
  8. Te entendo sim, apesar de ser nova aqui e no stardoll, sei o que vcs passam por que tenho um clube no stardoll e sempre que faço competiçoes lá recebo chingamentos, apesar de comprar o premio com meu suado dinheiro ou doar um item meu somos injustiçadas bjo e nao se abale por isso.

    ResponderExcluir
  9. ah, eu acho que é injusto o postador gastar tempo e dinheiro do próprio bolso -como ela msm disse- e ñ poder nem opinar nas competições. e gnt, xingar e ofender ñ é o caminho para demonstrar que vc está chateado com algo...

    ResponderExcluir
  10. Eu nao te xinguei, eu so estava te defendendo da Kelly

    ResponderExcluir
  11. Concordo plenamente. As pessoas vivem me xingando com palavras baixas, que não ouso repetir por educação. Ninguém deve ligar pra isso. Não foi sua culpa se eles não foram escolhidos. Problema deles.

    ResponderExcluir
  12. Mas também, todos aqui que estão ME xingando e xingando outras PESSOAS também, estão sendo sem educação.
    Pensem nisso, ao momento de tentarem ser educadas, principalmente a Lala e a Mina do Stardoll, que fala de um jeito horrível. "Problema deles"? Onde já viu isso? Isso é educação?
    Beijos
    Vivi.na.moda

    ResponderExcluir
  13. È realmente eu não participei porque não deu tempo mas realmente as meninas pegram pesado vc gasta seu tempo e seu dinheiro para receber xincamentos.

    ResponderExcluir
  14. Vitória...Eu não citei nenhum nome na postagem '-'
    Não falei que era você. Quem sabe o que fez, tem consciência!

    ResponderExcluir
  15. Mas eu sei que errei, e espero que me perdoe por isso :)

    ResponderExcluir
  16. Aaa vcc escreve coissas pra quem gostaa de leer, queem nãao gostee que see viree ^^ Você é talentosa, e inteligente, ee se é postadora desse blog, é pkk merece :)

    ResponderExcluir
  17. Aaa vcc escreve coissas pra quem gostaa de leer, queem nãao gostee que see viree ^^ Você é talentosa, e inteligente, ee se é postadora desse blog, é pkk merece :)

    ResponderExcluir
  18. Aaa vcc escreve coissas pra quem gostaa de leer, queem nãao gostee que see viree ^^ Você é talentosa, e inteligente, ee se é postadora desse blog, é pkk merece :)

    ResponderExcluir
  19. Aaa vcc escreve coissas pra quem gostaa de leer, queem nãao gostee que see viree ^^ Você é talentosa, e inteligente, ee se é postadora desse blog, é pkk merece :)

    ResponderExcluir
  20. Aaa vcc escreve coissas pra quem gostaa de leer, queem nãao gostee que see viree ^^ Você é talentosa, e inteligente, ee se é postadora desse blog, é pkk merece :)

    ResponderExcluir
  21. Aaa vcc escreve coissas pra quem gostaa de leer, queem nãao gostee que see viree ^^ Você é talentosa, e inteligente, ee se é postadora desse blog, é pkk merece :)

    ResponderExcluir
  22. Aaa vcc escreve coissas pra quem gostaa de leer, queem nãao gostee que see viree ^^ Você é talentosa, e inteligente, ee se é postadora desse blog, é pkk merece :)

    ResponderExcluir
  23. Aaa vcc escreve coissas pra quem gostaa de leer, queem nãao gostee que see viree ^^ Você é talentosa, e inteligente, ee se é postadora desse blog, é pkk merece :)

    ResponderExcluir
  24. Aaa vcc escreve coissas pra quem gostaa de leer, queem nãao gostee que see viree ^^ Você é talentosa, e inteligente, ee se é postadora desse blog, é pkk merece :)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -