terça-feira, 27 de agosto de 2013

Votação - Competição #OOTD


Boa noite, amores! Como expliquei no primeiro post, a Competição #OOTD vai ter votação.

Olhem os looks finalistas:

Sttich - What The Hell (Avril Lavigne)


Klarine - We Can't Stop (Miley Cyrus)


Florbrenda24 - Fashion In My Kryptonite (Zendaya) 

Gigivalente - Made In The Usa (Demi Lovato)

laurinha279 -  Last Friday Night (Katy Perry)

thamy3110 - End Of Time (Beyonce)



 makeuptonight - Wings (Little Mix)


Girl2310 - Wings (Little Mix)


KristenHard - Last Friday Night (Katy Perry)

aretastar - Born To Die (Lana Del Rey)


Doll: bblvghlv - Clipe Pés Cansados (Sandy)





Sério, amei todos! Não consegui escolher meu preferido, huahua. Deixei para vocês, vote no look que mais gostou:


O resultado sai dia 31 :). Boa sorte!

Beijos :*

13 comentários:

  1. n fui pra votação mas tudo bem eu n ganharia o meu ficou mt sem graça já votei no que eu mais gostei :)

    ResponderExcluir
  2. "All my life I've been god, but now, I'm thinking what the heel!"♫ Votei na Sttich claro c:

    ResponderExcluir
  3. pena q eu n estou aí :/ ja votei na minha esoclhida

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaa sacanagem tem um monte repetido e eu não entrei :/
    votem no meu livro do ano
    mel-gatissima

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a roupa verdadeira da "End Of Time" da Bee *--*
    Recebi como oferta do stardoll

    ResponderExcluir
  6. pena que eu não to na votação =(

    ResponderExcluir
  7. Pena que estou aí =( Votem no meu livro do ano. Doll: Milla.Mattozo

    ResponderExcluir
  8. Que vestido é esse que a Gigivalente usou ???

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -