sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Minhas escolhas - Tress Up

Boa tarde!

Resenha escrita para vocês, e dessa vez é da Tress up!


Hoje é bem simples porque eu não AMEI nada.

Azul - Eu gostei dos modelos e acho que são os que ficam mais bonito na cabeça da doll. 
O da Lady gaga poderia ter ficado perfeito, mas na cabeça ele parece que consome. O da Rihanna, não faz meu estilo, mas está melhor que muitos outros, e o último da Sasha, faltou alguns detalhes, mas acho que ficou bom.

Amarelo - Não me matem, mas eu curti sim o da Madonna. Acho que posso tentar uns looks no estilo dela antigamente. O da Taylor poderia ser melhor, mas na cabeça, como sempre, não ficou como no da manequim. O da Nicki eu curti porque uso franjinha na real life, mas poderia ser melhor.

Vermelho - STOP, que isso? Para mim foram sem sombra de dúvida os piores. O que é isso colorido? Fãs da Gaga amaram, mas sinceramente eu achei feio, embora dê para mudar a cor. O da Katy, eu hein, acho que é um modelo que não será muito usado, é meio estranho. O da Britney já havia rendido comentários após aparecerem os spoilers, né? Para aplique haha Eu não curti!

Essa é minha opinião e é claro que cada um tem a sua.
Me digam vocês, o que acharam? Qual compraram?

22 comentários:

  1. BEM, EU ACHEI O MESMO Q VC ACHEI ALGUNS RIDICULOS COMO O DA KATY, MAIS EU GOSTEI MAS FOI DA TAYLOR SÓ O QUE EU ACHO!!

    ResponderExcluir
  2. Alguém me consegue explicar porque é que quando metemos o cabelo colorido da Lady Gaga na doll ele perde as suas cores variadas? Simplesmente fica de uma só cor.... :S

    ResponderExcluir
  3. Eu gamei no da Taylor , da Nicki e da Rihanna mais fiquei boladona no da lady , ele perde a cor quando coloca na doll e é ridiculo #ProntoFalei #EMinhaOpiniao

    ResponderExcluir
  4. tem varios bonitos que não ficam legal na doll odiei essa coleção :/

    ResponderExcluir
  5. Eu achei o da Gaga colorido super lindo, colocando ele preto combina bastante com um look grunge! Eu gostei do da Nicki também, e o da Lady gaga! Como sempre os cabelos nao ficam a mesma coisa na cabeça do que no maniquim, mas particularmente eu nao curti muito nao.

    ResponderExcluir
  6. AMEI O DA LADY GAGA COLORIDO, pois ele NAO fica colorido, fica de uma cor so, ja coloquei na minha lista !! Jaja eu cimpro :D

    Superstar074

    ResponderExcluir
  7. Oláa desculpa interromper mais é que tenho poucos dias de ss e se poder me ajudar visitando meu bazaar agradeço :) Bjuus e Booua Nooitee :)

    DOLL : florbelag

    ResponderExcluir
  8. Eu nao gostei dessa coleção, pra falar a verdade nao gosto dessa loja, Tress Up, eu prefiro compra os cabelos feitos no Stardesign Hair, mas desta coleção os unicos que gostei foi o da Gaga colorido, o outro da Lady gaga e o da Madonna, os unicos, to achando que o stardoll.

    ResponderExcluir
  9. vocês poderiam fazer uma postagem, de um Look , e make NSS ? beijos :)

    ResponderExcluir
  10. eu gostei do da Gaga, quando coloca no cabelo e ele fica de uma cor só.. se fosse colorido eu ñ comprava... o da taylor eu simplesmente AMEI, mas quando coloca no cabelo ele fica estranho..
    visitem: Aline.Pink.sz

    ResponderExcluir
  11. a katy perrie já teve milhões de cabelos perfeitos, mas o que é aquilo? Não da para entender?!

    ResponderExcluir
  12. http://fashion-forward-sd.blogspot.com.br/2013/08/concurso-novas-postadoras.html - se inscreva e seja postadora

    ResponderExcluir
  13. Na minha opinião, o da Lady Gaga (o normal não colorido) é lindo adorei e já comprei... O da Sasha (Rainha Beyoncé) é perfeito pena que não se encaixa direito na cabeça da doll, aliás, a Beyoncé é uma grande 'Queen' se não à maior, acho que o Stardoll deve colocar mais artigos dela, por exemplo roupas e acessórios da atual turnê "The Mrs Carter Word Tuor", apenas acho... Beiijos!

    ResponderExcluir
  14. Oque eu realmente acho e que eles não ficam bonitos na cabeça da doll ficam so bonitos no maniquem(acho que escreve assim) mais na doll fica horrivel por exemplo o da Taylor ficou bonito no maniquem mais na cabeça da doll e horrivel! o da Nicki cocordo com ela poderia ser melhor e ele fica mais ou menos o da Lady Gaga cruzes vai po na doll e perde todas as cores da Madonna outro horrivel So gosteii um pouco da Nicki mais não usaria essa e a minha opinião

    ResponderExcluir
  15. Eu achei todos feos nao gostei de nen um qual e stardoll plazza so tem cabelo feio prefiro os antigos

    ResponderExcluir
  16. O da Gaga colorido é ridículo. Mas, você põe na doll... E ele fica um espetáculo! Um cabelo comprido, uma cor só... Um ar de we<3it. Amei!!! Pena que não segue o estilo da minha doll.

    ResponderExcluir
  17. O cabelo estava louro e agora de repente mudou de cor e está colorido: ve na minha suit: LadyLaraCroft. -- com o pontinho no fim

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -