segunda-feira, 19 de agosto de 2013

SPR - GRANDE FINAL


Voltei. 

Como disse nos posts anteriores
eu vim trazer a grande final do SPR.

E quem vai escolher a vencedora, é VOCÊ.

Nessa fase da competição, eu vou recapitular alguns looks usados por nossas finalistas,
e no final do post, uma surpresa.


Então vamos lá.

A primeira finalista, Bblvghlv:





A segunda finalista: Babizokah





e a terceira finalista: MissLollipop2





E aí?
Qual das três finalistas é sua preferida?

Lembrando, a vencedora do SPR vai receber como prêmio:
Um mês de Associação Superstar
+ um vestido de uma loja limitada
+ um cabelo de um designer famoso.

Legal ne? Mas não é só a vencedora que vai ganhar premio não.
Você que participar desse post, e acompanha do SPR desde o começo, 
comente nesta postagem o nome da sua favorita e o motivo pelo qual
ela deveria ganhar o SPR.
Se a sua favorita for realmente eleita a grande vencedora você 
pode concorrer a 30 stardolares e ainda aparecer aqui, no Stardoll Truques.

A resposta mais legal vai ser postada junto com a grande 
vencedora na sexta feira.

Participem

Beijos,

Vick.









42 comentários:

  1. Minha favorita é a doll Bblvghlv pq eu venho acompanhado as provas e ela (na minha opinião) foi a que se saiu melhor em todas de maneira geral!

    Doll: EleganteDaiana

    ResponderExcluir
  2. MissLollipop2! Minha diva! Minha inspiração de looks!♥ Adoro ela!! Torcendo e votando muito pra ela ganhar!
    Doll: Dessa_gdf

    ResponderExcluir
  3. Doll: BabyGabb

    Na minha opinião, a vencedora do SPR deveria ser a Bblvghlv

    Razão: porque desde o início da competição foi quem mostrou looks mais originais e criativos, que nos chamam à atenção e que estão na moda. Para além disso, os looks parecem sempre bastante acessíveis. Um outro aspeto é que ela combina sempre na perfeição as suas makes e cabelos com os looks, o que contribui para o sucesso destes.

    No entanto ela é a minha favorita não só por razões visíveis mas também pelas emoções e sentimentos que me proporcionou. Por exemplo: não consigo esquecer os dois looks MARAVILHOSOS que ela criou na tarefa do look praia. Para além de serem lindos demais transmitem-me (no 1º look)a sensação de estar a olhar para a realeza da praia, alguém importante e que não tem receio de ser notado e (no 2ºlook)a sensação e impressão de que esta é uma pessoa com glamour mas que mantém os pés bem firmes na terra, ou seja, que não se importa de usar umas roupas menos chic de vez em quando. ADORO os looks da Bblvghlv. Ela é genial!!!

    ResponderExcluir
  4. A minha preferida foi a Bblvghlv,por que desde o começo ela ta simplesmente arrasando,as suas combinações ficaram muito boas,o look dela que eu mais gostei foi o look Dark que ela fez na Semi-Final ela D-I-V-O-U com o look.

    ResponderExcluir
  5. A minha preferida é a Bblvghlv , porque ah.. os looks dela são perfeitos ! e consegue demostrar aquilo que se pede exatamente no look. Sempre como você disse '' Cabelo & make up compõem o look ! '' acho que ela entendeu bem isso , e se você perceber , cada look tem seu cabelo & sua make , que foi uma coisa que na minha opinião ela fez perfeitamente , e a Babizokah não expressou isso e nem entendeu. Todos os looks eram os mesmos cabelos & makes , uma coisa que acaba deixando o look desvalorizado ela poderia ter caprichado muito mais. Enfim.. , quero que a Bblvghlv ganhe ! Ela merece com certeza pelo capricho das roupas & pelo capricho de colocar os cabelos certos & makes lindas para cada tema pedido. Boa sorte linda ' (:

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. MissLollipop2! Ela é incrível e sempre seguiu o que se pedia e com muito estilo sempre dentro dos padrões eu estou torcendo para ela ganhar!! Ela merece demais por todo o seu esforço e dedicação!!Estou torcendo por vc querida!!

    Doll:Marinaglamours3

    ResponderExcluir
  8. A MissLollipop2 merce ganhar! Ela tem uma criatividade incrível, faz looks maravilhosos e uma das dolls negras mais fabulosas no Stardoll, para mim, ela foi a melhor nas provas, e fez looks lindíssimos, se ela ganhar, realmente será muito merecido! <3 | doll: Nath-chan

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. MissLollipop2! Sem dúvid, eu confesso que n gostei de alguns dos looks de todas as finalistas ao longo da competição mas para mim a misslolipop2 foi sem dúvida a que esteve melhor em maior parte das provas.

    ResponderExcluir
  11. Para mim é a doll Babizokah

    Porque ela me agradou muito, me convenceu a gostar desse look, e eu curto mais esses looks que ela colocou, então eu admirei mesmo. Ela também é muito talentosa, e claro, as outras participantes também são.

    Sou mais do estilo dela, por isso eu escolhi ela.

    ResponderExcluir
  12. eu escolho a Bblvghlv ela arrasou em todooos os looks :D bibi3gatinha

    ResponderExcluir
  13. Minha favorita é Bblvghlv porque ela se saiu bem nas provas,é fashion faz looks incriveis... e concerteza esta preparada para ganhar este concurso.
    Boa sorte,Bblvghlv e espero que voce seja a ganhadora.

    ResponderExcluir
  14. Minha doll favorita é a Bblvghlv.
    O estilo dela me encanta , me inspira!
    Sempre q posso visito a doll dela!

    -doll andressastar104

    ResponderExcluir
  15. a minha favorita é a MissLollipop2 porque ela é linda eu gostei muito de todos os looks dela to torcendo pra ela ganhar o SPR porque ela merece!

    Nome da doll: BrunaBubs500

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que a Bblvghlv deve ganhar!

    Motivo: Achei os looks dela muito bem montados! Ela não exagerou em nada, teve cabeça fashion a todo momento! Torço muito para que ela vença!

    Doll: Leticiartuso20

    ResponderExcluir
  17. MissLollipop2 eu adoro esta doll, os estilos dela fascinaram-me saiu-se bastante bem na mistura de estampas acho que foi o melhor look, e no monocromatico (acho que é assim) fez as escolhas lindamente ..


    A outra razao porque a adoro é o seu estilo de teenager requintada bem parecido com o meu.

    Desejo boa sorte a todas e que ganhe a melhor c:

    ResponderExcluir
  18. A minha preferida é a MissLolliPop2 ! E acredito que ela deve ganhar o SPR pois ela é uma grande diva ... Ela cria looks de ficar babando . Minha DIVA ♥ . Você vai vencer , Vai MissLolliPop2 ... Vai MissLolliPop2 ... Vai MissLolliPop2 ... Vai MissLolliPop2 ... <3 . Eterna diva ! U.u .

    Doll : RockLarahStar

    ResponderExcluir
  19. Sem querer zoar e ofender , mais Vick seu banner está sem braços ?

    ResponderExcluir
  20. Minha preferida foi a MissLolipop2 , por que desde o começo ela foi simples , sem muitos detalhes , e criativa ao mesmo tempo .
    Em segundo a Babizokah por ser mais sofisticado . - sem querer despresar a minha preferida -
    Em terceiro a minha diva Bblvghlv , eu sempre gostei dos looks dela , no início ela estava muito show mais eu senti que deu uma caidinha mais para o quarto look .

    ResponderExcluir
  21. Para mim, a vencedora do SPR tinha que ser a Bblvghlv, mas por que?
    Porque, na minha opinião, ela foi a que mais se saiu bem, em todas as provas, claro, que em algumas ela errou em algo, mas se ela é humana, ela erra. Ela foi a mais criativa, a que mais se arriscou, a que fez os looks mais acessíveis, criativos e PERFEITOS! (de novo é a minha opinião)... Ela faz looks super-legais com itens que alguém como eu, por exemplo, não consigo fazer um look, mas não é só por isso, eu tenho outros motivos:...

    - Ela não se acha depois de looks ganhadores
    !
    - Ela faz matérias de tendências incríveis, com as palavras e looks perfeitos, que parece que se encaixam, um no outro...

    - Ela tem um talento incrível, não só para fazer looks, mas também para criar itens stardesign, de todos os tipos e esse talento deve ser mais reconhecido... Ela é doce, pode conquistar uma amizade em segundos!

    - Ela é minha Diva inspiradora, pois além de looks perfeitos, ela faz decorações e makes lindas!

    Enfim, ela é demais!


    BOm, eu até queria que ela lesse esse coment, pois queria demonstrar o tanto que gosto dela!


    DOll: Maluluca23

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. MissLollipop2 sem duvidas!
    Primeiramente porque o estilo dela é I-N-C-O-M-P-A-R-A-V-E-L... e segundo porque ela é a mais original de todas, as outras também são super estilosas e lindas, mas são mais "comuns"... por isso a MissLollipop2 deve ser a ganhadora, não só pela beleza mas também pela originalidade, já que não é qualquer uma que nasce com esse dom... além de eu também acha-la mais "selvagem" e com o estilo mais ousado!! MissLollipop2 sem duvidas!
    Primeiramente porque o estilo dela é I-N-C-O-M-P-A-R-A-V-E-L... e segundo porque ela é a mais original de todas, as outras também são super estilosas e lindas, mas são mais "comuns"... por isso a MissLollipop2 deve ser a ganhadora, não só pela beleza mas também pela originalidade, já que não é qualquer uma que nasce com esse dom!MissLollipop2 torço por você!

    Doll:Missvivi_rock20

    ResponderExcluir
  24. Votei na Bblvghlv. Ela é fashonista! Desde o dia que mostraram as primeiras escolhidas, ficou claro para mim que ela é, digamos, diferente. Fui na suíte dela naquele dia e, quando vi o outro look que ela estava, pensei, sinceramente, que era injusto com as outras competidoras. Durante o projeto acompanhei os looks de todas, gostei sim de outras participantes, mas ela sempre se destacou para mim.

    ResponderExcluir
  25. Vick, é babizokahh, nao Babizokah. você comeu um H hahaha

    Boa sorte as competidoras, foi bom ter participado e chegado a final com vocês. <3

    ResponderExcluir
  26. Para mim é a MissLollipop2 ela é a minha inspiração é muito criatica e bantante simpatica.Por favor votem nela ela é bantasnte original nao á palavras para descrever!

    ResponderExcluir
  27. Minha preferida é Bblvghlv!
    Ela tá sempre fazendo looks lindos!
    Sem palavras...
    Enfim! Votem nela: Bblvghlv

    ResponderExcluir
  28. Esqueçi-me dizer a minha doll é
    Carolpink29lol

    ResponderExcluir
  29. Minha preferida é a Bblvghlv, porque acho que no SPR o objetivo é que as participantes usem a diversidade criativa para testar tanto a sua criatividade, quanto sua concepção estética pessoal.E essa participante foi quem mais demonstrou isso, e com muita autoridade.

    Minha doll é BeteIza

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Pra min a doll que foi melhor foi a Bblvghlv os looks dela foi os melhores.
    Doll:tata.cristine

    ResponderExcluir
  32. MissLollipop2, achei ela linda, acompanhei desde o começo e quando eu vi ela ja percebi que tinha um grande talento ! desde a primeira prova ela faz ótimas combinações, beijos
    Mandiiihh

    ResponderExcluir
  33. nao voto em ninguem :/ nao gostei de nenhuma.

    ResponderExcluir
  34. Estou super feliz de ter chegado à semi-final! Agradeço a todas pelo carinho e encorajamento - passei por momentos dificieis/ problemas pessoais durante a competição e o carinho de vocês foi essencial pra eu poder continuar e não desistir! Li todos os comentários e agradeço de coração! Isso só me faz crescer como pessoa e mostra que amizade rompe qualquer barreira!
    Estou meio ausente do Stardoll pois o HD de meu PC deu problemas e só entro na internet no meu Trabalho e assim não dá pra postar e nem responder os comentários de minha suite, minha doll desde a semana passada está com a mesma roupa.. rsrs, mas espero que o problema se resolva logo! Kisses meus amores é por vocês que estou aqui!!!

    ResponderExcluir
  35. MissLollipop2 aqui. Muito obrigado pelo carinho de todos, como a bblvghlv nós não teríamos chegados aqui sem esse apoio que é imenso e tem um significado que só a gente compreende, pois é incrível como isso se torna importante durante a competição em que passamos por momentos ruins, mas temos vocês do lado para dar entusiasmo e continuar. Eu li todos os recados, vi nome de dolls que eu já conhecia e tinha conversado antes, vi algumas que ainda não tinham falado comigo diretamente e de verdade gente, MUITO OBRIGADO! Gravei na minha memória cada detalhe, cada recado e mesmo se eu não ganhar vou levar o apoio de cada um comigo!
    Beijos Caique.

    ResponderExcluir
  36. Minha preferida é a Bblvghlv,desde o começo sempre arrasando nos seus looks!ela mereçe ganhar!

    ResponderExcluir
  37. A minha Favorita é a MissLollipop2, ela faz look encríveis , principalmente os dois ultimos me apaixonei por eles e alguns dos looks ela usou o cabelo cacheado que algumas dolls não usam e me senti homenageada.Por isso estou torcendo por ela
    O nome da minha doll é MechaRosiinha.

    ResponderExcluir
  38. Babizokah porque os looks dela estao mas parecido com a nossa estaçao(verão).

    ResponderExcluir
  39. a minha é a babizoka porque ela é minha musa inspiradora e eu amo os looks dela ela é simplesmente tude de fashion doll: clarinha7895

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -