terça-feira, 20 de agosto de 2013

Competição #OOTD


Oi meus amores ! Que saudades... vi que vocês piraram nos itens da 1D hahaha. Isso me deu ideia, sabe u_u. Por conta das provas fiquei meio sumida na ultima semana, porem, agora que elas acabaram, resolvi fazer uma competição para voltar com tudo ⇧.

Sei que a maioria prefere competições de Look, então vamos fazer assim:
 ♫ Competição #OOTD (Outfit Of The Day - look do dia) 


✴ Para participar, escolha uma musica (não precisa ser One Direction) ou um clipe e monte um Look na minha doll inspirado nele.

✴ Depois de montar o look, tire print (apenas da boneca, gente. Não me enviem a tela do seu pc inteira kkkk) e envie para este email: sorteiosmel@hotmail.com (anexado ou o link da imagem hospedada) com o nome da sua boca + musica/clipe que se inspirou. Pode mandar uma imagem do clipe tambem, se quiser.

Eu vou escolher alguns looks e colocar para votação! Vocês têm ate semana que vem para me enviar, viu? 

E o prêmio? 40 stardollars se a ganhadora for SS e 25 stardollars + 250 starcoins em presentes se for NSS!

Dicas:

 Lembrem da Young Hollywood (tenho alguns itens espalhados pelo meu closet);

 Na minha Beach Villa cinza tem uma surpresa;

 Hoje e niver da Demi Lovato!

Boa sorte a todos e... Beijos !

21 comentários:

  1. Nossa! O blog ficou LINDO!

    bjs,
    mel12128

    ResponderExcluir
  2. Sim! Hoje é niver da Demi... e do Misha Collins... ♥

    ResponderExcluir
  3. Sim hoje é o níver da minha turtle. não vou participar da competição por motivos de preguiça(rererere). Boa sorte as que vão participar.

    ResponderExcluir
  4. Sorte a todas... *-*

    Queria saber se o meu E-mail jáa chegou ??? , Isabela buckman '

    ME AVISEM. BJSS

    ResponderExcluir
  5. desculpe atrapalhar garotas, mas eu queria que vcs dessem uma passadinha no blog da minha professora, é um pouco diferente dos blogs convencionais, fala de leitura e fala sobre alguns contos. Link do blog:
    clique aqui!

    ResponderExcluir
  6. OMG' é OBVIO QUE VOU PARTICIPAR'....
    Só não seii' como montar' um look' dos minos e uuma doll':: maiis doou um jeiitinho' ♥
    ::: DIRECTIONER FOREVER:::

    ResponderExcluir
  7. vou participarr directioner akie kkkk
    doll:mel-gatissima votem no meu livro do ano pleasee

    ResponderExcluir
  8. participando é claro
    gente vota no meu livro do ano preciso de 70 votinhos doll:_becka

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Participei e adorei a ideia.
    Continuem assim

    ResponderExcluir
  10. Já participei :o

    Minha doll:RubiEsmeralda

    ResponderExcluir
  11. já mandei o meu sou directioner mas n fiz nenhum inspirado na 1D mas espero que o meu seja postado *--*

    ResponderExcluir
  12. Ja mandei o meu ! Espero que goste =D

    ResponderExcluir
  13. Já participei u.u
    Doll: Boki.nha , visitem meu bazar divas :)

    ResponderExcluir
  14. Amei o meu! *-*
    doll: GabyLovePinks me visitem e deem coração no livro do ano, please? Retribuo...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -