quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Especial MSW 2013


Bom dia pessoal.

Como a Alice já mostrou aqui antes, o MSW começou oficialmente.
Agora, além de fazer sua campanha, você já pode começar a 
votação pra sua candidata preferida.

Vou fazer aqui, um resumo e mostrar algumas coisas do MSW.

Começando, faça sua campanha.

O stardoll disponibilizou três modelos de banner para
as participantes fazer sua própria campanha.
A Alice mostrou os modelos aqui no post abaixo e eu 
vou mostrar como eles ficam depois de prontos ok?

Primeiro modelo:







Segundo modelo:


Terceiro modelo:


Então esses são os modelos, as cores e as frases que podem ser usadas nos banners disponibilizados pelo Stardoll.
Além disso, essa roupinha bonita que minha doll está usando, é um presente que pode ser enviado a sua suiteclicando no botão, como mostra a foto abaixo:


Além disso tudo, pra ajudar te promover você também j
á pode começar a sua campanha 
da forma que achar correta. 

Lembre-se sempre de respeitar o próximo
e competir de forma saudável.

Na aba do MSW no stardoll, agora podemos ver o 
Hall da Fama.


Clicando ali, você vai ver todas as vencedoras anteriores,
saber um pouco sobre elas e também poderá visita-las
ou vesti-las, se quiser.




Também na aba do MSW no Stardoll, temos links direto
para comprar o passaporte, como eu mostrei ontem, e também
para a loja, que não deve demorar pra chegar no Stardoll.

E aí pessoal, curtiram esse especial curtinho que eu fiz?
Deu uma ajudinha pra quem tinha algumas duvidas?
Estão todos animados em participar?
Quero saber de vocês.

Beijos, 

Vick.





26 comentários:

  1. Legal, o unico poblema nisso é os fakes... :c

    ResponderExcluir
  2. Sabrina, nesse caso, os fakes meio que não conseguem votar.
    Se voce ler sobre as regras da competição, eh necessario ter lvl 10 para votar em outra doll e normalmente, os fakes não são leveis tão altos. :)

    ResponderExcluir
  3. votem em mim pessoinhas lindas! retribuo o voto
    doll:amigasofia151

    ResponderExcluir
  4. Tem gente que tem fakes nivel 15, 20, e aí? O sd deveria permitir no máximo 2 votos vindos de cada IP.

    ResponderExcluir
  5. oi a final cosegui pensava que era para clicar na fotoo

    ResponderExcluir
  6. Eu escolhi o segundo modelo... Mesmo assim, ficou SUPER nuub, então decidi fazer campanha de outro jeito mesmo rs... Votem na minha doll : tinypam, retribuo!

    ResponderExcluir
  7. votem em mim por favor! doll: homa94diva

    ResponderExcluir
  8. oiee vanham ver o meu blog http://stardoll-truques8-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Doll: MarianeFlower, ótimo blog o de vcs! ^.^

    ResponderExcluir
  10. Votem em mim e escrevam doll:almeida18famosa

    ResponderExcluir
  11. oooi... pf votem em mim --- bolodeleite! Obgada desde já! voto de volta

    ResponderExcluir
  12. Votem em mim para MSW,retribuo,só escrever no GB!ok?
    Doll: Jubs80
    Ahh, e a loja MSW já tem data de abertura?ou é só para quem tem Pass?

    ResponderExcluir
  13. Votem em mim para MSW!
    Retribuo é so deixar recado!
    Doll:beatrizimara10
    Obg <3

    ResponderExcluir
  14. Ola, gostaria de pedir por favor que votassem em mim tata.linda.flor ,retribuo votos!Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que votassem na minha doll j3syn3ls0n e outra coisa, n consigo votar :( me ajudem!!

    ResponderExcluir
  16. Pesso Que Por Favor Votem na Minha Doll Ydrizinha , Retribuo Obrigada!.

    ResponderExcluir
  17. votem em mim, dolls: rainhaEris Ou larissa.razor

    ResponderExcluir
  18. Oii gente só vim pedi para me visitarem e nn tour tão empolgada nisso minha mãe vai pagar em créditos pra ser ss aii quem sabe quando eu fica linda néh eu posso ser msw e boa sorte a vcs

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -