quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Recadinho


Logo quando começou o bafafa do MSW e eu postei por aqui spoilers ou coisa do tipo, muitas dolls comentaram que não iriam participar,
que não teria chance, que nunca ganha nada e pensamentos negativos. Isso me deixou triste, porque, sei que cada uma de vocês são princesas, cada uma de você merece tanto quando qualquer uma outra nesse jogo, então por que não acreditar em si próprio? A verdadeira coroa está naquela que tem amor próprio, está na confiança de cada uma, na fé, está nos sorrisos, na sua doll de estilo próprio, a verdadeira coroa está na sua mãe que sempre fez de tudo um pouco para te dar tudo, te fazer feliz, para te tornar uma pessoa integra, está nas pessoas que querem seu bem, que praticam o bem, que te fazem o bem. Acredita bonita, você pode ser muito mais do que imagina ser, e eu digo isso fora do Stardoll também, lembre-se que ninguém é melhor que ninguém nessa vida, somos todos iguais e também diferentes. Seja você mesma, busque aquilo que almeja e lute pelos seus objetivos.
Você é linda, não, você é MARAVILHOSA da maneira que você é, sendo quem você é.
Não vou ser hipócrita e dizer que é fácil, porque não é, afinal estamos concorrendo com o Stardoll inteiro, em peso, ao todo.
Concorra de uma maneira que não vá te consumir, que você nunca perca quem você é por nada e ninguém. Não se venda, não jogue fora seu caráter, sua essência, sua originalidade.
Se não for dessa vez, ok, quem sabe em uma próxima? O que não pode é ter pensamento negativo, viu?
Eu queria fazer um áudio reclamando ao monte dessa atitude de vocês, mas mesmo brigando eu fico com a voz fina, e ai vocês iriam rir haha!

Nós do Stardoll Truques, desejamos a vocês muita sorte, que vocês acima de tudo se divirtam!

O Rodrigo deu umas dicas legais, confira aqui!

Quero ver todas princesando ♥



12 comentários:

  1. Awwn, você é uma querida ! Obrigada pelas suas postagens. =D

    ResponderExcluir
  2. Concordo, curti esse post.

    Acho que tem gente que não tem amor próprio, uma vida sem graça, e por isso precisa inflar o vazio com essas coisas de MSW/CG etc., é meio que triste ver gente que conseguiu lugares bons no ano passado querendo ganhar de novo, é só um premio virtual, depois de um tempo voce nem vai jogar mais -_-

    ResponderExcluir
  3. muitas meninas falam isso pq tem aqueles que usam fakes pra ganhar o cg e vão tudo usar pra MSW13 é isso,se fosse justo ai sim seria um concurso mt bom.

    ResponderExcluir
  4. e eu queria ver uma nss ganhar que acho bem difícil,mas não impossivel.

    ResponderExcluir
  5. sah vc me deu um empurrão eu vou concorrer !

    ResponderExcluir
  6. mto obg pelo carinho, sara, e eu vou competir! força, meninas!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post Sara! Pode fazer uma resenha da nova Wild Candy?

    ResponderExcluir
  8. OI VISITEM MINHA SUITE
    (LETICIA09FELIZ) E APROVEITE E VOTEM EM MIM PARA MSW 13 !E UM FAVOR QUE PEÇO A TODOS QUE LEREM ISSO E SE QUISEREM DOU PRESENTES!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada meu amor, gostei do post, me deixou feliz, pois também não tina UM PINGO de esperança de ao menos ir a final....

    ResponderExcluir
  11. Antigamente era possível ganhar o MSW, mas agora, 99% usam fakes. Ganhar eu queria muito, mas por mérito e com honestidade, e não criando fakes ¬¬

    ResponderExcluir
  12. Ola, gostaria de pedir por favor que votassem em mim tata.linda.flor ,retribuo votos!Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -