quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Minha opinião enxerida - Wild Candy

Boa tarde princesas...E príncipes hehe!

 A resenha da Wild Candy será por voz, e não estranhem, acabei de chegar do dentista e estou com metade da boca anestesiada hahaha! Ah, e também to hiperativa!
A gravação ficou até que curta (Leia-se milagre)!

Antes quero agradecer pelo carinho com meu último post, a intenção foi dar um mega empurrão nas desanimadas. Desejo toda a sorte do mundo pra vocês, e não se esqueçam: DIVIRTAM-SE!

10 comentários:

  1. haha quando você falou que tinha um item que você mais gostou eu ja sabia que era a jaqueta com certeza!

    ResponderExcluir
  2. Sara obrigada por fazer a resenha que eu pedi :)

    ResponderExcluir
  3. Votem em mim para MSW, Doll: DMaria85
    Obrigada :))
    www.stardoll.com/pt/user/?id=106017316‎

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos mesmos itens que você, rs, acho que essa coleção da Wild Candy foi mais estilosa, ou seja, menos brega, rs'

    ResponderExcluir
  5. nossaa, eu tbm acabei de chegar do dentista o.O e eu amei a coleçao

    ResponderExcluir
  6. eu sabia que era a jaqueta kkkkkk eu também amei ela só que ainda não tenho essa quantidade de stardollars mas vou juntar

    ResponderExcluir
  7. KKKKK Poiser os itens um lixxo . Só a jaqueta msm !

    ResponderExcluir
  8. hum eu nao gosto muito desta loja, mas sim o casaco de couro é realmente o melhor de loja! adoro a voz bjs

    ResponderExcluir
  9. eu posso jurar que se você não disse-se que tinha vindo do dentista eu achava que você estava normal!

    ResponderExcluir
  10. eu posso jurar que se você não disse-se que tinha vindo do dentista eu achava que você estava normal!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -