sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Competição - Make Me - Resultado


Boa tarde!

Me desculpem a demora para trazer o resultado.
Quero agradecer a todas que participaram, vocês mandaram MUITO bem. Eu adorei muitas, mas teve somente uma que realmente me conquistou:


Eu achei super bem trabalhada, e amei o colar que fechou bem com o cabelo!
Essa é o tipo de make que eu realmente gosto! Obrigada pela dedicação Julia_Juliaah!

Reserve algo em meu nome no valor de 22 sd e o item surpresa estará reservado em seu nome!

Comentem qual competição vocês querem ver aqui, digam qual vocês mais gostam e vou selecionar uma e vou fazer, dando crédito a dona! Também vou usar como pesquisa, e vou fazer a competição que vocês quiserem por esses dias.

19 comentários:

  1. http://img600.imageshack.us/img600/4649/abff.jpg
    http://stardollbloguelove.blogspot.pt/
    venham ao meu blog plz tem competições e coisas gratis

    ResponderExcluir
  2. que linda a make a minha ficou desajeitada eu gosto de competição de look com um tema especifico *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vendora, ficou perfeita !

    Sugestão: Uma competição diferente do tipo escolher um objeto e esconde-lo na sua suite (você pode escolher quantas suites agente pode procurar) E dai procuramos, a primeira que achar o objeto ganha.

    :) Beijoss ..

    ResponderExcluir
  4. Ficou luindo , só o cabelo que não gostei!
    Mel , eu queria uma competição de encontrar uma coisa escondida ou de arrumar a sua suite.

    ResponderExcluir
  5. Diwa.

    Quero uma competição de make ou roupa para transformar vc em uma rockeira

    ResponderExcluir
  6. Que tal competição de cenário ?
    Ou look MSW?
    Doll: andressastar104

    ResponderExcluir
  7. gosto muito de competição de looks...
    doll: giovannasilvah

    ResponderExcluir
  8. parabens!
    bem, eu gostaria mto de competiçao de looks de um tema, e a gente podia desta vez mandar por e-mail!

    ResponderExcluir
  9. Queria uma competição de look seria muito legal. Amei o cabelo e a maquiagem
    Doll: savana_992

    ResponderExcluir
  10. Oi Mel , vc podia fazer uma competição do StarDesign Cabelos,o cabelo mais bonito vencia , ou entao vc sortiava!

    ResponderExcluir
  11. Gente, não sou a Mel, sou a Sara, Alice...Menos Mel haha

    ResponderExcluir
  12. kkkk mds, Sara, povo te chamando de Mel agora, kkkkk. E o pior, lá no stardoll, dolls meninas te pedindo em namoro, kkkkk .

    ResponderExcluir
  13. Genteee sabe aquela festa em 0 starcoins ela saiu agora a gente nss tem que paga 3 stardollears ou 5 stardollears para fazer festa "/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o make da vencedora.

    Que tal fazer uma competição de fazer um look e uma make inspirado em um famoso? Pode ser qualquer um, ai a pessoa se inspira e faz :)

    ResponderExcluir
  15. Oi alice , tudo bom? faz um sorteio valendo alguma maquiagem :)

    ResponderExcluir
  16. A make ficou linda *-*
    Eu qeria ter participado, mas já tinha passado do limite quando vi e.e

    ResponderExcluir
  17. Eu queria que tivesse uma competição de make ,que tivesse que ser parecido com o de uma famosa da sua preferência.

    ResponderExcluir
  18. Porfavor galera visitem minha suíte e comentem!!
    Doll:MissYong4ever1

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -