sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Stardoll Project Runway: A Grande Vencedora


Boa noite pessoal.

Estão curiosos pra saber quem é a grande vencedora do 
Stardoll Project Runway???

Bom, foi um caminho longo, cheios de obstáculos.
Não só para os participantes, mas também para mim.

Lembrando, que a vencedora do Stardoll Project Runway vai levar:
 Um mês de associação Superstar ou 200 Stardolares, caso prefira.
Um vestido de uma loja Limitada (LE, Antidote ou Young Hollywood).
Um cabelo de um designer famoso no SD.
E a vencedora vai ganhar a chance de postar no Blog

Preparadas para saber quem é a vencedora?

Com 339 votos, a vencedora é:

Bblvghlv



Parabéns!!!

Quero agradecer também a participação de
todas as outras competidoras, que foram
deixando o concurso ao decorrer do mesmo.
Muito Obrigado pela dedicação e paciência de todas.


E agora vamos saber quem fez o melhor comentário
e acertou a vencedora, e vai ganhar 30 Stardolars.

E a melhor resposta, na minha opinião, pois também demonstrou coisas que eu 
falei durando o concurso, foi da Thaynara Velozo.
Parabéns Thaynara.

(clique para aumentar)

Eh isso pessoal.
Peço a bblvghlv e a Thainara para entrar em contato comigo pelo GB
para eu fazer a entrega dos prêmios.

Beijos e até a próxima,

Vick.





18 comentários:

  1. Parabéns a ganhadora ^.^

    ResponderExcluir
  2. Cara, adorei que a Bblvghlv ganhou, só nao gostei muito da resposta da menina, ela só falou de um coisa e só falou de uma ualidade da Bblvghlv (nao me matem pfvr)

    ResponderExcluir
  3. adoro a bblvghlv ela mereceu, apesar de ser super fã dela, juro que nunca gravo o nome dela, mais ela é linda e diva, elá inspira muita gente, e foi merecido.
    Vai haver outras assim, sl ?

    ResponderExcluir
  4. parabens pela vencedora.. mais serio queria ver os looks..

    ResponderExcluir
  5. Ah mds que emoção *u* , obrigado por ter me escolhido e-e , já entrei em contato com você no seu GB. ( Primeira vez que eu ganho alguma coisa na vida .-. )

    ResponderExcluir
  6. Ah & parabéns a vencedora , fiquei muito feliz por ela ter ganhado , estava torcendo por ela.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns as vencedoras!
    Missmiranda888

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a Bblvghlv,você arrasou!^^

    ResponderExcluir
  9. uia, parabens, bblvghlv! vc conseguiu chegar ate aqui!

    e mtos parabens para a thaynara, q fez um otimo comentario!

    ResponderExcluir
  10. eu gostei da bblvghlv!mas ela não era a minha preferida :(

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus!!!! Nem acredito que ganhei!!! Obg a todas pelo carinho!!! Agradeço de coração a oportunidade de fazer parte deste projeto!! Kisses amores!!!

    ResponderExcluir
  12. sigam meu blogue:
    novidades-moda-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -