terça-feira, 6 de agosto de 2013

Trend to Wear - Shorts de cintura alta



Oi amores! Eu amo shorts, sério. Dá para usar com tudo e tem vários tipos: jeans, couro, estampado, de renda, entre outros milhares. Eu assisto muitos videos no Youtube de gringas e também visito vários blogs, e as meninas sempre usam shorts de cintura alta, os famosos "Hot Pants". De tanto ver os modelos, eu fiquei louca por um modelo igual e, sinceramente? são meus preferidos! Pode ser um pouco dificil achar aqui no Brasil, mas eu amo os da Topshop e da Surreal. Também dá para comprar pela internet ;).
Enfim, esse vicio por shorts passou para a minha doll e eu já estava querendo fazer um Trend to Wear sobre os shorts de cintura alta há muito tempo, mas ai lançou a nova Bonjour Bizou com dois modelos lindos e eu falei "pronto, é agora!" hahaha


Eu já fiz um TtW sobre os cropped tops, que são perfeitos para usar com os Hot Pants! Para ver a matéria, clique AQUI!

Looks com Shorts de cintura alta na vida real
 photo e.jpg

Famosas usando Shorts de cintura alta

Looks no Stardoll com shorts de cintura alta



Onde comprar? Bizou e Archive chegaram com novos modelos! Tem tambem na Basics, Miss Sixty e lojas limitadas. A Riviera tem alguns modelos de outros tecidos e pela pesquisa do plaza da para achar facilmente.

Qual foi seu look favorito? gostam de shorts de cintura alta? Comente :D!

Beijos :*

12 comentários:

  1. Amei o segundo look! E concordo com vc, Shorts combinam com tudo ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei Todos!

    Visitem: Melissa-Miss48

    ResponderExcluir
  3. é fica super legal gostei do ultimo look sou super básica kk

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber, que sessão fica os manequins na suite shop. Aqueles que é do plaza ?

    ResponderExcluir
  5. eu também sou louca por shorts de cintura alta, e tenho vários modelos na vida real...Adorei a matéria

    ResponderExcluir
  6. Ameii queria mandar uma foto do meu... posso??

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do último , bem interessante. Mais os outros são legais.

    ResponderExcluir
  8. Concordo e muito! Também amo shorts, os de cintura alta então... Estou em dúvida entre vários agora que decidi comprar um. São todos tão lindos!

    ResponderExcluir
  9. Por favor votem no meu livro do ano,preciso de 100.
    Doll:kaka1Feliz

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. oiii eu tenho uma matéria de shors de cintura alta no meu blog, tbm adoro shorts assim, me visitem funck10, e visitem meu blog: funck10stardolltruques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Onde você comprou a jequeta tipoh colegial americano ?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -