sábado, 31 de agosto de 2013

Despedida


Olá, Tudo bom com vocês?

Tenho uma notícia um pouco chata, enfim, decidi sair do blog, por questões pessoais mesmo, eu comecei a fazer facul e to andando muito ocupada e me sinto em divida com vocês, não tenho muito tempo mais para produzir uma matéria legal ou postar com frequencia, então é por isso gente!  Eu adorei essa experiencia aqui, adorei o carinho de cada leitora e leitor, enfim.. Eu agradeço a Sara, pois ela me deu essa oportunidade, e ela é uma pessoa muito fofa mesmo !Como eu já dissse para ela, o Stardoll Truques é um blog enorme em relação aos outros e tenho certeza que aqui sempre vai ter ótimo conteúdo ! Enfim, grande BEIJOOOOO e Obrigada!

18 comentários:

  1. Ah poxa =( Não sai não =(( Nós amamos muito você ! Mas sabia que sentiremos inúmeras saudades viu? Nunca se esqueceremos de você =)

    Doll: Draculaura_145

    ResponderExcluir
  2. Quando eu bati o olho no título, meu coração já avisou que era uma má notícia. Por favor, não saia do blog, você é super legal, super boa! Poste quando der tempo! Desculpa se eu estou forçando muito, mas é que você foi uma ótima postadora.

    Mas tudo bem, querida, siga o seu coração. Sentirei saudades dos seus posts ♥

    ResponderExcluir
  3. Miss Stardoll World me ajude a vencer , nome da doll: afraimortal.
    Obrigada a todas ou todos que ajudarem.

    ResponderExcluir
  4. Ai que pena :( Você era tão legal sua postagens mas você sempre esteve vais estar e esta em nossos corações

    ResponderExcluir
  5. A não !!!!não saia do stardoll truques sem vc ele não é o mesmo =( vou sentir muitas saudedes vc vai estar no meu coração =(

    ResponderExcluir
  6. é sempre uma pena perder uma postadora tão boa quanto você mais se você não tem tempo acho que todas entendemos :/ bjs

    ResponderExcluir
  7. aah que pena :/sentiremos sua falta!

    ResponderExcluir
  8. xau vou sentir saudades beijos

    ResponderExcluir
  9. Ah, que péssima notícia, sentiremos sua falta ! =(

    ResponderExcluir
  10. Aii q pena eu gostava muito de vc sempre com matérias interessantes!!

    Mas vc sempre ficará guardada no meu coração!!

    ResponderExcluir
  11. Ah nãããããõ :((((((, Queen, sei que todas as postadoras do blog são maravilhosas mas vc e o Rodrigo, são os melhores, por favoooor, NÃO sai Queen, Amamos você aqui no blog, só posta coisas interessantes, coisas que outros blogs não fazem... Bom, se for por motivos pessoais, claro que entenderíamos, mas ficaríamos com muita falta de você, é que nem tirar o pirulito de uma criança :'''((((, te amamos Queen e nunca mais te esqueceríamos! :(

    ResponderExcluir
  12. Pena, mas não desaparece, viu? Bjus

    ResponderExcluir
  13. puttz vo choraa porque todo mundo nos abandona? :cc adorava suas postagens principalmente de competição mas boa sorte na sua vida <3

    ResponderExcluir
  14. Não,não pode ser! Poxa,vc era uma das minhas preferidas! Vou sentir tanta falta! beijos,e tomara que vc volte logo!

    ResponderExcluir
  15. Que pena :( Sentiremos saudades, obrigada pelo tempo que você esteve aqui, e ter nos ajudado, e muito :)

    ResponderExcluir
  16. vou sentir saudades mais te entendo :\

    ResponderExcluir
  17. Que pena gostamos muito de vc beijos te amo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -