quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Minhas escolhas - Hot buys Summer Retro

Hey,

mil desculpas pelo atraso das resenhas e muito obrigada a quem sempre vem pedir as resenhas e elogiar, fico feliz que gostem e que dessa forma eu ajudo vocês.

Hoje a resenha vai ser da nova coleção da Hot Buys Summer retro, e vai ser escrita e bem simples ♥

Selecionei pra vocês só os itens que eu achei bonito e que eu acho que vale a pena comprar.
Não por ser raro, procurado ou caro no bazaar, mas por ser bonito e ter possibilidades de bons looks. 


Brincos - Acho bonito esses maxi brincos, e achei a pedrinha com a cor muito linda.
Botas - Acho super válidos botas, até porque é uma forte tendência.
Colar de corujinha - Ah, eu queria tanto esse colar. Estive pensando em pagar pelo valor que é encontrado no bazaar (350 a 500 sd), mas Stardoll ouviu minhas preces e colocou na loja! Super amei, super vale a pena, super lindo. ♥
Bikini - Eu amo esse bikini desde sempre e pra sempre. Ele é muito bonito, com um ar retro, e com detalhes muito bonitos.
Coturno - Pink não é minha cor favorita, mas como eu adoro criar looks mais rocker eu achei super válido.
Macacão -Ele tem uma estampa incrivel, e fica bonito no corpo da doll e para criar looks com ele não é necessário muita coisa.


Brincos - Esse brinco fica sensacional na doll. Vale muito a pena comprar! 
Macacão - Ele tem uma bela cor, e você pode complementar o look com uma jaquetinha/blazer e dar um ar mais chique, ou até uma fazer uma sobreposição com alguma blusinha.
Bolsa - Embora esquisita no corpo da doll, adoro as cores dela e a correntinha dourada.
Sandálias douradas - Não conhecia esse item e confesso que amei de primeira vista, por isso recomendo. Você pode criar looks chiques e elegantes.
Vestido - Acho ele bem bonito, embora não ame essa parte prateada do meio, eu gosto muito da parte preta na cintura.
Bolsa roxa - Eu tenho e pouco uso, mas porque acabo esquecendo ela. Ela fica muito boa no corpo da doll e você pode usar facilmente com alguma calça jeans, uma regata e um blazer. Ela por si chama bastante atenção, portanto cuidado para não pesar o visual.
Vestido azul - Acho ele tão vintage e adoro esse tom da cor azul, é um jeans né? Fofo!
Bolsa - Acho muito legal esses modelos, e ela é muito bonita! Super vale!

É isso galerinha! 
Espero que gostem e daqui a pouco vou postar a resenha por áudio da nova tribute!

Beijo ♥

6 comentários:

  1. Vou lendo e imaginando como ficaria na sua voz, tipo: "Fica super bonito no corpo da doll" rsrs. Deve ser porque amo suas resenhas de voz. É bom pq da pra ir acompanhando no plaza e experimentando na doll =D

    ResponderExcluir
  2. sah vc se esqueceu do tenis azul? rs adorei a resenha

    ResponderExcluir
  3. gostei! e é mesmo, vc se esqueceu do sapato azul!

    ResponderExcluir
  4. EBAA RESENHA ESCRITA, AMO QUANDO VC ESCREVE, MAS SUA VOZ TAMBÉM É LINDA !!

    ResponderExcluir
  5. Nossa como você é brega,que macacão horrivel

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -