sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Trend to Wear - Peças masculinas!


*Aquele momento que em vez de clicar em PUBLICAR o post, vc clica em SALVAR (rascunho) e deixa la pensando que ja tinha postado* kkkkkkkk aff

Oi amorecoss! Esses dias eu estava procurando por uma blusinha diferente no plaza e não encontrei nada do jeito que eu queria...cheguei até a ir no Bazar! Sem querer, ainda no Plaza, cliquei na loja Mr. e não é que lá tem um monte de coisa legal? haha. Procurei mais alguns itens masculinos e acabei levando peças bem bacanas. O formato do corpo pode ser diferente, mas nada que uma jaquetinha não esconda!


Lembrando que o tema desta matéria não é o tal "Estilo Boyfriend", que tem calças mais largas e tal. São literalmente peças masculinas. 
Ok então, que roupas de homem eu posso comprar? bem... o formato do corpo dificulta bastante, principalmente das pernas. Não da para usar as calças masculinas sem fazer uns truques. Os melhores são os acessórios: óculos, bolsas, echarpe etc. As jaquetas também são legais, mas cuidado para não ficar com os ombros muito largos!

Looks com os itens acima:


 


E menino? pode usar roupas "para mulher"? Claro! O Stardoll nem sempre teve tantas opções para os garotos. O Stardesign tambéé uma otima opçao!

Onde achar? Rio, Fallen Angel, Fudge e Evil Panda têm pisos masculinos. A loja principal é a Mr. e no bazar também da para achar coisas legais.

Gostou da matéria? Comenta! E aproveita para me add no Face AQUI.

Beijos, Mel :* 

11 comentários:

  1. quando eu clico no publicar, tbm aparece q salvou, mas eu ja estou acostumada com isso :) e achei super interessante a materia, eu n sabia q alguns itens masculinos podiam ser pra nossas dolls femininas, eles combinam direitinho!

    ResponderExcluir
  2. Legal, adoro suas postagens, vou te adicionar no face agora mesmo <33

    ResponderExcluir
  3. a blusa do gato é muito boa para por com blazer e tal adorei *-*

    ResponderExcluir
  4. o stardoll não se interessa em dolls masculinos, não sabendo eles que compramos muito tb, é tanto que qd sai um item limitado é o primeiro que acaba não concorda mel? ha, se quiser umas peças minhas posso emprestar kkkkkk, bjs

    ResponderExcluir
  5. nossa , super matéria,, muito legal :)
    Me visitem : Boki.nha

    ResponderExcluir
  6. DomHuan Stardoll disse...
    o stardoll não se interessa em dolls masculinos, não sabendo eles que compramos muito tb, é tanto que qd sai um item limitado é o primeiro que acaba não concorda mel? ha, se quiser umas peças minhas posso emprestar kkkkkk, bjs


    Huahuahua, verdade! Fiquei ate surpresa que teve LE para meninos,deviam investir mais. Huahua eu quero!

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito *.*, eu amei este post, pois tem dolls ( contas masculinas ) que acham que o stardoll n vale a pena jogar, poois só tem variedade a meninas, que tbm n é mto mentira, mas claro, tem bastante roupa pra homen ^^

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito Divo esse visual , nunca tinha pensado em comprar roupas da Mr , quem sabe da próxima vez? bjs

    ResponderExcluir
  9. Wow...A-M-E-I a blusa de Coruja e o short verde,vou fazer conjunto com uma jaquetinha social que eu tenho,acho que fica legal,vamos experimentar nerr? doll:Nick-Stardoll11

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -