quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Minhas escolhas - Nova coleção Royalty



Queridas (os),

Minhas escolhas é o nome do meu novo quadro só de resenhas de lojas. Sim, eu vou continuar fazendo resenhas em voz, mas também vou dar uma variada as vezes.
O quadro "Minha opinião enxerida" vai ser só para opiniões e dicas, ok? < 3

Hoje chegou a nova coleção Royalty, e vamos "testar" a resenha escrita. Vamos? ♥




A loja trouxe somente um piso, e com essa coleção eu até gostaria de ver mais itens, viu?!
A inspiração foram grandes astros como Madonna, Kurt Cobain (Nirvana), Michael Jackson...
Alguns itens são bem estranhos, já outros são pu-ro amor. Confira!
(Eu fiz a resenha somente com itens da minha escolha, que eu gostei e que eu acho que vale a pena!)



1 - Não é todo cabelo que esse chapéu se encaixa, pois ele tem um formato pequeno, mas é um ótimo chapéu, com um gráfico bom, e fica bonito na doll.

2 - Jaqueta top hein? Eu amei logo de cara! A cor é linda, o gráfico podia sim ser melhor, mas achei lindo o modelo. O que me deixou desanimada foi o top debaixo que é grudado na jaqueta infelizmente. Você pode fazer sobreposições, mas não vai ser a mesma coisa.

3 - Estou apaixonada por essa calça. O gráfico está bom, o modelo é lindo e eu quero pra já. Ponto negativo? Gostaria de ver essa calça na basics com todas as cores. rs

4 - Esse colar é tu-do de bom. Fica lindo no corpo da doll, ele é perfeito, custa só 5 sd e eu estou apaixonada. Sério!

5 - Embora o gráfico não esteja perfeito, eu achei muito bonito e usável em muitos looks.

6 - O óculos fica muito bonito no rosto da doll por ter um tamanho na medida certa! Adorei!

7 - Camisetinha top hein? Achei muito bonita, com boas cores e um modelo muito, muito usável. 

8 - A saia poderia ter um gráfico melhor, e acho que tem que ter estilo para segurar essa saia! Adorei, mas poderia ser melhor.

9 - Gráfico? 6,5! Eu gostaria de ver a cor mais vibrante, mas o modelo é coisa linda! Chique, simples, e perfeitinho no pé. Amei!

Essas foram minha escolha da loja! Amei, vou comprar!

Mas queria falar sobre o laço e o vestido da 4ª manequim. Vocês sabem que não faz meu estilo, mas o laço é super achadinho pra quem curte. Tem bom gráfico, e tem um ótimo encaixe no cabelo da doll.
O vestido, não faz meu estilo e vocês sabem que detesto esse modelo balão, mas talvez há quem curta. 

Os outros itens acho que só de olhar vocês sabem que os comentários que eu iria fazer né? ♥

O que acharam da resenha escrita? Te algo que eu possa melhorar?

Beijos ♥


14 comentários:

  1. as royaltys, são as melhores coleções mais perfeitas e com melhores graficos!! Pois é um convite a você virar royalty e gastar dinheiro com stardoll( sou royalty) doll: angelstaylor

    ResponderExcluir
  2. Gostei de quase nada, mas tbm não sou royalty rss..gostei da resenha escrita, MAS prefiro a em voz, adoro sua voz, e você explica mais sei la, enfim dos 2 jeitos fica legal ;D

    ResponderExcluir
  3. O Stardoll poderia ter caprichado mais em alguns itens, foi uma decepção para mim ver que a jaqueta é junta ao top :( Mas tem itens muito lindos *-*
    Eu prefiro a resenha por voz, acho que vc se expressa melhor e mesmo sendo as vezes muito demorado eu gosto de ouvir a sua opinião sobre todos os itens. E também amo sua voz haha'

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o Stardoll nunca lembra da Beyoncé! :/

    ResponderExcluir
  5. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga o seu blog é maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. aii gnt eu gostava pq era diferente agora ficou igual aus outros ai choreiii muito triste :(((

    ResponderExcluir
  7. Gente, eu comprei o interior mas parece que ele está com erro pois a imagem dele na minha suíte está bem diferente da imagem dele no plaza ou no suíte shop. Com alguém mais aconteceu isso?!

    doll: Danny_CG

    ResponderExcluir
  8. AMEI, você tem REALMENTE muito talento escrevendo, amei essa matéria !!!

    Superstar074

    ResponderExcluir
  9. Amei a resenha escrita, mas vc fica simplesmente perfeita com a resenha com voz, é oque te diferencia no ST parece ser o seu talento!(OBS: Sua voz não é enjoada nada, amo o jeito que vc fala)KissKiss

    ResponderExcluir
  10. eu gostei mt da blusa xadrez adorei a resenha <3

    ResponderExcluir
  11. muito boa a resenha escrita :)

    ResponderExcluir
  12. eu sou ss e consegui comprar a jaqueta vermelha corram antes que corrijam o erro gente

    ResponderExcluir
  13. Eles poderiam postar roupas da Demi, Selena, Beyoncé, etc (=
    Vote Me? -> XDIANA95

    ResponderExcluir
  14. ana maria goncalves nunes16 de agosto de 2013 às 13:52

    ótima resenha.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -