segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Olá


Olá meus amores queridos...
Que saudades de vocês e de postar aqui.

Graças a Deus está tudo normalizado agora.

Bom, muita gente começou a me perguntar o que tinha acontecido com o SPR.
O que aconteceu na verdade, foi o problema com o domínio do blog.
Mesmo depois de ter normalizado para alguns, 
para muitos e inclusive para eu mesmo estava
inacessível.

Logo, eu não conseguir postar, ler postagens, nem visualizar 
o quadro de postagens daqui do Stardoll Truques. 

Demorou um pouco, mas tudo voltou ao normal e 
agora eu posso, Finalmente, terminar o SPR e
entregar o premio, que depois de toda essa confusão mais o
 meu afastamento por motivos pessoais, 
é mais do que justo para as 
participantes que se esforçaram 
para chegar ate a final.

Bom, aqui eu só vim mesmo dar uma explicação sobre o que aconteceu, 
o porque eu não estava postando.

Estou reunindo material aqui e logo vou trazer o ultimo post do SPR onde vocês vão escolher a Vencedora do SPR terceira temporada.

Beijos,

Vick.

3 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -