quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MSW on Stardoll

Bom dia gente!

O Msw chegou ao Stardoll está manhã e o botão para votos já está disponivel:


Como participar:


 Você pode começar sua campanha fazendo aqueles banners personalizados:

Jogos de vestir no Stardoll



E ai gente, vocês vão participar? Acreditem em si próprias que vocês podem ir além do que imaginam viu?
Aposte em você mesmo, faça seu banner, peça seus votos sem irritar os outros, ou encher de spam Gb's alheios, diga as pessoas porque merece ganhar o MSW, e vai em frente, mas todos vocês já são príncipes e princesas, não esqueçam nem por um momento disso! ♥

7 comentários:

  1. Não posso participar :( sempre que vou nas dolls não tem o botão de votar e que eu saiba tenho todos os requisitos para participar,aa fiquei bem triste :(

    ResponderExcluir
  2. Fazer esses spams irritantes, encher o saco dos outros toda hora é pedir pra não ser votada :P

    ResponderExcluir
  3. nem uma roupa legal eu tenho kkkkkkk mas vou votar em vc <3

    ResponderExcluir
  4. http://stardollbloguelove.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola, gostaria de pedir por favor que votassem em mim tata.linda.flor ,retribuo votos!Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -