quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Comentário Premiado

Estou adiando há dias de fazer um comentário premiado, sempre enrolo, enrolo e nunca consigo fazer. Pois bem, vamos lá!

Para participar

• Basta ir até a minha suíte e comentar qualquer coisinha, desde que não seja "qbsiqns" letras aleatórias e "Comentário Premiado".
Vocês já sabem porque eu não gosto que comentem o óbvio, mas vale lembrar:
Se alguém visitar minha doll, e de repente não ser leitor do SD Truques, pode acabar comentando, e já pensou uma pessoa que nem é leitor/seguidor do blog ganha? Tira a chance de alguém que realmente é nosso leitor.

Ao deixar seu comentário, eu vou responder com um número de sorteio!

Prêmios


Serão 2 sorteadas. A doll precisa ao menos 2 sd na conta para que possa pegar seu prêmio.

 Prazo

Vocês tem até as 15 hs de hoje para participar. 

Clique aqui e vá para minha suite 


*É provável que eu faça outra competição hoje*

Boa sorte!

*Parem de comentar "Participando do comentário premiado"*

6 comentários:

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -