terça-feira, 13 de agosto de 2013

Minha opinião enxerida - Qual sua preferência?


Hey ♥

Sinto falta de muitos leitores por aqui, mas estamos tentando consertar o link do blog para que todos voltem a visualizar o blog normalmente!

Hoje vi uns comentários na última resenha, de pessoas que gostaria de ver resenhas por escrito também. Eu posso sim fazer isso, e farei ♥
Mas baseado nisso, pensei em perguntar para vocês, para saber quem gosta e quer que continue a resenha em voz, ou quem prefere que eu faça somente por escrito?

As gravações vão continuar, mas com outros assuntos, claro! 

Deixe nos comentários!

17 comentários:

  1. Prefiro de voz, acho que interage mais com o leitor.

    Doll- Prince_Parigi

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É muito bem por escrito. Por que isso nos ajuda a parar e pensar um pouco melhor sobre os assuntos falados,e nos ajuda até mesmo opinar com mais clareza. Também é bom para incentivar a leitura e o raciocínio de cada um.

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro por voz,também acho que interage mais com o leitor como a Ana Beatriz disse mas, as vezes poderia ter uma resenha escrita, só pra variar kk ♥

    ResponderExcluir
  5. prefiro por escrita concordo com a Simone Dasmasceno

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro por voz, o contato com a gente parece ficar mais próximo e a sua reação é mais clara pra gente também!!! Sem contar que eu adoro a sua voz!!!

    ResponderExcluir
  7. Prefiro as resenha por escrito

    ResponderExcluir
  8. Prefiro por escrito, pois o de voz faz trabar todo o meu computador e as vezes nem da para entender o que diz.

    ResponderExcluir
  9. pra mim tanto faz com tanto que eu continue ouvindo a sua voz é tão gostosa haha ♥

    ResponderExcluir
  10. Por voz, pq interage com o leitor e a resenha é só uma opinião, cada um tem a sua, ngm vai se prender ao oq vc diz ^^' e pq gosto de ouvir sua voz c:

    ResponderExcluir
  11. prefiro por voz pq eu n sei mais prefiro hahahaha

    ResponderExcluir
  12. por voz com certeza! NAO PARA DE FAZER COM VOZ, PFVR
    doll> Alicia.Fletcher

    ResponderExcluir
  13. Ah, faz assim: Se der você faz umas com voz e umas escritas assim você agrada todas as leitoras. Eu amo sua voz e acho super engraçado oque vc fala de algumas roupas feinhas hahaha mas tbm acho legal ler :) Beijos flor

    Doll: Ladyrddd990

    ResponderExcluir
  14. Por voz, pois as vezes você esta vendo a coleção ate pela primeira vez junto com a gravação e essa reação imediata é super natural e legal! Agora se você escrever vai perder isso já que vai ter mais tempo para pensar no que dizer! :( . E a sua voz é uma delicia!rsrs

    ResponderExcluir
  15. ah eu prefiro por escrito, concordo com a simone

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -