sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mais uma foto liberada do MSW 2013


Olá pessoal
Tudo certinho com vocês?

Bom, vocês tem acompanhado aí aos nossos postadores 
já falando sobre o MSW.

Pois bem, o Stardoll liberou nessa madrugada, mais uma foto 
do concurso de 2013.

(Clique para ampliar)

Junto com essa foto, estava a legenda: "MSW Theme."
(Tema do MSW)

E aí? Vocês estão curtindo essa coisa meio princesa retrô que o 
Stardoll esta mostrando?
Eh bem a cara de concurso de Miss isso mesmo ne?
HAHAHAHAHA!!!!

Eu sei que outros já perguntaram, mas eu não, então...
Estão animados com o MSW?
Pretendem Participar ou já tem uma doll favorita?

Dividam comigo suas ideias e opiniões.

Beijos e saudades.

Vick.

*Tchau de miss pra terminar o post.




16 comentários:

  1. Na minha opinião VOCÊ Vick, é uma canditada a altura do concurso. Merece muito ganhar. :))

    ResponderExcluir
  2. Adorei o tchauzinho de miss . sahsuahsuahs'

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participar mas se não me classificar, o que é quase certo, eu vou ter a NELLY000ESPARIS como favorita!!

    ResponderExcluir
  5. minha favorita é a sah adorei o tchauzinho de miss e vick desculpa perguntar mas vc ta sem braço no banner? aoksoakoakap'

    ResponderExcluir
  6. Pretendo participar :3 vou participar com meu vestido de princess e vou arranjar uma coroa

    ResponderExcluir
  7. eu vou participar VOTEM EM MIM PLEASE
    DOLL:
    camilaestudante

    ResponderExcluir
  8. Minha doll é: tiffroxo
    E eu acho q vc é uma forte candidata

    ResponderExcluir
  9. vou tentar né representando que dolls nss podem ganhar o MSW
    doll:lexy_wolf

    ResponderExcluir

  10. vote me porfavor!
    fofityfada *-*

    ResponderExcluir
  11. Votem em mim para MSW por favor é o meu sonho o nome da minha doll é: caren1010
    Bjiim e até logo.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -