segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Minhas escolhas - Evil panda


A resenha da loja Evil Panda será escrita, porque eu odiei quase a coleção inteira. </3

 Eu não gostei das estampas e modelos das peças da nova coleção da loja, portanto resolvi mostrar os itens que eu acho que pode se salvar na loja.

1 - A saia é o único item que eu vou comprar da loja. Adoro saias com plissas , e embora não seja cintura alta, eu achei até que bonitinha.

2 - Estampas de tomates? Sério? É, o Stardoll está com ideias super legais #sqn, mas até que o modelo é bonito e acho que não é horrível. 
3 - A legging é starcoins, fica bem coladinha no corpo da doll e até que a cor é bonitinha. 
4 - Para quem gosta desse modelo, eu selecionei para dar como dica, porque fica muito boa no corpo da doll, se encaixa bem e tem um bom tamanho. Mas eu mesma não gostei e não vou comprar.
5 - O óculos de primeira fica bonito, mas no rosto da doll ele fica um pouco grande, e foi outro item que selecionei para dar de dica para quem curte.

O único item que vou levar da loja, será a saia!

Vamos aguardar uma nova loja que venha com iteens realmente legais!

10 comentários:

  1. Essa coleção está ridícula. Não vou comprar porcaria nenhuma. Até a Wild Candy é melhor.

    ResponderExcluir
  2. é, essas peças sao bem bonitinhas, mas os oculos n achei mto bonito

    ResponderExcluir
  3. Primeiro: essa coleção possivelmente foi feita pros bebês do Stardoll.
    Segundo: roupa de bebê não é igual a roupa de adulto.
    Terceiro: A Evil Panda é igual ao nome. Má e fofa.
    E por último, mas não menos importante: tem muitos itens "antigos" que são demais.

    Tirando isso, eu me amarrei naquele vestidinho da nuvem.

    ResponderExcluir
  4. Odiei as roupas.. Visite : FernandaBicalho c:

    ResponderExcluir
  5. eu achei o oculos feio a blusa feia a bolsa feia...o stardoll ta melhorando as roupas sqñ*

    ResponderExcluir
  6. Gente, segue meu blog? :3 LINK: http://memoriesofabroken-heart.blogspot.com/ eu criei ele sábado, ele é tipo Tumblr, tem imagens, textos, frases, desabafos e tal. Mas não só seguir, como acompanhá-lo, comentar lá, e tal. Até porque não adianta eu ficar escrevendo pra ninguém ler '-' Enfim, se seguirem obrigada, e tem vagas para postadoras, quem quiser ser está lá em cima nas páginas explicando!

    ResponderExcluir
  7. HOrrivel... Odiei tuuudo... Mas depende do gosto de cada um né, minha amiga kawaii amou....

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -