quarta-feira, 9 de novembro de 2011

• Vestido Grátis


Gente, temos um vestido LINDO grátis, mas preste bastante atenção nas instruções abaixo para conseguir o vestido:




Entre na sua conta e siga os passos abaixo:

Para achar a 1ª barbie:

Cole no URL do proxy o seguinte link:


Ela irá estar no final da sua página, você precisa clicar nela para ser direcionado a passarela aonde fica as outras barbies




Para achar a 2ª barbie :

Cole na url do proxy :


Procure pela barbie abaixo e clique nela:



Para achar a 3ª barbie :

Cole na URL da proxy :


Procure pela barbie, ela ira estar no final da pagina:



Para achar a útima barbie :

Cole na URL do proxy :


Procure pela barbie, ela estará no canto da pagina:


Depois de clicar em todas as barbies você sera direcionada para a passarela novamente


Se a sua passarela estiver igual a imagem acima quer dizer que você ganhou o vestido 


Agradeço muito pelas imagens ao stardoll-br ♥


84 comentários:

  1. 1° UHU DENOVO POSTE ISSO A 5 MINUTOS ATRAS KKKKK MAS BLZ U.U VOTEM EM MIM CHOKITAEMO

    ResponderExcluir
  2. Graphics Stardoll Royal ; disse...
    cade creditos ao stardeoll br ? *-*

    --------------------

    esta no final do post, porque? '-'

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o vestido!! Visitem: Lilymit e passem no meu bazaar!!

    ResponderExcluir
  4. aonde esta a ultima? .. não to achando ela!

    ResponderExcluir
  5. não tem nenhuma barbie la em baixo, não consigo nem a 1°

    ResponderExcluir
  6. Falta 1 mas não achei! : ( Ai que saco!

    ResponderExcluir
  7. gennte no starbazar só da pra colocar coisas do stardesign :0


    Princess.Rafa

    ResponderExcluir
  8. Eu sei pq vcs não conseguem achar algumas, é a tela do pc esta grande, dai vcs clicam em : CTRL - , e vão ver as bonecas, depois é só apertar ctrl + para voltar ao normal!! bjsss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Gente para achar a ultima barbie , basta você diminuir a página .. de 100 para 75 por exemplo :D

    eu não precisei , mais .. se você não achar a barbie faça isso

    bjoos

    ResponderExcluir
  11. Consigui wins \õ/ o vestido realmente é diwo
    Visite:bebeca15

    ResponderExcluir
  12. Achei todas graças ao CTRL - KKK' lindo o vestido

    ResponderExcluir
  13. Achei todas graças ao CTRL - KKK' lindo o vestido²2
    _____________________________

    Eu tbm , amei o vestido!

    ResponderExcluir
  14. MENTIRA tentei e quado pesquiso stardoll a pagina fica branca e diz disparates

    ResponderExcluir
  15. Pois é, infelizmente não tive sucesso assim como vocês :/ A última página, da ERROR 404 :(

    ResponderExcluir
  16. Graphics Stardoll Royal ; disse...
    cade creditos ao stardeoll br ? *-*

    --------------------

    esta no final do post, porque? '-'
    -------------------------
    nem precisava de créditos, pq o stardoll-br eu tentei pelos truques de lá pra esse vestido e nenhum deu ! tds os jeitos eu tentei , então parabens pelo trabalho ! bjs 1_gatiinha visita?

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. falta uma o bentida ta bem escondida kkkk....

    ResponderExcluir
  19. eu n vi barbie nenhuma oque eu fiz de errado?doll mag33

    ResponderExcluir
  20. Consegui com o segundo proxy..
    Vestidinho inutilmente util maas

    ResponderExcluir
  21. mamas2 disse:

    eu n vi barbie nenhuma o que fiz de errado? doll mag33

    -----------------------------------
    -----------------------------------
    fofa eu acho que vc foi em algum outro proxy que não fuciona com esse truque ou há possibilidades que vc não apertou o ctrl + ok? tente novamente ! bjssss =) ah e na ultima barbie é na pagina de integrantes. bjss =) tenha um boa sorte meninas!

    ResponderExcluir
  22. pessoal tem um truque que nao precisa usar os links que foram passados visitem http://modaeestilosdolls.blogspot.com/ coloquei lá a dica, aproveito para dizer que tem um concurso meu rolando valendo 6 meses de SS.. é so clicar e participar.

    ResponderExcluir
  23. Diica: nn precisa ficar trocando Url é so saber o que é cada coisa tipo mensagem,suite,criar estilo é facil gente
    Bjoo visitem:Lilidosamba

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Microfone grátis:
    Entre em http://www.goproxing.com/
    Na barra de endereços, cole:
    http://www.stardoll.com/
    Faça login e troque o link por:
    www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3104842&action=ma&ac=3104842
    Você participará automaticamente do clube e ganhará o microfone

    ResponderExcluir
  26. Mochila grátis:
    Entre em: http://proxy.cstools.net/index.php
    Na barra de endereços, cole:
    http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1841
    Faça login e participe da competição.

    ResponderExcluir
  27. Escova de dentes grátis:
    Troque o proxy manualmente por 69.36.48.112 porta 80
    Feche a aba e abra outra.Na nova aba coloque http://www.stardoll.com/
    Faça login e troque o link por:
    http://www.stardoll.com/en/starDesign.php?brandId=477
    Crie o tecido e compre a escova por 0 sc :)
    Doll:bloom32314

    ResponderExcluir
  28. ACHEI ELE É LINDO!!!!
    GENTE A 4 DOLL TA BEM ESCONDIDA OLHEM BEM NO LADO ESQUERDO DA TELA VC VAI VER UMA MAO OLHEM DIREITO TA BEM NO CANTINHO BJS!!

    DOLL: danni-fofa

    ResponderExcluir
  29. A preguiça mata heheheh
    Faze o que o vestido é bonito!
    Vamo tenta....
    Visitem Gigizzinha3
    Bjos

    ResponderExcluir
  30. Doll da Barbie escondida:
    http://www.stardoll.com/br/dolls.php?id=1784

    ResponderExcluir
  31. nuss quase que naum se enxerga a ultima barbie...
    tava quase desistindo..
    stardoll sacana..

    ResponderExcluir
  32. LINDO VESTIDO JA PEGUEI RSSS

    GENTE VISITEM MEU BLOG:

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    A CADA 25 SEGUIDORES SORTEIO DE UM PREMIO, VESTIDOS, SDs, HBs, PARTICIPEM, SIGAM POR FAVOR!!!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  33. consegui td! <3 Beatriz567 < visitem sou eu kkkk

    ResponderExcluir
  34. eu n tou achando a ultima barbie:'(
    HELP-MY!

    ResponderExcluir
  35. Amigass!!! Q sufoco!!! Se todos os vestidinhos gratis fosse assim em... So conseguir depois da dica do (Ctrl-)!!! Mais valeu o joguinho... Muito interessante!!! Vestido Lindo!!! WillyPretty

    ResponderExcluir
  36. Não estou conseguindo a ultima me ajudem por favor.

    ResponderExcluir
  37. Consegui ja to usando e lindoo so não se fiko bem em mim Bjs e visitem:Rosapopstar10

    ResponderExcluir
  38. a última doll quase impossivel de achar

    ResponderExcluir
  39. A ultima boneca esta bem no canto da pagina a esquerda a gente não consegue ver ela bem eu so achei por consegui achar somente o bracinho dela !rsrsrs

    ResponderExcluir
  40. ai que saco nao consigui achar a ultima barbie

    ResponderExcluir
  41. Parabéns a queltm....Nacional CV hj 10 de novembro de 2011

    ResponderExcluir
  42. vestido feim rsrs

    queltm NCG de novo aquela azeda (em todos os sentidos) quanto mais tem mais quer LOL

    ResponderExcluir
  43. naaum achei a 4º e o proxy é horrível,as vezes ele naum leva até a página e e num tinha nada na página,naum axei a 4ª =/

    ResponderExcluir
  44. A ultima foii muito dificil de achar so deu pra mim ver a mao dela

    O vestido e demais!
    Visitem i_love_jb_s2

    Seguem por favor: www.servcmesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. preciso de alguem que saiba fazer banners!!!minha doll é lelesi11

    ResponderExcluir
  46. http://www.stardoll-loves2.blogspot.com/

    Segue o blog por favor!

    ResponderExcluir
  47. Foram varias tentativas mas consegui.
    Uma dica,
    a imagem da berbye pode aparecer no canto esquerdo, prestem atenção nisso.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  48. não achei a 4ª também uai :(

    ResponderExcluir
  49. Adoreei consegui todos os vestidos gente por favor vao no meu blogue e stardolltruquesbdb.com/glogsport.com
    la tem um topico chamado royalty gratis !

    ResponderExcluir
  50. Eu não consigo achar a primeira, e a 4ª ta beeem no catinho do lado esquerdo gnte, só aparece o braço dela.
    Visitem: Isynha2009

    ResponderExcluir
  51. Naah- disse...
    Achei todas graças ao CTRL - KKK' lindo o vestido²2
    _____________________________

    Eu tbm , amei o vestido!
    eu também todo mundo po'kkkkkk

    ResponderExcluir
  52. Já consegi isso dias atrás em outro blog

    ResponderExcluir
  53. Antes eu nao consegui achar a ultima, mais eu dinui a pagina e deu certo ela esta no canto esquerdo do seu lado. : )

    ResponderExcluir
  54. não consegui me digam o q eu fiz de errado :(

    ResponderExcluir
  55. GENTE NO MEU BLOG MOSTRA COMO ENCONTRAR MEU BLOG É ESSE:
    TRUQUES-GRATIS-SD.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  56. oi, desculpe mas eu consegui encontrar todas as bonecas menos a ultima, e gostava mesmo muito de ganhar o vestido, quando coloco o url e clico em go ou enter aparece que a pagina não foi encontrada.
    Se alguem sabe como hei-de conseguir que comente por favor, era mesmo muito importante para mim

    bestjuliana16

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Oiie alguèm pode me ajudar?Eu naum consegui achar nenhuma barbie...Triste
    Beijus,ve se alguem me ajuda hein!

    ResponderExcluir
  59. nao achei a primeira!!!! soh falta ela

    ResponderExcluir
  60. Eu amei... eu naum só ganhei o vestido, como tbm, mtos acessórios, roupas e decorações!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  61. oi lindas so passei pra agradecer a ajuda !!! me visitem

    taylorcatanjo
    Créditos: Stardoll-Truques.

    ResponderExcluir
  62. Nossa muito fácil, ganhei várias coisas hoje hihi oh se quizerem visitem minha suite: SenhoritaHayley agradeço e Beijos...

    ResponderExcluir
  63. Muito legal funciona mesmo vocês poderiam virar um seguidor do meu blog pra ele começa a anda pra frente vou precisar de seguidores eu sigo de volta pf:
    stardoll-k-oficial.blogspot.com
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  64. Naum funciona mais ¬¬ lindo vestido, ñ tem barbie nenhuma

    ResponderExcluir
  65. Eu não consigo achar nenhuma barbie me ajudem,quero muito por favor!
    minha doll é luly2011pink

    ResponderExcluir
  66. Eu não consigo nem aparece a primeira!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -