terça-feira, 22 de novembro de 2011

ÚLTIMA FASE!




 

Olá Meninas e meninos lindos!
Pra começar, vou falar o que eu resolvi fazer antes que haja problemas:

1º - Das 10 meninas que eu escolhi para a segunda fase só 8 mandaram, e dessas oito que mandaram 5 DEIXARAM DE FAZER ALGO OU Não foram selecionadas, portanto as que não fizeram look, foram desclassificadas. 

2º - Duas pessoas, as quais eu não vou citar, mandaram looks e makes sem serem selecionadas, peço desculpas, pois sei que tiveram trabalho em mandar tudo, mas, foi em vão.

3º - Antes que digam que é injusto eu escolher a ganhadora, como sempre, eu coloco uma enquete pra VOCÊS decidirem. 


E ENTÃO, AS ESCOLHIDAS FORAM:


Fada_mari_9 

Sra. Hyana 
Wandy.lindinha 

Com seus makes e looks:
(Essa ordem não representa nada!)
 Fada_Mari_9









Sra.Hyana







Wandy.Lindinha









DESCULPEM-ME PELO INCONVENIENTE COM AS FOTOS.

E VOTEM NO MELHOR MAKE/LOOK!:


Beijos

26 comentários:

  1. Todas as imagens das makes deram erro aqui ):

    ResponderExcluir
  2. 1° achei todas as makes lindas entao fica muito dificil escolher, a duvida entro e n quer sair :C
    visitem minha doll: a_lessandra2000

    ResponderExcluir
  3. me visitem e deixem um presente que eu voto todo dia!bjs
    missgabimenina

    ResponderExcluir
  4. Gente,visitem a doll fikamenina ela parece fantasma pq a gente vai pra a primeira suíte,ela tá normal e a gente vai para a outra e ela muda o visu e o tamanho...O que será isso?Qnd souberem,mande para a minha doll: meninalinda1601

    ResponderExcluir
  5. www.stardoll-loves2.blogspot.com

    lá esta havendo uma competição de make, até o dia 24/11!! PARTICIPEM!

    ResponderExcluir
  6. gente vaiam no starplaza e vaiam em procurar e depois metam a cor preta e cliquem na pagina 18 , e vai tar la uma camisola muito diva! com o nome diva *-* e uma tshirt dizendo fame e o melhor e que uma e 5 stardollar e outra 4 preço muito bom né?
    stardoll truques ponham creditos por favor *-*
    caso ponham creditos.
    doll:
    diva-4ever1
    bjs

    ResponderExcluir
  7. problemas com a foto nao da pa ve
    http://stardollmagicstyle.blogspot.com/ entrem por favor :)

    ResponderExcluir
  8. olha só, tem um negócio no stardoll, é uma barra de starcoints e stardollars, eun sei muito beem oq é
    talvez se vc ver vc intende e posta no blog!
    o link do negocio é:
    http://www.stardoll.com/br/campaigns/blackfriday/
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  9. Amei o look da Sra.Hyana mas amei a make da Fada_Mari_9

    ResponderExcluir
  10. Vote em mim! Fada_mari_9 Se gostou vote em mim mesmo, não quero comprar votos. Mas sua ajuda é bem-vinda. Bjs

    ResponderExcluir
  11. eu vo tei na fada mari sigam meu blog
    www.stardoll-modabr1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Estou super feliz por estar novamente em uma final de concurso no ST vote em mim quem achar que eu merecer. Sra.Hyana

    ResponderExcluir
  13. Ahh minha net num queria abrir o blog, perdi o concurso. Mas td bem, é a vida =/

    ResponderExcluir
  14. mas o concurso não era do make de verão, acho que os looks deveriam sair dessa competição pois não tm nada a ver

    ResponderExcluir
  15. Stardoll querido ♥

    Vocês bem que poderiam apresentar mais opções de cenários ao invés de ficarem repondo os antigos.Poxa, tem tanta gente que curte criar cenários (falo sobre minha pessoa) e não cria, pois todos os cenários que vê são repetidos de alguma época de minha existência como Ser inanimado e não-articulado nesse site.Precisamos de variedades!!!!!!!!!!!!Tem muita gente que gasta a maior grana nesse site pra ter tão pouca coisa.Tá na hora de parar de fazerem somente maquiagens no que já existe, ou existiu e criar coisas novas e inovadoras. Consequência disso seria uma massa maior de pessoas gastando seu dinheiro (queimando em algo virtual e inexistente-e que não é nada barato, pois uma associação poderia muito bem ser menos salgada) no presente ambiente.Mais uma coisa que eu odeio no site é a estrelinha do logo. Não dá pra colocarem uma nova não??? Desde o princípio de 2008 é a mesma estrelinha e não muda!INOVAÇÃO é a palavra, e não digo do espaço de criações de jóias ou da criação de vídeos (inútil).

    Ps: Tentei postar isso no blog residente do stardoll e constou que eu estava utilizando de linguagem imprópria (?????)
    Cansei da barreira.

    ResponderExcluir
  16. FADA_MARI_9 claro! sempre;

    Beijos amiga, mta boa sorte!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -