segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Dando notícias..

http://i53.tinypic.com/70kl0i.png


Oiiiiiiiiiii bebês *-* Ainda lembram de mim? Só tô passando pra dizer pra vocês que eu tô viva, hahahaha xD e que tô morrendo de saudade de todas vocês! Pra quem não sabe, tive que me ausentar do blog por um tempinho, como expliquei no meu último post (esse aqui!)

Minha vida tá tãaaao corrida )): Tenho trabalhos e atividades e testes quase todos os dias na escola, e o mais difícil é reconhecer que só vou ter férias em FEVEREIRO!!! OMG!!! E mesmo que não estivesse tão atarefada assim, acho que vocês vão concordar comigo nisso: O Stardoll atrapalha muiiiito nossas vidas escolares, não é mesmo? Houve um tempo em que eu conseguia separar as coisas, mas nesse último ano, sempre que tinha alguma prova e estava jogando, adiava sempre a hora de estudar.. Agora não é mais assim. Tenho tempo pra fazer todas as *chatices* da escola e principalmente, tenho tempo pra mim, pros meus amigos, pra minha vida. Ufa!



Assim que eu tiver uma folga, lá pro meio de Dezembro, vou tentar voltar pro blog e organizar a coitdadinha da minha doll, haha. Fiquei sabendo que tem muita gente comentando por lá sobre eu não ser mais Royalty. Gente, nenhum superstar é eterno, HAUAHAUHAUAHA :P Tô usando o dinheiro que gastava no site comigo, se der, quando eu voltar pro site compro de novo :)


Ah, e pra concluir, vocês sabiam que no dia 17 de novembro, fez um ano que eu cheguei ao Stardoll-Truques? Entre idas e vindas acabei conhecendo muita gente legal por aqui, e aprendendo muito também!!!
Obrigada Stardoll-Truques!!!

Então galera, é isso! Amo muito muito vocês! Um beijão pros meus colegas postadores daqui, que tão arrasando como sempre, hahaha *O*



Miiiiiiiiil beijocas, Ruaninha :*

33 comentários:

  1. volta logo adoro vc ruana muitos beijos linda visitem themissjukjuk

    ResponderExcluir
  2. VC SEMPRE VAI SER A MINHA PREFERIDA........................................................................................ bjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssssssssssssssssssss e boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Rú senti saudades, o blog não é a mesma coisa sem vc!

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão estuda em um Cefet...A vida dele anda MUIIITO corrida D:

    ResponderExcluir
  5. Rú....vc continua ROYAKTY!, pelo menos é o q aparece no meu! bjs fofa... FashionLaah

    ResponderExcluir
  6. ooi tem um bug no stardoll na pg inicial em NOVOS ARTIGOS tem um brinco da rio "RUBY GEM EARRINGS" que esta muiito barato ele é de nss e custa 4 starcoints,
    põe creditos a lanatitanic obg

    ResponderExcluir
  7. ooi tem um bug no stardoll na pg inicial em NOVOS ARTIGOS tem um brinco da rio "RUBY GEM EARRINGS" que esta muiito barato ele é de nss e custa 4 starcoints,
    põe creditos a lanatitanic obg

    ResponderExcluir
  8. ooi tem um bug no stardoll na pg inicial em NOVOS ARTIGOS tem um brinco da rio "RUBY GEM EARRINGS" que esta muiito barato ele é de nss e custa 4 starcoints,
    põe creditos a lanatitanic obg

    ResponderExcluir
  9. ooi tem um bug no stardoll na pg inicial em NOVOS ARTIGOS tem um brinco da rio "RUBY GEM EARRINGS" que esta muiito barato ele é de nss e custa 4 starcoints,
    põe creditos a lanatitanic obg

    ResponderExcluir
  10. ah rú finalmente voltou com o animô de sempre né? eu tava morta de saudades ! rú eu acho que vc tem 3 anos de sd-truques sei-lá acho que desde 2008 vc postava rsrs a mais deixa pra lá deve ser 2 anos ou 1 ! bjssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oiie eu vi um bug de eu brinco de 4 starcoins da Rio da creditos Porfavor

    ResponderExcluir
  12. Oiie eu vi um bug de eu brinco de 4 starcoins da Rio da creditos Porfavor

    ResponderExcluir
  13. espero que volte logo logo estou com muita saudades volta logo ta bjooos
    me visitem:fadadamoda2

    ResponderExcluir
  14. querida ru, sei pelo oq vc esta passando *-*

    acho q vc deveria fechar o seu livro de visitas dps vai ter uma legua pra responder o.o

    Flor sempre sera bem vinda aqui (;

    ResponderExcluir
  15. Oiie eu vi um bug de eu brinco de 4 starcoins da Rio da creditos Porfavor

    ResponderExcluir
  16. Oiie eu vi um bug de eu brinco de 4 starcoins da Rio da creditos Porfavor

    ResponderExcluir
  17. Ruaninha, boa sorte na escola!
    Xauu
    Visitem:
    http://newsletterstardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oi, não sei se já repararam mas há uns brincos da loja RIO por 4 starcoins... achei muito barato será bug? eu já comprei *-*

    visitem ;D LiaSSN

    ResponderExcluir
  19. AMORES ACHO QUE VOCÊS NÃO POSTARAM , MAIS TEM NOVAS LOJAS, ACABEI DE ENCONTRAR NO MEU SHOPPING LOJAS COMO: THE SIMS , JPC RIO , JPC PRETTY IN LOVE , REBECCA BONBON E D-SINGED !!! quero creditos obgg

    ResponderExcluir
  20. TEMOS UM BRINCO DA RIO POR 4 SC. Doll: clariiyn

    ResponderExcluir
  21. volto huhuhuhuhu vamos ficar bem mais informados

    ResponderExcluir
  22. Ai que saudades Ruaninha!! Nunca mais aparecestes!! Espero ver-te o mais pronto possovel Ru!!
    Bilioes de beijokas da soninha719!!

    ResponderExcluir
  23. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA? A COITADA DA MENINA VEIO DAR ALGUMAS NOTICIAS PRA GENTE E VCS FICA "QUERO CREDITOS TEM BUG BLABLA" QUE SACO ISSO HEIN

    ResponderExcluir
  24. DCESCOBRI OQUE ACONTECEU , QUER VISITAR A LOJA DA REBECCA BONBON D-SINGED , THE SIMS JPC PRETTY IN LOVE E JPC RIO? mude o proxy para HTTP: 165.193.102.220 Porta:80 sem estar logada em sua conta , depois que logar vá para shopping , abra a aba fashion e lá estaram as lojas OBRIGADA , creditos á Mr.Gatinha
    aqui está um print : http://media.tumblr.com/tumblr_lv2eotNuIO1qg12qa.jpg
    CRÉDITOS MR.GATINHA

    ResponderExcluir
  25. Aaaaaaaaaaah, acabei de ntrar e vi!! RUANA apareceu aquiiiiii! Morri xp Adooooro vc ♥ (apesar de nunk tr falado cnt)hehe.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -