quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Itens Grátis - Barbie A Perfect Christmas


Bom amores temos 2 itens super fofos da Barbie. 

Para ganhar o casaco primeiro entre no web proxy abaixo:


Na barra de endereço cole:


Faça o login de sua conta

Na URL cole o link:


Feito isso ganhará o casaco.

Para ganhar o cachorro, na mesma página, do lado superior esquerdo na URL onde indicado na figura abaixo:


Cole o seguinte link:


Prontinho, feito isso os dois itens estarão em sua suíte principal.
Amei e vocês?
bjs♥

32 comentários:

  1. super lindo vou pegar
    hey me visitem Fadadamoda2

    ResponderExcluir
  2. adrei e ja peguei eles sao lindos e o casaco tem brilhos que brilham que nem a make da luxe lindo e amei o cachorro,visitem themissjukjuk

    ResponderExcluir
  3. Eu nem participo do club e apareceu a seguinte notificação pra mim:
    "Agoira você é socia regular do clube Barbie!" eu ñ entrei em nenhum proxy,mais apareceu isso!

    ResponderExcluir
  4. Hey People. ^^

    Follower Please? http://someonelikeit.tumblr.com/

    Ty. c;

    ResponderExcluir
  5. pf stardoll truques, faça um look com
    esse vestido e com aquele outo que veio com um vestido cinza e uma placa, um look natalino??!!
    visitem MariaStarGloss

    ResponderExcluir
  6. Nossa Amei !! Eu amo a Barbie ^^ Gente participe do meu club BarbieBrasil ^^ Minha doll AlineBarbie973 Agradeço pela a visita

    ResponderExcluir
  7. vou dar minha conta!Olhem:

    doll:IzabelFashion10(usem letras maiusculas!)
    senha:336207090

    beijos,emtrem no meu perfil!

    ResponderExcluir
  8. ola quero informar que tem um iten gratis da rebecca bonbom e so ir procurar em tops na cor preta esta na pagina 9

    ResponderExcluir
  9. Oiiie gente!! Queria pedir um favorzinho... votem no meu Álbum e no meu Cenário!! plz *--*

    Doll: PalomaSS

    ResponderExcluir
  10. Ñ consegui pegar o casaco,eu fiz tudo certinho mais ñ deu!

    ResponderExcluir
  11. Eu até participei do clube,mais nada,só ganhei o cachorro,poderiam me dar uma dica?Se sim,muito obrigada

    ResponderExcluir
  12. Eu não sei da onde vcs tiraram essa proxy, pq num aparece nada na minha, tem coisa errada ai!!!!

    ResponderExcluir
  13. POOVO UM AVISO>> tem um bug de uma bolsa super linda por 10 sc! vc vai no "buscar" do plaza, coloca bolsas e vai na pagina 24 !!!! eh da voile !!!

    Se forem colocar creditos coloquem Isa.xD

    ResponderExcluir
  14. Gente nao consegui os itens ali em cima explica mto mal como faz pra mudar a proxy?Me ajuda bjs

    ResponderExcluir
  15. Genteee .. eu fui tentar fazer esse truque ... Aí disse que o clube não estava disponível .... Só que chegou uma mensagem dizendo que eu era sócia do clube ...
    Quando eu fui na minha suíte, tinha um vestido Amarelo da Bela e a Fera , lindoo e beem chamtivo por sinal ...
    Se quiserem conferir, visitem lá :
    MariFortunatto
    Add, comentem e votem ....
    Bjoos !

    ResponderExcluir
  16. Visitem meu blog Love My Fashion Stardoll.Obriga desde já.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -