domingo, 20 de novembro de 2011

• Procura-se



Oi amores, preciso da ajuda de vocês, eu estou colecionando Hot Buys, e eu estou a procura de alguns:


Se você estiver algum desses acima clique aqui e me avise. Eu também procuro qualquer tipo de sapato que seja HB !

Procuro esses itens da Antidote:


PS: O laço roxo eu não achei, mas se você tiver me avise.

É isso gente, eu também estava pensando em ajudar vocês a procurar aquela roupa que você tanto quer, mas antes eu preciso da opinião de vocês, então vote na enquete abaixo:





51 comentários:

  1. Eu não tenho nada Rodrigo! Se eu conhecer alguem que esteja interessado/a eu aviso logo tá?

    ResponderExcluir
  2. eu tbm estou começando a colecionar hot buys, mas tenho mto pouco ainda

    ResponderExcluir
  3. "RODRIGO SE EU TIVER AUGO TE AVISO E SE VER AUGUEM QUE TENHA TE AVISAREI TAMBÉM"*_*♥
    me visitem:FASHIONGITLER

    ResponderExcluir
  4. Ando à procura de itens...

    -Hot Buys Part Dress (pretty n' love);
    -Black Pleather Platforms (archive);
    -Cat Ears Headband (tingeling).

    CONTATE-ME SE OS TIVER .

    *Se tiver outros Hot Buys por favor, também me contate, tou fazendo coleção *_*

    Maria_Gomes_S2

    ResponderExcluir
  5. Estou a procura das tranças da Evil Panda, pago 200 stardollars na preta ou na marrom e pago até 400 na marrom!
    Nome da doll: Chouice

    Me visitem

    ResponderExcluir
  6. Isadora disse...
    Estou a procura das tranças da Evil Panda, pago 200 stardollars na preta ou na marrom e pago até 400 na marrom!
    Nome da doll: Chouice

    Me visitem
    ______

    Eu tenho , mais paguei 500 sc então tem que ser um preço maior x.x'

    ResponderExcluir
  7. Esse quadrro jah existe em váarios Blogs u.u mas td bem , eeu preciso por favor , do meu procura-se aii , é uma das tranças evil panda doll : 1_gatiinha

    ResponderExcluir
  8. visitem blog coisinhasdealunas.blogspot.com !


    se gostaarem avise!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho 3 hbs que vc procura, mas eu não vendo, eu coleciono D=

    Eu estou a procura de alguns hbs tbm =]

    ResponderExcluir
  10. Eu já coleciono HB's faz um tempiinho, mas to querendo mais é ELLE *--*

    Nesse link tem as peças ELLE e DKNY que eu procuro: http://supertruquesdoll.blogspot.com/p/procuro.html


    Doll: EstrelaBeka

    ResponderExcluir
  11. Lara_S2 disse...
    Na verdade este quadro já existe no stardoll-br

    ---

    Não, não.. esse quadro já existe em VÁRIOS blogs, se o Stardoll Truques quer colocar isso não é plagio e se vc lê mais o Stardoll-br pra pensar que o Stardoll Truques o está imitando, precisa se informar mais.

    ResponderExcluir
  12. Oie!Adorei a ideia!Estou procurando por uma trança marrom evil panda,não sou ss mas pago pelo tanto de stardollars ele quer(10sd=100sc) e tambem estou procurando por um braço com sacolas do stardoll city.
    Visitem:Lily_Justice

    ResponderExcluir
  13. Oi gente,estou procurando esse sapato aqui Midnight Black Heels da Tingeling,é aquele preto. Estou disposta a pagar de 200 á 450 starcoins por ele..Quem quiser me vender me avise pelo GB.
    Doll: tutu.

    ResponderExcluir
  14. eutenho mas nao vou vebder eu tenho o laço hb
    visitem :themissjukjuk

    ResponderExcluir
  15. estou a procura uma boina preta da bonjuor bizou visitem :themissjukjuk

    ResponderExcluir
  16. O link está errado, vai para a minha página, não para a sua. Mas se quiser os itens eu tenho dois deles para vender. A redinha hotbuys e o vestido rosa pretty in love também (tomara-que-caia). Procure por MariFares.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  17. Ola, visitem: ginelina (Estou vendendo HBS!)

    ResponderExcluir
  18. aff, nao da nem mais graça de entrar nesse blog, vcs nao colocam coisas interessantes entro todo diaa!!!
    ta um saco e injoativo!!1
    acho que vou parar de entrar!!

    ResponderExcluir
  19. Eu (Me adc, gente !! cleo_mel_12)achei a ideia ótima !! A um tempo atrás, eu estava procurando pela capa vermelha da Opera Mystery, ficava um tempão visitando o StarBazaar e mudando de página !! Publiquei em um monte de lugares e acabou que eu consegui no StarBazaar por 67sc !! Foi muita sorte mesmo !! Por isso concordo com a ideia !! Tem gente q não quer mais algo, mas não vende por não saber se alguém quer comprar !!

    ResponderExcluir
  20. Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com
    Esponjademelao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. http://is-stardoll.blogspot.com/ Visita? Sempre online (:

    ResponderExcluir
  22. Oi, eu tenho o segundo vestido HB. Se quiser,me procure: Isynha2009

    ResponderExcluir
  23. Oie, eu sei de uma pessoa que tem o vestido rosa da Petty n' Love e o nome dela é MariFares ela vende ele por 320 stardollares. Bejus... ♥
    Doll: StellaStarling

    ResponderExcluir
  24. minha irmã tem a roupa rosa a utima da 1 fileira se vc quizer falar cm ela para ela vender para vc o nome dela é : isabella-bella2 bjs espero q fale cm ela e ve se ela ker vender e visitem a minha doll alice625segredo bjs

    ResponderExcluir
  25. dou 500 stc nas tranças da Evil Panda,
    ou no Hot Buys Beret,
    ou Studed Beret *acho que é assim*


    doll: lorelai_cat

    ResponderExcluir
  26. Aliás, eu tenho o vestido rosa curto com os paetês. Se eu te falar você acredita? paguei 56 stardollars! :OOO haha dei muita sorte quando achei no starbazzar. Procura direitinho que você não acha tão caro! :DD se quiser dar uma olhada nos meus hbs: melodyjust

    ResponderExcluir
  27. oiie gostei da novidade
    sera que vcs podião votar na minha amiga CherryChantilly para ncg e falem pra ela que eu que ti chamei

    se voseis votarem nela me avisem
    o nome da minha doll é:lindirfofa

    ResponderExcluir
  28. um eu quero uma ajudinha sim!!!
    http://www.sdcdn.com/dressups/351/569/351569778.png
    eu to procurando esse tubinho vermelho pago ate 79 starcoints ok quem tiver e querer vender to interesada bjs!!!

    ResponderExcluir
  29. por favor eu queria aquele vestido preto com um laço rosa da prettyinlove.. um que tem na boneca da paris hilton não sei se vcs sabem ...por favor eu queria muito por menos de 10 sd bjss isabella-bella2

    ResponderExcluir
  30. hashuashuas q susto quando eu vi a Sarah pedindo pra votarem em mim (CherryChantilly)
    Rodrigo, eu tinha o HB hat mais já troquei ele por um LE com uma amg, tenho o hot buys sequined dress (o rosa) maiis eu não vendo, coleciono =/
    Visiteem: CherryChantilly

    ResponderExcluir
  31. www.belrm.blogspot.com
    www.belrm.blogspot.com
    www.belrm.blogspot.com
    www.belrm.blogspot.com
    www.belrm.blogspot.com
    www.belrm.blogspot.com
    www.belrm.blogspot.com
    www.belrm.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Estou a procura das tranças, qualquer cor, ofereço 200 starcoins ou 30 stardollars para quem ma(s) vender :3 Sou a Dani_fifi no stardoll (:

    ResponderExcluir
  33. Eu tinha uma amiga numa boneca antiga a SuperRock2424,ela tinha o vestido azul da antidote,mas nunca mais visitei nela,caso vc queira tentar,talvez ela te venda !

    ResponderExcluir
  34. Ola aqui é a bibivieira,votem em mim plz...sim thereal.. querido, eu sei quem tem aquele hot buy da pretty in pink, com um laço rosa.. espero ter ajudado e que eu receba algo em troca, 2bj
    link do hotbuy > http://www.stardoll.com/br/user/sellItems.php?id=109568515&startMode=0

    ResponderExcluir
  35. eu tenho uns hot buys la uma sapato e o laço rosinha da prretty in love q vc quer eu posso te vender, visita:emanuelly511

    ResponderExcluir
  36. eu to querendo muito uma trança falsa mais ta cor do cabelo da minha doll a fernanda-ananda,pf publique aki no blog ou se alquem tiver mim avise eu pago bem =)

    ResponderExcluir
  37. olá meninas eu gostaria de saber quem te a boina preta da bonjour bizou , quem quiazer mi vender entra em contato com julli_juli !ok bjss meninas!!!

    ResponderExcluir
  38. hot buys Shoes já que esta colecionando! É só me visitar

    LuahMattos

    ResponderExcluir
  39. olá meninas eu procuro a Black Pleather Platforms (archive. Se alguém tiver pago até 500 stardollars,
    doll: primaveraspring

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -