sexta-feira, 11 de novembro de 2011

• Aviso



Oi meu amores, eu estou passando aqui rapidinho para avisar que irei ficar ausente do blog por uns 10 dias ou menos.
O motivo é que eu precisei 'viajar' para São Paulo para ir ao show da Britney Spears que será dia 18 de novembro, e provavelmente vocês viram na televisão que já tem gente acampando lá e tals, e eu quero ficar o mais perto possível. Então os meus dias estão super corridos e eu quase nem tenho tempo para mexer no computador, mas sempre que consigo eu entro no stardoll rapidinho para responder os recados e já saio.

Mas enfim.. é essa minha explicação, eu confesso que quando eu voltar irei fazer uma competição super legal que eu já tinha em mente mas infelizmente precisei adiar.

ah, se você for no show também em SP me avise *-*

Beijos ♥ 


16 comentários:

  1. Que legal Rodrigo! Bom show pra você e, poxa, se der, posta fotinhos! hehehehehe


    Beijos querido!

    ResponderExcluir
  2. Olá,boom show pra você ^^
    #Eu moro em SP

    ResponderExcluir
  3. participa no meu blog:http://www.stardoll-musicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. legal...se eu pelo menos não tivesse planejando ir no show do 4minute quem sabe eu poderia ir kk

    ResponderExcluir
  5. Oi! Td? então, né? boa sorte no show da Britney! Ahh se for no Morunbi vc vai adorar pq eu fui no show do JB lá foi mtt legal! bjuss

    ResponderExcluir
  6. Estou quase morrendo, não vejo chegar a hora do show, eu ganhei dois ingressos, espero me divertir ,

    ResponderExcluir
  7. Rodrigoo' Me levaa contiigo? =3
    UAHSUAHSUAHS'
    beeijos ;* boom shoow *.*

    ResponderExcluir
  8. eu vou :D e visite o meu blog http://stardollmonstros.blogspot.com/ eu tenho só 5 minutos para estar no pc

    ResponderExcluir
  9. eu vou tanbem tou no netbok ja estou acampada e a galera aqui disse um oi bjs de dudagab2

    ResponderExcluir
  10. visite e vote 5/5 na dudagab2 ou clik alt f4 e seja bem feliz

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -