domingo, 20 de novembro de 2011

• Voltei



Oi gente *-*
Estou passando apenas para avisar que estou de volta, irei postar no blog normalmente e entrar no stardoll normalmente também. Estava morrendo de saudades de vocês :(

Sobre o show, ele foi perfeito, valeu super apena 'acampar' pois consegui ficar MUITO perto dela. Eu tirei varias fotos que vocês podem conferir no meu Facebook. Eu estou super dolorido, vermelho por causa do sol e com gripe, mas faz parte né.

É isso gente, agora a Britney não esta mais no brasil, então minha vida volta ao normal. rs

Beijos ♥



22 comentários:

  1. EEEEEEEEE! VC VOLTOU!



    Esta havendo uma competição no blog: www.stardoll-loves2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. 2ª!! visitem fada_mari_9! espero que tenha gostado da britney!

    ResponderExcluir
  3. 3a Visitem RockCarlyShay!
    Saudades Rodrigo como Foi o Show?

    ResponderExcluir
  4. eba agora vai ter posts de verdade ainda bem que a therealprincess voltto , visitem: themissjukjuk

    ResponderExcluir
  5. eu queria muito ser postadora deste blog sera que vai ter um concurso ou uma vaga ?
    se tiver me avisem meu email: julia.porreca@gmail.com
    visitem themissjukjuk

    ResponderExcluir
  6. a é verdade eu queria muito ir meste show ai ver a britney ai meu deus mas meus pais nao deixaram eu ir ):, mas garando que foi otimo o show !!!! muitas beijocas para vc Ro
    todas a seguidoras do blog sentio a sua falta .e melhoras viu.
    muitas beijocas
    visiotem themissjukjuk

    ResponderExcluir
  7. ainda nbem que voltaste já tinha saudades tuas . agora so falta a ruaninha voltar.

    ResponderExcluir
  8. ebaaa ainda bem que voltou tava com saudades :)
    me visitem:fadadamoda2
    e votem na minha amiga para nCG
    -yasmin-011 please *-*

    ResponderExcluir
  9. Visitem:
    http://newsletterstardoll.blogspot.com/
    Dolls: NWStardoll e MilaFofa12

    ResponderExcluir
  10. Olá Rodrigo!! Ainda bem que estás de volta!! também tive saudades!!
    Beijokas da soninha719!!

    ResponderExcluir
  11. Tava com saudades!! Que bom que aproveitou o show :)


    Bjss ♥


    Visitem : Icys2

    ResponderExcluir
  12. que bom que vc voltou rodrigo!!! gente sigam stardoll-fatale.blogspot.com/ se vc for a maior comentadora da semana vc ganha 200 starcoins!!!

    ResponderExcluir
  13. EEEh ! O blog tava trii desatualiizadooh' u-u Beem viindo dnv ! doll : 1_gatiinha

    ResponderExcluir
  14. Ainda bem ,own Brit perfeita pais da offã num deixaram ir no show tri raiva kkk mais apesar de tudo o show deve ter sido massa!

    ResponderExcluir
  15. Gostava muito de ser postadora do vosso blogue e tenho experiência.

    Se houver alguma coisa me avisem:starzinho4@hotmail.com


    beijos

    ResponderExcluir
  16. q bom que vc esta de volta, estava louca por truques!

    ResponderExcluir
  17. me visitem meninas doll fadacondessa será um prazer recebe las em minha suite , bjs!!!

    ResponderExcluir
  18. me visitem meninas doll fadacondessa será um prazer recebe las em minha suite , bjs!!!

    ResponderExcluir
  19. oiie gostei de vc voltado ebaaaaaaa

    olá gente sera que vcs podiaõ votar na CherryChantilly para ncg e falar pra ela que eu que ti chamei o nome da minha doll é:lindirfofa

    obrigada pela atemção

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -