segunda-feira, 28 de novembro de 2011

• Leilão + Sorteio


Oi gente, então.. eu estou leiloando algumas roupas e uma doll:


Roupas: 


1 - Aurora Dress - Lance minimo - 50sd
2 - Rare Dress - Lance minimo - 80sd
3 - Philosophy Dress - Lance minimo - 50sd
4 - Chanel Dress - Lance minimo - 40sd
5 - Rihanna Dress - Lance minimo - 40sd

Doll:

Sobre a doll, ela se chama alwaysprincess3. Ela tem 267 starpoints e é ROYALTY !

O lance minimo é livre, oque mais me agradar leva a doll.

Para ter controle sobre quem deu o maior lance eu postarei na minha apresentação, por exemplo:

1 - Aurora Dress - Lance - 50sd - Doll: therealprincess

Sorteio:

Eu irei sortear 100sd para todas que participarem do leilão.


È isso gente, Beijos e boa sorte, Therealprincess - Rodrigo

54 comentários:

  1. 1° uhuuhl!
    GENTE VISITA MEU BLOG! http://comed-series.blogspot.com/
    E MNH DOLL TBM : LuzinhaaFashion
    VALEU!♥

    ResponderExcluir
  2. gosteii. visitem meu blog: http//www.truquesparaostardoll.blogspot.com ,vistem tbm a minha doll: pestezinhaStar ;)

    ResponderExcluir
  3. :O Comprei o Aurora Dress por 4 sd U_U Era de graça antes .-.

    ResponderExcluir
  4. Feeh Ávila disse...
    :O Comprei o Aurora Dress por 4 sd U_U Era de graça antes .-.

    ----------------

    nossa, serio? :O

    ResponderExcluir
  5. Vou participarh!
    Mais nao entendi *I*
    Me explica melhor??

    ResponderExcluir
  6. quero vender a minha tmb e tenho 3424 starpoints 20 dias de SS todos quartos com mobilia praia e pethhourse. e 600 stradollrs e 879 starcoints varias maquiagens e tintas p cabelo e quero 2000 stardollrs ok?

    ResponderExcluir
  7. Eu Voou participar uhuu
    Doll:Lucyneidefofa

    ResponderExcluir
  8. Eu quero essa doll...se quiser entre em contato comigo lele-olipa fala por lá ! Obrigada linda!
    bjoss ai que felicidade uhu

    ResponderExcluir
  9. querido, a doll royalty, tem quantos dias restantes de ss?

    ResponderExcluir
  10. Tete_fashion disse...
    querido, a doll royalty, tem quantos dias restantes de ss?

    --------------------


    Mais de 320 amor.

    ResponderExcluir
  11. eu quero o aurora dress
    Doll : gaby.vamp por enquanto to sem dinheiro mais dia 1° vo recarrega compro por 50 std

    ResponderExcluir
  12. Quer postar em um blog de stardoll?Então visite:
    http://somente-stardoll-dicas-truques.blogspot.com/2011/11/nova-postadora_28.html?showComment=1322490226000#c4280815385656610124

    Nós estamos tento uma competição para quem quer ser postadora... participe!

    ResponderExcluir
  13. EU QUERO A DOLL A MINHA É A STARJUUU,RODRIGO EU TENHO VOCÊ NO FACE

    ResponderExcluir
  14. oi Rodrigo quantas stardollars ela tem?obg

    ResponderExcluir
  15. Philosophy Dress - Meu lance e de 100 starcoints,doll bibizinhaolive

    ResponderExcluir
  16. Até participaria para "comprar" a doll mas não consigo abandonar a minha outra doll e não consigo cuidar de duas ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  17. Eu queroparticipar:
    Nome stardoll:lftkb
    troco pela minha boneca
    793 points e 1 stardollar ja fui ss tenho 5 quartos td com mobilia acabou meus dias de ss ontem :( e eu prometo ser eu for a escolhida prometo cudar bem dela deixar ela sem fashion e td que uma doll merece em fim é isso.E troco tbm por td que eu tenho na minha suite e oó que é coisa e nas minhas suites extras.Obrigadinho.Bjka
    lftkb.

    ResponderExcluir
  18. Oie, gente eu procuro uma árvore de natal pra minha suítee! Se alguem quiser vender por sc, procure pela doll Mabilia. Obrigadaa =)

    ResponderExcluir
  19. Rodrigo, quantos stardollars e starcoints ela tem?

    >>Doll: Daiene_Monique1

    ResponderExcluir
  20. Bem eu não sou SS então eu compraria a doll ´por 1000 starcoins! É o preço máximo pois não podemos ter mais que isso! E eu tenho mais de 500 poins!

    ResponderExcluir
  21. porra ninguem posta oque eu falo,tento ajudar e nem dão bola toma no cu viu

    ResponderExcluir
  22. meu anjo eu sou nss e e keria a doll, eu daria em troca minha atual e uma antiga com alguns stardollars e outra com mais de dois mil starpoint, e o nome das dolls é: gomes120 e elinete.00

    ResponderExcluir
  23. Dou 40sd no rihanna Dress!!!!

    5 - Rihanna Dress - 40sd

    ResponderExcluir
  24. Se procurar acha o aurora dress por 10 sd no bazar...Eu mesma vendi um por 12 sd!

    ResponderExcluir
  25. Aff que copia do blog amamos stardoll. ¬¬
    Lá também está tendo leilão de uma doll

    ResponderExcluir
  26. Rodrigo,presta atenção aki rapidin.Espero q leia a mensagem toda.Dou 200 STARDOLLARES nela se ninguem mais tiver a senha.Não é para mim mais sim para minha amiga.MAS O PAGAMENTO SOU EU QUEM FAREI.O nome da minha doll é NickSgalbiero.Muito Obrigado pela atenção e gostaria muito de ganhar e repitindo.Quem vai pagar sera a doll NickSgalbiero q sou eu.Vlw

    ResponderExcluir
  27. dou 40 stardollares na doll :D
    menha doll éer : anacarolyne123

    ResponderExcluir
  28. Eu dou 1500 sd.. mas so vou poder pagar dia 02

    ResponderExcluir
  29. participo

    doll : tutubaina2

    email
    geovannadoll@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Chanel dress - lance 53 stardollars

    Sweetpeastardoll.blogspot.com

    Amoo o vosso blog :)

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Chanel Dress - Lance - 59 sd - Doll: Abby805

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -