terça-feira, 29 de novembro de 2011

Stardollars desbloqueados =D



Oi lindonass !!

Ultra-hiper-mega novidade !

Vejam :


se quiserem saber um pouco mais clique aqui#  ( está em inglês por isso que não entender pode por no google tradutor e se tiver usando o google chrome vai aparecer automaticamente lá em cima da página ''traduzir''.)



para que não entendeu muito bem mesmo depois de visitar o link  , é assim os stardollars já não estão bloqueados como antes , agora as nss podem comprar coisas de stardollars mesmo não sendo superstar . (é mais o menos isso )  e o resto que diz ai em cima na imagem que acho que está bem claro *.*


Beijoss «'3



43 comentários:

  1. Adorei esta nova ideia do stardoll que não é bem nova pois antes tudo era assim.Mas acho que nós reclamamos e pedidos tanto e o stardoll deu-nos, acho que está a melhorar,agora só falta baixar o preço da associação superstar pois assim nunca mais vou conseguir renovar.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu vi que hoje estava desbloqueado, procurei em vários lugares mas nenhum estava falando sobre. fiquei até assustada. UAHUEHUAEH *-*

    ResponderExcluir
  3. Geenteeh a claro esta fora de servico desde ontem!!:( desesperadaa!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esta nova ideia do stardoll que não é bem nova pois antes tudo era assim.Mas acho que nós reclamamos e pedidos tanto e o stardoll deu-nos, acho que está a melhorar,agora só falta baixar o preço da associação superstar pois assim nunca mais vou conseguir renovar.
    ---------------------------
    5.71 quando vai ser caro ? ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. porque linda ? :(
    -----------------
    Bom pq as SS saiem perdendo . nn ?
    Sim sim , nn tem mais graça pagar SS, se as NSS vao ter o mesmo que a gnt , ;( Odiiei , po

    ResponderExcluir
  6. Só queria dizer novamente que agora quem compra a assinatura SS tem direito a todos os quartos da suíte, mesmo se for a primeira vez que a pessoa se associou. Além disso, a loja do MSW saiu do Starplaza.
    nsimonetti

    ResponderExcluir
  7. Pcha,primeiro podia escolher a pele,e agora os stardolars bloqueados,daqui a pouco não cino mais pq não precisa todo mundo pode usar as coisas de SS!Não gostei!

    ResponderExcluir
  8. Yes \õ/ amei assim as nss não saem perdendo já pensaram se aqueles cabelos diwos tbm desbloqueiam?Nuss ai concerteza vai ter muitos mais membros no stardoll!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma amiga no stardoll e na vida real que ela era SS e ela tinha 20 stardollars bloqueados mais quando o stardoll dixou essa mensagem ela mi falou que o stardoll desbloqueou as suites dela as 2 primeiras de cima mais ela tambem mi falou que o stardoll ele so deixaria as dolls que foram SS(as suites)mais os stardollars ta liberando para todos!

    ResponderExcluir
  10. E o pvo ainda reclama :s Queridas suas associações SS não vão durar pra sempre quando vcs desvirarem pelo menos não teram q gastar grana bom só se quiserem ser roalyt !!vou investir o q gastava de SS pra usar no pandanda \õ/\õ/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que azar o meu mandei para todas as postadoras a mensagem dessa novidade só esqueci de vc!Hahaha dessa vez vou ficar sem creditos!

    ResponderExcluir
  12. Sinceramente eu não gostei. Pow daqui a pouco o visu de SS vai ser pra todo mundo. Eu não sei se voc's perceberam mais agora tem um monte de NSS fazendo festas. O stardoll está, praticamente tirando todos o privilégios de ser SS, fora que tem doll que já gastou mais de R$ 500 pra comprar stardollars, ta baita de um tempo no stardoll, ralou pra continuar com a mesma cor de pele a anos, ai vem umas novatas e conseguem tudo o que ela ralou de moleza, o pessoal tem que entender que eles chegaram agora. Não é por que as novatas estão reclamando que o stardoll tem que fazer com que agente pense que jogamos nosso dinheiro fora. Cara 5.71, até um mendigo tem 5.71. Esse pessoal age como se mora-se em um abrigo pra pobres. Resumindo, EU NÃO GOSTEI

    ResponderExcluir
  13. isso mesmo !!! falou td agora u-ú
    tambem achei super injusto!!!

    ResponderExcluir
  14. gente o stardoll bloqueio de novo os stardollars acabei de ver me minha conta :( qe raiva

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei sabe pq? pq agora podemos gastar sd quando quizer. Tinha vezes q acabava minha associação e eu queria usar o resto de sd q sobrava e não conseguia. E outra: as ñ-ss ainda não tem o mesmo q a gente pq tem q comprar sd. elas só vão poder usar sd quando quizer SE tiver comprado. Por exemplo: Uma fulana comprou associação de 2 semanas, as duas semanas acabou e sobrou 20 sd. Ora, não temos o direito de usar oq pagamos? Agora, se a fulana nunca pagou nada, aí só vai ganhar sds que dão quando é nova integrante, depois não ganha mais. E em compensação as ss tem outros privilégios agora: 500 starcoins por dia (enquanto ñ-ss só ganha 50). E ainda por cima dá pra trocar por sd! ou seja, antes só dava pra ganhar 40 starcoins = 4 sd, e isso valia pra todos, tanto ss quanto ñ-ss. Já agora, dá pra ganhar 50 STARDOLLARES por dia valendo somente pra as ss e ainda reclamam? aff...

    ResponderExcluir
  16. Ali na menssagem está bem claro:
    Somente para as superstars- Receber 500 starcoins por dia.

    Só pode trocar starcoin por stardollar se for ss, então 500 starcoins = 50 stardollars.

    Não sei pq reclamam tanto, só sabem reclamar, nunca levam pelo lado positivo das coisas ._.

    ResponderExcluir
  17. Odiei isso ! vc falou tudo , agora as nss estao fazendo festas , e estão com o look de ss , o stardoll nao podia fazer isso , eu acho q ele inventou isso só pra conseguir mais dinheiro krl odiei mt mt mt isso .

    ResponderExcluir
  18. achei que eles poderiam dar pelo mesmo um dinheiro para nss pra começa a gastar né .. pra que liberar se agente não pode gasta em nada :/

    ResponderExcluir
  19. Concordo e assino em baixo com o que a ▪Tεmptαtιon disse ! e eu não sei aonde estão tirando os privilégios de ser SS .vocêS viajão !

    ResponderExcluir
  20. Já que tem tanta gente odiando a novidade pq não sai do stardoll? bando de gente chata que só sabe reclamar. ¬¬'

    ResponderExcluir
  21. ooooie em eu achei que era so um dia gastei todos os sd como eu consigo mais so comprando?bjinhos me ajudem please? *-*

    ResponderExcluir
  22. To muito feliz com isso, finalmente as nss estão tendo espaço no stardoll , as ss ainda são mais beneficiadas que nós (e creio que vão continuar sendo) mas isto ja é um avanço, sinal de que o stardoll liga pra gente ^.^
    e eu to feliz por que ontem quando os stardollars foram desbloquiados eu tinha feito 2000 pontos na mesma hora.
    doll : _AneLady_

    ResponderExcluir
  23. ACHEI ÓTIMO! Esse negócio de dizer que superstar vai sair prejudicada pra mim se resume um única palavra: EGOÍSMO! Muita gente joga por prazer, então isso facilita o jogo e muito, ao contrário de algumas que jogam só manter a imagem de patricinhas riquinhas! Falo mesmo, me odeiem se quiserem, to nem aí!
    (aqui é amanda2008rc, usei a contam google da minha irmã pq tava com preguiça de sair e entrar na minha conta!).

    ResponderExcluir
  24. Eu achei perfeita a ideia eu tinha 160 Stardollares e não podia renovar a associação pois tava em semana de prova e recuperação agora, mais agora não preciso renovar posso compras muitas roupas linda.. Fora que várias peças estão em promoção, a gente não gasta muito e recebe muitas roupas :)

    ResponderExcluir
  25. Eu não sou patricinha riquinha baby, se voce não tem 5.71, só lamento. Sou mesmo muito egoísta ainda mais com as coisas que ralei pra ter. Imagine só se voce estivesse no stardoll a anos ralando pra ter tudo que tem hoje pra chegar uma menina que fica reclamando e ganha tudo de graça na maior moleza. É agente que ta pagando, rachando os ouvidos dos papais pra comprar pra gente, fazendo com que eles gastem o suor de cada dia deles pra comprar. E sim nós estamos perdendo nosso privilégios. 5.71, 5.71, poxa CINCO E SETENTA E UM

    ResponderExcluir
  26. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO GOSTEEEEEEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  27. Cara odiei mto! Cara a gente paga SS , Royalty para ser diferente e o Stardoll dá isso pras ÑSS? Assim nem compensa néh! Tipo agora , praticamente , o Stardoll tá dando o mesmo tipo de direito pras ÑSS que as SS tem , poh ODIEI MUUUITO! Vai se f*** (foi mal ae kk')

    ResponderExcluir
  28. Déebis, eu nao vou sair do stardoll so por causa dessa ma noticia e chata e voce. _I_

    ResponderExcluir
  29. As SS METIDAS acham que nós NSS não temos esse direito! vc são egoistas e burras!!!! acham que é facil querer poder ter dinheiro no stardoll e não poder ser ss pra comprar ???? quero ver no dia da associação de vcs acabar, tenho CERTEZA que vão mudar de opinião, egoistas! burras, e nojentas!

    OBS : SE NUM GOSTOU DO QUE EU DISSE ENTÃO PHODA SE MAS OQ EU DISSE É VERDADE!

    DOLL : _AneLady_

    ResponderExcluir
  30. nossa senhora quanta futilidade dessas meninas ss que são contra... quero ver o dia q os pais de vcs pararem de comprar a associação... tão td tirando onda com o dinheiro dos pais... eu sou super a favor... sou ss e sou a favor dos privilegios (q sao poucos comparados aos nossos) para as nss... eta infantilidade dessas meninas...

    ResponderExcluir
  31. Q porra Agora n podemos ter o mesmo direito vcs Ss tam reclamando de Barriga cheia sua egoistas metidas vcs podem ter Cabelo Ss boca e Etc tem varia suites e sor pq agente quer ganhar stardollars vcs Burras veim e estragam a felicidade dos outros suas mimadas

    Priscilinha disse...Eu não sou patricinha riquinha baby, se voce não tem 5.71, só lamento. Sou mesmo muito egoísta ainda mais com as coisas que ralei pra ter. Imagine só se voce estivesse no stardoll a anos ralando pra ter tudo que tem hoje pra chegar uma menina que fica reclamando e ganha tudo de graça na maior moleza. É agente que ta pagando, rachando os ouvidos dos papais pra comprar pra gente, fazendo com que eles gastem o suor de cada dia deles pra comprar. E sim nós estamos perdendo nosso privilégios. 5.71, 5.71, poxa CINCO E SETENTA E UM


    Querida se vc acha tam futeo pq vc n paga pra gente eim? n vo gastar minha mesadinha suada com está merda de jogo pois n vo jogar ele pro resto da vida prefiro gastar meu dinheiro com coisas mais importantes que um jogo inutil ok? egoista miserenta.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -