sábado, 26 de novembro de 2011

Competições starblog.


ooi *-*

bom gente, como sabem sou starblogger de portugal, então queria saber se alguma de vocês tem ideias de concursos para o starblog !

p.s : comentem aqui no post as sugestões de concurso e de prémio, e relembro que a vencedora terá entrevista no starblog :)


 beijoones e espero sugestões !

46 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Também ando á procura dessa plataforma mas apenas em castanho.
    Doll: xXCatarinaaXx

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Oii, entao acho que seria legal um concurso para a doll com o melhor make ou look. Ou ate mesmo a mais simpática ;)
    O premio poderia ser algum item raro ou stardollars.

    Nome da minha doll : LuiizaLopes

    Espero que goste =D

    ResponderExcluir
  5. nossa, falta de educação reinou ne, ficar apagando comentarios.

    ResponderExcluir
  6. Eu concodo com a Luiiza fazer concursos de Look's , makes isso é bem legal e tem sempre bastante gente competindo ♥ Beeijoos stra.La

    ResponderExcluir
  7. concurso de melhor:look ou make,
    o premio,20 stardolares ou 200 starcoints para NSS
    assim todas podem participar.
    bjss
    comprem no meu bazar^?tá baratinho
    nome:sabryne12

    ResponderExcluir
  8. Concurso de cenários com o tema verão, e o prêmio poderia ser alguns Hb's ou mesmo stardollars..
    Doll: luli1966

    ResponderExcluir
  9. porque vc não faz o miss starblog o premio poderia 100 stardollars ou 1000 starcoins para nss legal ne

    doll:goth4star

    ResponderExcluir
  10. POdia ser algum concurso que só NSS pudessem participar( pois só tem curso para SS ou para Royalite e para NSS ricas)pode ser de tipo 2 concursos / 1º qual garota consegui ficar + Paty e o outro de qual garota consegui ficar mais ROCK.

    ResponderExcluir
  11. Bom uma competiçao bem legal seria uma competiçao chama Your Style que seria assim tem 4 opçoes :Melhor cenario..melhor make....melhor album...melhor cabelo criativo e dentro dessas 4 opçoes as dolls precisam escolher uma e se inscrever assim vc escolhara a melhor de cada categoria e assim kem passase teria uma votaçao e duas seriam desclassificadas e outras 2 classificadas para uma segunda fase e a segunda fase seria monta um cenario com algum tema ke vc escolheçe assim vc postara os cenarios dessas 2 e a gnt vota qual foi mais criativo e kem ganhasse ganhava ou 1 mes de ss ou sds ... ou roupas...Ke tals?

    ResponderExcluir
  12. Hum tive outra ideia seria uma competiçao que tinha ke montar uma peça criativa nao no stardesing mas sim com as roupas do plaza ou da suite...legaal essa ne

    Doll:Maysinha.

    ResponderExcluir
  13. Uma competição Em que a melhor piada ganha starcoints e assosiaçâo SS
    ou até msm A suite mais bonita de NSS.
    Bjokas bY:Camilla.flor

    ResponderExcluir
  14. Faça de um concurso que é necessário usar 1roupar diferentes tipo um casaco um chapéu e precisa fazer um look be legal bem descontraído.
    Maria_Clarinha

    ResponderExcluir
  15. É ASSIM:VC PODERIA FAZER UMA COMPETIÇÃO EM QUE TERIA DUAS FOTOS DA LADY GAGA(EXEMPLO) UMA PARA A CATEGORIA NSS E UMA PARA CATEGORIA SS OU ROYALT , ENTÃO QUEM FIZER A DOLL MAS PARECIDA COM A FOTO DA LADY GAGA(EXEMPLO) VAI GANHAR (VALENDO CABELO E MAQUIAGEM).O PREMIO PARA SS ACHO QUE DEVERIA SER 50 STARDOLLARS E PARA ÑSS UM VESTIDO!

    ResponderExcluir
  16. eu acho que deve ter uma competição de melhores blogs sobre o stardoll.seria uma boa ideia .

    ResponderExcluir
  17. Seria legal e bem criativo se tivesse um concurso no qual as dolls deveriam demonstrar sua criatividade ao máximo, e ainda se divertir bastante!

    - Você deveria escolher uma peça do plaza à ser o fator principal do concurso.
    - As Dolls comprariam a peça e se inscreviam para a competição ( o ideal é que a peça não seja muito cara e de preferência de Starcoins, para que todas as dolls possam participar! )
    - Você deveria denominar um tipo de evento no qual a doll deveria montar um look para ser enviado ao concurso. ex: você denomina que deverá ser criado um look de festa com a peça e mais para a frente com a mesma peça deverá ser criado um look Vintage, e assim por diante, variando bastante entre as mais diversas situações, como desde Festa Cowntry à Reunião Nerd!
    - Com o passar do tempo, as dolls vão se classificando. ex: Suponhamos que houve 1000 inscritas no concurso, uma equipe deverá selecionar as 100 que mais se destacaram e encaminhar para votação, aí que começaria a lenta fase de "peneira" na qual das 100 através de outra situação ( evento, ocasião na qual o look deverá ser empregado ) se classificariam apenas 70 e assim por diante...50..20..10..5..3 para assim termos a fase final na qual as premiações não seriam tão exorbitantes já que a maior premiação é o reconhecimento!


    3º Lugar - Se a doll for NãoSuperStar: 500sc em presentes do Suíte Shop...Mas se a doll for SuperStar ou Royalty: Um sapato DKNY, ELLE ou um HotBuys antigo

    2º Lugar - Se a doll for NãoSuperstar, SuperStar ou Royalty: Um vestido Front Row raro no qual eu mesma me disponho à ceder ao concurso.

    1º Lugar - Se a doll for NãoSuperStar: Um mês de associação SuperStar no Stardoll...Porém, se a doll ganhadora for Superstar ou Royalty: Um vestido LE.

    Shallimar, quem aqui escreve é a doll FashionLaah , espero ter ajudado e espero que pense com carinho na minha ideia de concurso...Bjs1

    Atenciosamente: Larissa Matarazzo
    doll: FashionLaah

    ResponderExcluir
  18. uma competição em que teremos que fazer um look em você de verão =]

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. gente me desculpe eu apaguei o comentario é que errei
    ............
    minha ideia é de fazer uma competição assim:
    com o tema beyonce e ai agente tinha que fazer um quadro no stardesing de moveis ai quem é superstar se quiser compra e as nao superstar nao comprava tirava um print e te mandava por email , ai você escolhia o melhor e postava aqui no blog
    prêmio:hbs e 1 semana de postar no blog e se o desempenho for bom ficar 2 meses
    ATENÇÃO:GENTE EU FUI CRIATIVA AGORA NÂO COPIE, POIS VC MESMA SE CONSIDERA SEM CRIATIVIDADE


    MEDOLL:NINELHI

    ResponderExcluir
  21. Também procuro esse em preto !
    se alguem tiver, podemos negociar.
    doll:leeh.crestani

    ResponderExcluir
  22. 1ª Ideia: Você libera duas imagens de uma famosa, uma para SS e uma para NSS, a make SS e a NSS mais parecidas ganham

    2ª Ideia: A melhor make na sua doll ganha

    3ª Ideia: Como o StarJewerly acabou de lançar e tem inúmeras possibilidades, quem fizesse o melhor acessório do SJ ganharia

    4ª Ideia: Você passava um tema e o cenário mais criativo ganha

    5ª Ideia: O mesmo que o anterior, porém a suíte mais criativa naquele tema ganhava

    6ª Ideia: Unhas! A unha mais criativa ganhava, seja com um tema predeterminado ou não, afinal geralmente ninguém da muita bola pras unhas, mas tem vários esmaltes e decorações de unha legais :)

    São concursos mais simples pois na minha opinião, concursos muito elaborados, com muitas etapas ficam mais fáceis de se fazer em blog "de fora", no StarBlog, acho melhor concursos mais rápidos de uma etapa só :)

    Como prêmio tem muitas possibilidades.. HB, rare, stardollars, starcoins ou mesmo uma entrevista ou matéria especial falando da ganhadora, mostrando alguns cenários ou suítes ou looks ou makes.. essa já seria uma grande honra :)

    Doll: arai_chan

    ResponderExcluir
  23. Olá! Eu acho que a competição poderia ser sobre o antigo stardoll! porque uma competição sobre o antigo stardoll? Porque muitas doll's não se lembra ou começaram a jogar depois do stardoll te mudado tanto como mudou. Sabemos que depois de 2005 ele foi se modificando ate a forma que possui hoje. Neste objectivo criava se uma "make" e um suite + look- que tenham a haver com o antigo stardoll e as suas mudanças.
    Agora os premios podiam ser em sd( para SS e Rolaty) sc (para NSS NR)
    mas só a shaliimar e que escolhe!

    Doll: Lilianavaa

    ResponderExcluir
  24. Na minha opinião, você podia fazer assim: Manda as meninas fazerem a suíte mais criativa, só com uma condição só pode ter itens NSS! Assim não fica complicado para ninguém! E os prêmios pode ser stardollas, para as SS e starcoins para as NSS

    ResponderExcluir
  25. Desculpa, esqueci de colocar o nome da doll: Rubi_90

    ResponderExcluir
  26. Oii
    Acho que seria legal se você fizesse uma competição tipo assim, a doll comenta um número e outras vão comentando outros números, ai você escolhe um número que a doll comentou.
    Grata.
    DivaDani-Star

    ResponderExcluir
  27. Blogger Rodrigo disse...

    nossa, falta de educação reinou ne, ficar apagando comentarios.

    ----------------------------------- ué qual o problema , vai qe a pessoa falou algo de errado ... =s

    ResponderExcluir
  28. Olá, poderias fazer um concurso original, escondias uma peça de roupa ou um movel na tua suite e as dolls teriam de procurar, ou então faz as diferenças tira duas fotografias a uma cena e as primeiras a dizerem as diferenças corretas ganham! By: Fredinha449

    ResponderExcluir
  29. makes de estações, combinações e montagens ^:*
    marryil

    ResponderExcluir
  30. Outra ideia:
    Um caça ao tesouro, você esconde um tal item, e o primeiro que achar, leva o item =]

    ResponderExcluir
  31. Outra ideia: faça um album inspirado no verão.. Um look ou até mesmo uma make!

    ResponderExcluir
  32. queria algo inspirado em verão *-*' essa é a 3° vez que falo isso :P

    ResponderExcluir
  33. Bom como a tete_fashion falou , você poderia fazer competições de verão , como por exemplo , você tem que arrumar a roupa da sua doll , a make e o cabelo no estilo verão entendeu , e a melhor ganha 25 stardollars ou 250 starcoins e um LE

    ResponderExcluir
  34. ME VISITEM DOLL FADACONDESSA , BEIJOKAS!!!!

    ResponderExcluir
  35. ME VISITEM DOLL FADACONDESSA , BEIJOKAS!!!!

    ResponderExcluir
  36. ME VISITEM DOLL FADACONDESSA , BEIJOKAS!!!!

    ResponderExcluir
  37. ME VISITEM DOLL FADACONDESSA , BEIJOKAS!!!!

    ResponderExcluir
  38. ME VISITEM DOLL FADACONDESSA , BEIJOKAS!!!!

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. acho que seria muito legal um concurso da melhor unha , ou da unha mais criativa (:
    doll: missthali_10

    ResponderExcluir
  41. Na minha opiião você deveria fazer concurso de estilos (estação do ano)
    Ai tipo o concurso é valido quatro dia e um dia para eleger a vencedora!
    um dia é verão,o outro inverno,o outro primavera e outono no outro dia!

    a tipo as pessoas votam !
    ai fica uma finalista para cada estação..
    Ai vocÊ faz uma competição para eleger a vencedora o que acha?

    Lele-Olipa

    ResponderExcluir
  42. BOM OI PESSOAL LINDOS ( a ) EU SE FOCE NCG E TIVESSE UM BLOG UM SITE ASSIM EU IRIA FASER UMA COMPETIÇAO DA MAQUIAJENS MAIS BONITA E DA SUITE MAIS BONITA E FASERIA UM CONCURSO DE MAQUIAJENS COM UM NOME DE MAQUIAEJENS DE PRINCESINHAS. EU SEI QUE SSO PARECE COISA DE CRIANÇINHA MAIS EU FASERIA IA SER UMA CONPETIÇAO MUITO LEGAL MESMO . E O PREMIO DE QUEM GANHASE IA SER ROYALT E IA GANHAR MUITAS MAQUIAJENS GRATID MUITAS NAO MAIS IAM GANHAR :) O NOME DA MINHA DOLL É :SUPERCAROLINE. xau gente :)

    ResponderExcluir
  43. Eu acho que tinha que ser um concurso de make, com temas, tipo Verão, ou desse alguma cor e tivesse que fazer o make desses tons.

    ResponderExcluir
  44. oiiieee participem do meu blog tem um concurso que fale 100stardolares o nome do blog é
    stardolltruqueselektrizantes ok espero vcs lá.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -