sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Infelizmente....

Oi gente linda! Eu vim avisar, que estou em semana de prova,então ficarei sem entrar no stardoll. Trazendo conseqüencias para as minhas postagens aqui no stardoll-truques. 
Então,isso quer dizer que eu vou ter que me ausentar até dia 01/12 e aí, nesse dia eu vou postar o resultado da competição :/.
Desculpem-me, se der, continuem votando.

E no dia 01/12, a Nova competição virá. beijos :*

Vote em mim para melhor make nacional no OFFICIAL STARDOLL AWARDS.
PRÊMIOS SERÃO SORTEADOS PROS QUE VOTAREM.
Clique aqui para votar

45 comentários:

  1. Ops segunda tbm vou me ausentar do stardoll até as provas finais acabarem!

    ResponderExcluir
  2. nossa sua escola deve ser bem tensa, você sempre se ausenta \: ainda mais que é final de ano né

    ResponderExcluir
  3. oooi , votei em você bjoos ,visitem minah suite myhfashion

    ResponderExcluir
  4. BUA, NÃO LEIONA MINHA DIWA PF NÃO AUSENTE, sempre me ausento no SD quando começam as provas são uma phoda vdd

    ResponderExcluir
  5. é verdade, minha escola é muito tensa. estou estudando muito, esse ano então nem se fala. Ano que vem é 9º ano, e não posso me disperçar muito :/

    ResponderExcluir
  6. Oii ja dei votinhos lá bjsss visitem minha doll- Diva_Vi

    ResponderExcluir
  7. Sério? essa semana também é de prova no meu colégio...

    De segunda á sexta ;/

    ResponderExcluir
  8. Oi leiona vim fazer uma reclamaçao vc feixou o livro de visitas para quem nao é sua amiga entao como vamos votar isso nao é justo

    ResponderExcluir
  9. MissBianca. a votação é na enquete que tem no meu post chamado: ''ÚLTIMA FASE!''. se vota por lá amore (:

    ResponderExcluir
  10. ufa graças a deus eu ja tinha passado em todas as materias no terceiro bimestre ;)e não tive que me matar


    pergunta vc estuda em colegio particular

    ResponderExcluir
  11. Queridas, peço a vocês que denunciem essa pessoa e as ''amigas dela'' : http://www.stardoll.com/br/user/?id=135006347 fazendo isso vocês estaram ajudando o stardoll. obrigada.

    minha doll : _AneLady_ me visitem e falem comigo quando quiserem. bjus.

    ResponderExcluir
  12. Olá gnt, Boa noite que o Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. nossa que chato
    amors eu to procurando postadoras pro meu blog, quem quiser entra ai : http://deolhonostardoll-br.blogspot.com/2011/11/procura-se-postadoras.html

    bgd

    ResponderExcluir
  15. Visitem o meu blogue:
    passarellefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. está escrito INFELIZEMENTE ao inves de INFELIZMENTE no titulo da postage...

    ResponderExcluir
  17. Visitem minha doll e deixem recado no livro de visitas !!! Retrebuirei com 5/5 . LindaliDiva

    ResponderExcluir
  18. gente, promoção no meu bazaar! coisas ss e nss, vao la :)sdoll:micatoddy

    ResponderExcluir
  19. 1. Ir para um proxy UK como:
    2m4u.com / OU unblocker.biz / OU militaryprox.info / OU uhuf.com
    2. Colar link Stardoll na caixa em branco da proxysite
    stardoll.com
    3. Clique em Ir ou apenas pressione Enter em seu teclado
    4. Faça login na Stardoll
    5. Agora cole o link na barra de URL / adress do proxysite
    http://www.stardoll.com/en/do/campaign/xboxuk.php?glow=1
    6. Clique em Ir ou pressione Enter no teclado
    7. Você será redirecionado para Kinect site.
    8. Agora você pode deixar o proxy e ir para Stardoll, como de costume
    O brilho deve ser em uma caixa Starplaza na sua suite. :)

    ResponderExcluir
  20. Oii gente estou muito louca atras das tranças tanto faz a cor quem tiver entre em contato eu pago 150 starcoins e um vestido raro da archive
    doll:Bella_Perfeita.(com o .)

    ResponderExcluir
  21. nem me diga, agora o blog vai fika mais lerdo do q já era..

    nem sei ! esse blog ta um sacow! affz

    ResponderExcluir
  22. Visitem meu blog e participe da competiçao vai rolar um super primioo
    http://mundinhodostardoll-manu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. affz , o blog tah mto lerdo...ngm mais posta :(

    ResponderExcluir
  24. 25ª porque o blog não está postando muito :( visitem hellomimifofa

    ResponderExcluir
  25. Oiie meu blog é stardollmagia.blogspot.com e eu estou precisando de parceria e postadores! Se vocês quiserem parceria com meu blog agradeço e o pessoal se quiser postar no blog só ir no meu GB My doll:Alicinhagata

    ResponderExcluir
  26. olá ja votei no blog de vcs!!!!
    Seguidora:luana
    Doll:luannalinda0402

    ResponderExcluir
  27. ain q pena eu tava na semana de provas mas ja to acabando so mais uma prova
    aproveitem e visitem:garotas-pink-forever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. votei em você!!!

    visitem minha doll
    StacyHop

    e meu blog:
    www.tudoparastardoll-doll.blogspot.com

    bjs e tomara que a leiona vença!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -