quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Happy Feet 2 - Itens Grátis


Oi amores, temos 3 itens Happy Feet 2 grátis
Para ganhar entre no web proxy:


Na barra de endereço cole:


Faça o login de sua conta

Na URL cole o link:


Fique um tempinho, feito isso estará em sua suíte principal.


Para ganhar Iglus (casa de gelo) entre no web proxy:


Na barra de endereço cole:


Dê enter

Faça o login de sua conta

Na URL cole o link:

http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=3124329&action=ma&ac=3124329


Será direcionado ao Happy Feet 2 Clube


Feito isso estará em sua suíte principal

bjs ♥

13 comentários:

  1. primeiraaaa lindo lindo! visitem angelliinnes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. terceira 3 uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh!

    ResponderExcluir
  4. Não ganhei o agasalho só o pinguim e o iglu pq?:(

    ResponderExcluir
  5. amei mas o proxy fala que o site nao existe

    ResponderExcluir
  6. Eu amo o HAPPY FEET!Ele é tão fofo que da vontade d MORDEE

    ResponderExcluir
  7. me visitem brunaeduardacz

    ResponderExcluir
  8. vou dar minha conta!Olhem:

    doll:IzabelFashion10(usem letras maiusculas!)
    senha:336207090

    beijos,emtrem no meu perfil!

    ResponderExcluir
  9. oi eu quero sabe como eu fasso para fazer parte do club tah disney

    ResponderExcluir
  10. primeiro muito fofo e pf visitem babii000 obg bjs♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -