quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Clube Rebecca Bonbon


Oi amores, temos novamente o Clube Rebecca Bonbon, para quem já tinha se associado ao clube anteriormente, não tem necessidade de fazer mais nada ^^ É só aguardar receber os prêmios *o*

Caso ainda não tenha participado do clube, não perca a oportunidade, entre no web proxy:


Na barra de endereço cole:


Faça o login de sua conta

Na URL do site cole o link:


dê Enter, Prontinho agora já é sócio do Clube e ganhará os prêmios. 


bjs ♥


27 comentários:

  1. "Achei bem legal"
    me visitem:FASHIONGITLER

    ResponderExcluir
  2. 2° visitem kellykeymiss ou niny212 e meu blog: stardoll-truquesdeverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja participo e n ganho nd pq??me respondam pf

    ResponderExcluir
  5. GENTE SEGUE AI MEU BLOG → http://make-look-e-decor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. www.youtube.com/watch?v=FfLGTlPvlRc

    ResponderExcluir
  7. :( que pena, nao conseguir , quando eu coloco aparece em um quadrinho vermelho That club is not available.'

    ResponderExcluir
  8. genty quero doar uma doll:

    moni_mani

    Ela tem 165 starpoints, e roupas OTTO e KOHLS, só basta me mandar um recado no livro de visitas dizendo pork vc quer ela, eu vou decidir e doar a doll.

    interessados entrar em contato com:

    Divinha2celeb

    ResponderExcluir
  9. A Rebecca tá muiiiito fofa no vidéo :3

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. oi td bm com vc eu vo falar rapidinho pq eu vo ter que sir o meu nome n vida real e giovana

    ResponderExcluir
  12. Gente veio o premio de 150.000integrantes do clube Rebecca Bonbon !!
    Bjs!
    Doll _Sakura_Love_

    ResponderExcluir
  13. oi como eu falei o meu nome e giovana

    ResponderExcluir
  14. eu naum to achando a barra de endereço por favor vejam e sigam o meu blog e de minhas amigas www.stardoll-loves2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. por que eu não concigo entrar?
    aparece club endisponivel?
    por favor me de a resposta

    ResponderExcluir
  16. eu n consegui...

    mais ñ importa pq eu amo o blog.
    ate agora foi o unico asim que tem bastante coisa postada e o unico que da certo os bugs. mais me visitem e deixem um recado sobre minha suite.
    anginha0302 e tbm angelastarfofa

    obg amo o stardoll truques

    ResponderExcluir
  17. ainda bem q tem + premios pq quando eu entrei n dava pra pegar nada kk..Amei a blusa de 180.000 membros,é mt mt lindaa

    visitem-me:julyndaa

    ResponderExcluir
  18. Buaaa , ñ consegui , naquela barra ñ tem o lugar de cola a URL , da próxima vez , pf dona do blog coloca outro proxi, pois eu e outras girls ñ conseguem ... Grata ☻

    ResponderExcluir
  19. eu não estou muito contente. EU AMEI AQUILO MAS... NÃO ME DERAM NADA :(. DIZ QUE O CLUB NÃO ESTÁ DISPONIVEL! :( façam algo, :(.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -