quinta-feira, 24 de novembro de 2011

• Competição + Novidade


Oi gente, trouxe uma competição para vocês valendo vestidos lindos:


1º RARE
2º Paulina dress
3º Amy Claire
4º Chanel

Se a doll for NSS ela ganha 1 mês de associação superstar +  roupas !

Para saber como ganhar esses prêmios você precisa clicar aqui e ler as regras que estão no meu 'blog' no stardoll ♥


Sobre a novidade: Eu irei começar a ajudar vocês a serem covergirl, todos os dias postarei no MEU BLOG no stardoll a campanha de cada doll, então fiquem atentas ao proximo post com as novidades.




15 comentários:

  1. 1° PRIMEIRA UHHHHUHHUHUH!
    VISITEM LÁA: LuzinhaaFashion
    ou cola lá no seu URL:
    http://www.stardoll.com/member/LuzinhaaFashion

    ResponderExcluir
  2. OBS: VOOOTA 5/5 MANDA PRSEEENTE! AHSGAYSYAGSYGAGS

    ResponderExcluir
  3. Tem um novo design de interior veja lá.Doll: Polyfofababy

    ResponderExcluir
  4. Votei e estou usando fakes, me visitem: LoveAmandaLima

    ResponderExcluir
  5. Já está ja votei Rodrigo!! Muita boa sorte!! xD
    E o que é fakes?? :o
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  6. gente vota em mim pra cover girl

    milla_136

    ResponderExcluir
  7. alguem poderia me explicar qual a diferença entre fake e amiga no stardoll para competiçoes ?beeijinhos e obrigada ♥

    ResponderExcluir
  8. Votando mtmt mesmo (:
    visitem: marianna_bk

    ResponderExcluir
  9. oie ja estou participando!! passei o dia todo fazendo fakes!! tomara q eu ganhe!!
    sou a : stiloRoberta

    ResponderExcluir
  10. ñ entendi como participa da competiçao....pode me explicar?
    Agradeço se a explicaçao for no meu GB! Carolina_Watson

    ResponderExcluir
  11. Ooi,como vc está fazendo as campanhas,queria que vc fizesse a minha,pf, doll é lemanull

    vlw

    ResponderExcluir
  12. Heey :D Queria falar q tô participando mas q tem um fail na promo: Tem gent que cria a fake, posta mas não vota, pq tem q confirmar email e isso demora.. Tem q olhar isso tbm :p

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -