quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Gorrinho do Papai Noel - #comofaz?


Oi amores, hoje eu trouxe um tutorial de como fazer o Gorrinho de Natal que o seu pai usa para fingir que é o Papai Noel (ou pelo menos fingia).


Você vai precisar de:

(você vai precisar de bastante peninhas)


Modo de fazer:

1-Escolha o brinco redondo de 3 sds e o coloque transparente, da cor da sua doll:
2- faça o molde do gorrinho com as peninhas, coloque as peninhas em volta da cabeça até formar o gorrinho;
3- preencha o molde com as peninhas;
4- coloque os pompons branco na barrinha do gorro e na ponta.


E no final, seu gorrinho deve estar assim:

* Se você quiser fazer uma "fantasia" de Papai noel, pode complementar com uma barba (que pode ser feita com os pompons brancos).



Beijocas, Mel :*

15 comentários:

  1. Uma boa dica, bem criativo *----*
    beijos




    visite meu bazar, doll: RafaelaRissardo

    ResponderExcluir
  2. Amei de mais!!Tentei atê fazer mais no meu StarJesing não tem nem as penas nem os algodões!Será mas um bug?

    ResponderExcluir
  3. Cicera vai arranjar oq fazer mau educada aqui nem tem top coments vc parece um papaguaio que repete tudo '---'


    Adorei o gorrinho Mel..

    ResponderExcluir
  4. ficou otimo, parabéns e foi muito criativo, beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi adoro o seu blog mas queria te perguntar uma coisa eu comprei aquela trança e a minha doll não e ss queria perguntar com qual cabelo (sem ser de ss) ficaria legal?
    me responda obrigada!! bjss

    ResponderExcluir
  6. gente vai ter a nova coleção da loja LE
    é o que o site "Underneath stardoll" esta falando, me visitem : isabel489

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pelo gatinho KKKKKK Muito boa a dica ! Beijos !
    http://companhiapipokinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Estou leiloando itens na minha doll mariana.22

    tem hot buys, dkny, ELLE e only at khols e algumas roupas que você praticamnete não vê mais no bazar.
    CORRAAAAA alguns itens já estão tendo lances!

    ResponderExcluir
  9. Eu não acho essa peninha!! me ajudem por favor

    Adorei o gorrinho Mel!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -