quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Look com HB

 Oi meninas *.*

fiz um look com o novo HB >.<


(clique na imagem para ampliar )

(clique na imagem para ampliar)

Meninas eu reparei que no ultimo look que eu fiz algumas reclamaram que era muito caro ...
então se vocês quiserem poupar alguns stardollars em vez de comprarem sapatos da PPQ comprem estes allstar que também ficam muito bons =D



e para quem não quiser gastar muito com as calças pretas da Killah , podem usar umas calças pretas da bisou que só custam 50 starcoins  :


assim o look vai ficar muito mais barato ! 

allstar - loja - Evil Panda
Calças - loja -Bisou 

Dê a sua opnião =D 

Beijoss  «'3


-Fergt23



17 comentários:

  1. "Ah ficou bem legal"
    me visitem:FASHIONGITLER

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei a essa calça naum eh da miss sixty amis da killah rsrs amei me visitem estilogaga19

    ResponderExcluir
  3. adorei...fica super mais barato.. me visitem DOLL: PopHanna100
    estou procurando uma trança marrom escura ou reta... se quiserem me vender eu compro por 300 starcoins.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Jáa fiz o look ! Visitem DesignerBeatriiz

    ResponderExcluir
  5. ta mto lindl amei um estilo que muitas garotas usam de hoje em dia

    ResponderExcluir
  6. Os looks do stardoll-truques são mais pobres e feinhos '-'

    ResponderExcluir
  7. Muitoo legal!
    Quer um banner?
    Visitem:
    http://newsletterstardoll.blogspot.com/
    Podem ser postadoras no meu blog!

    ResponderExcluir
  8. gostei do segundo,beijo,visitem a doll:luizinha107

    ResponderExcluir
  9. Alguém mais notou q a Fergt23 copiou totalmente o antigo rosto da Queltm?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -