quinta-feira, 24 de novembro de 2011

De olho nas competições!

http://i43.tinypic.com/25a3myw.png

Oooooooi meus amores!!! Como vocês estão? Hoje não tive aula, hahahah \o/ Tá tendo um campeonato interclasse lá na escola, vai quem quer xD E como eu odeio as aulas práticas de Educação física e tenho mente de gordo, preferi dormir qqq

Gostaram do banner novo? Sou louca pra fazer isso no meu cabelo, mas aí minha mãe me deserda, hahaha :PP Ainda não sei se gostei dele no banner, qualquer coisa mudo :B Tô morrendo de vontade de ir pra praia u-u Moro na Bahia e minha cidade não tem praia, muito azar u-u

Conversinhas a parte, vamos ao que interessa! Como vocês sabem, estou tentando retornar ao blog e ao Stardoll, e quero voltar a fazer as competições que estou devendo! Quem acompanhava o blog antes de eu sair, sabe que eu sempre faço 'Caças ao tesouro'. Tô cheeeeeeeia de ideias novas pra essa brincadeira, mas ela sempre gerou muita discórdia :B porque o horário em que eu fazia as competições não batia com o de vocês. Então resolvi fazer um 'censo', pra saber qual é o melhor horário ou dia, pra vocês participarem das minhas competições! Vamos lá!




Ah, se você não sabe como é uma caça ao tesouro da Ruaninha, clica aqui pra ver como foi a última!
Beijocas, Ruaninha :*

36 comentários:

  1. Segundaa!
    Quase tive um ataque quando entrei no blog e vi essa luz em forma de pessoa! Que bom que essa diva esta postando(mesmo que seja um pouquinho) aqui de novo!
    Beijos e visitem: Chouice

    ResponderExcluir
  2. 2° ? visitem www.stardolldicasetruquesoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. a noite, estudo detarde e demanha faço dever de casa u.u final d semana tmb é bom.

    ResponderExcluir
  4. tem q ser de tarde estudo de manha e a noite faço dever O_o

    ResponderExcluir
  5. vc é lindah mt de noite. de maNHA NO COMPUTADORE DE TARDE ESTUDO DE NOITE TEDIO /;)

    ResponderExcluir
  6. Te amooooooooooooooooooooooo ruaninha vc e muituuuuuuu legal q bom q vc esta postando mesmo q seja bem poucoooooooo (Pq vc seixou o seu banner careca dum lado??)BJOSSSSS

    ResponderExcluir
  7. tomara q a ruaninha faça as caças ao tesouro denovo

    ResponderExcluir
  8. só alegria hein Ruaninha tá de boa hoje né? sem aoula, mto bom ficar em casa não é mesmo? rsss

    ResponderExcluir
  9. Voltaste posyando outaar vez(embora pouco)mas postastas !!!!
    a tarde, nao, e qundo eu tenho aulas e quando toda a jente quase tem aulas pq eque as pessoas votam atarde devia ser nos findesemanas e feriados ou a noite PFF ESTA GENTE

    ResponderExcluir
  10. ooi linda, eu sou a Anebelieber e eu tbm moro na bahia mais vc mora em que cidade? Eu moro em feira de santana hehe, se der me responde please, quem sabe a gente não mora na msm cidade (;

    ResponderExcluir
  11. tinha q ser fim de semana q ta todo mundo em casa ;D

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Eu conheço um garoto que tem o cabelo assim, é idêntico a esse! É liso e comprido, e tem um lado totalmente raspado!

    ResponderExcluir
  14. Como assim não tem praia na Bahia? Sou baiana e tem muitas praia aqui...

    ResponderExcluir
  15. Tem praia na Bahia sim, Jana! E como tem, hahaha xD Mas não foi isso que disse no post.. Falei que a minha cidade não tem.. Só!

    ResponderExcluir
  16. acho melhor nos finais de semana, pois muitas tem aula de manha ou detarde, então o justo é fazer nos fins de semana para que todas tenham chances de participar!!!

    ResponderExcluir
  17. tem q ser a tarde no final de semana n da pra mim mexer so muito ocupada so nos dias de semana q posso e o horario q da pra mim e a tarde

    ResponderExcluir
  18. OLA A TODOS, O MEU NOME É ANA PAULA OLIVEIRA RODRIGUES CRISTA, TRABALHO NA ESCOLA SECUNDARIA JOAO GONÇALVES ZARCO, MATOSINHOS. TENHO 46 ANOS E TENHO FB, O MEU NOME LÁ É: Ana Paula Crista, adicionem-me


    SE FORES HOMEM, PF VIOLA-ME POIS EU ADORO QUE ME FAÇAM ISSO *-* ♥

    ResponderExcluir
  19. Acho melhor nos FINDES e feriados, pois NA MAIORIA das vzs TODAS estamos em casa... PELA MANHÃ TEM GENTE Q ESTUDA, PELA TARDE TBM E DE NOITE É O HORARIO DE DESCANSAR ASSISTIR TV E TALZZ... bjooos ESSA É M-I-N-H-A OPNIÃO, vc pode disccordar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Tem q ser no fim de semana!
    De tarde nem pensar!

    ResponderExcluir
  21. #Fufu a tarde to na escola... acho que seria legal fazer nos FDS e feriados... pois ninguém tem aula... e se saírem é por que querem e não por obrigações...

    ResponderExcluir
  22. na minha opnião a noite pos estudo de tarde e pela manha não acordo muito cedo então na minha opnião a noite .

    ResponderExcluir
  23. oii Ruaninha fiquei muito feliz quando abri aqui e vi esse banner maravihloso e o seu post, vc pe tipo a minha "postadora" favorita do stardoll truques >.< eulembro no MSW que eu votava em vc todos os dias tanto pra vc ser semi finalista tanto pra vc ganhar, pena qu enão ganhou, mas eu adorei que vc voltou, e estou super animado para a colossao(mas acho que va idemorar porcausa da sua escola) a minah escola tbm entrou em greve e vou estudar ate janeiro. enfim tchauzinho e espero que vc continue postando :) e caso queira evr minah dol é a Courtney25diva tchauuuu

    ResponderExcluir
  24. Já tô cansada dessas caças ao tesouro ! A Ruaninha só posta de tarde, e a tarde é o que tá ganhando ! Aff, devia ser fim de semana e feriados !

    ResponderExcluir
  25. Tem que ser a tarde!!! E como a tarde esta ganhando minhas esperanças ainda estão existindo :D

    ResponderExcluir
  26. era bom a noite,ou feirados, e fins de semana, pois todos nós estudamos ou exercemos um oficio, então, ficaria muito bom a todos.

    ResponderExcluir
  27. Eu ameii o novo banner.. Mas achei estranho.. Fikou parecendo q voçç tava careca...
    Visitem: laurinhazinhajb

    ResponderExcluir
  28. mas que porcaria é esta. de tarde pq toda jente ovta de tarde . toda a jente quase tem aulas de tarde. deve ser a noite ou no week-end . mais nad.
    visitem safirazul10

    ResponderExcluir
  29. Você moora aonde queriida ?
    Poor : Ana_Patty
    Responde no meeu GB ? Beeijo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -