quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Rumo ao final....


Oi gente linda :) Bom, fiz um banner novo em clima de verão também, como o da postadora Ru *-* (Ruaninha) e achei a idéia de verão bem legal,por isso..
ENFIM, espero que vocês gostem.

Mas então, eu vim falar pra vocês sobre A COMPETIÇÃO!
Primeiro, vamos lembrar que:

a) A competição vai ser encerrada AMANHÃ, ás 16:30 da tarde.

b) Os prêmios são: Uma transformação COMPLETA na doll, feita por mim e mais 100 STARDOLLARS! (presentes ou bazzar)

c) Logo depois dessa competição, virá outra, muuito mais divertida e diferente, *mistério*

E aqui, um gráfico de ''Pizza'' ou gráfico de setores, pra vocês verem como anda a competição:


Será que muda amanhã? 
Beijos!



14 comentários:

  1. 2ª visitem fada_mari e podem votar em mim?

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu estou fazendo um blog, somente para publicação de campanhas de CoverGirl, National CoverGirl, e futuramente MissStardollWorld, entao se alguém estiver interessado(a), só deixar uma mensagem no meu GB ou no DollMail, e me pedir em amizade, avisando que é para a campanha, bem mandando a mensagem, por qualquer lugar eu posso dizer as regras para poder ter a doll no site, a e o gostaria muitíssimo que o
    Stardoll-Truques fizesse falasse sobre o blog, o que ajudaria muito que as pessoas entrassem nele, obrigada. Caso o contrário, ou querendo falar algo comigo, entrem em contato, qualquer uma de vcs pelo stardoll, ou pelo meu blog, o qual a FashionCyrus, já segue, ( =DDDDDDD), todas podem seguir, novstardoll.blogspot.com, Muito obrigada ! =D

    ResponderExcluir
  3. Geente, chegou o novo item da Rebecca Bonbon (uma blusa). Quero créditos {:

    visitem: marianna_bk

    ResponderExcluir
  4. sorteio hotbuy http://stardollfashiion-br.blogspot.com/2011/11/sorteio-hb.html

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. oitava :3 Lindoo Banner
    Visitem: Gyoovana

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal será que vocês poderiam me dar uma forcinha?
    Tô querendo ganhar ingressos pra uma festa, mas pra isso eu preciso que meu comentário seja o mais curtido.
    O link do flyer pra curtir MEU COMENTÁRIO (MONIQUE NASCIMENTO) é:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=266055636780674&set=a.266055556780682.79181.193410327378539&type=3&theater

    Por favor, conto com a ajuda de vocês!

    ResponderExcluir
  8. Nome: André Marcelo
    Doll: estaylivenus

    http://geekworldnet.blogspot.com/2011/11/blog-post.html#comment-form

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -