sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Matéria especial da Mel para ÑSS


Oi lindinhos :)

Eu já havia feito uma matéria especial para ÑSS, ensinando como fazer uma make com itens ÑSS, você pode vê-la clicando aqui :)

O post de hoje é como uma "parte 2" dessa matéria.

***_________________***_________________***

Bom, a loja da Natura Faces tinha alguns itens para ÑSS, então podemos aproveitá-los. O Stardol também já deu vários itens grátis. Vamos usar isso:


E, como na primeira matéria, também vou usar alguns itens disponíveis na Sunny Bunny, como cílios postiços e gotinhas.


1º opção de make:


Para fazer essa make eu usei a sombra bege, o blush, o delineador, o rímel e o batom marrom grátis da Natura Faces, 4 gotinhas pretas e 4 piercings da Sunny Bunny e cílios postiços da loja Glamorous.

Zoom:

(note que de longe parece mesmo sombra)



2º opção de make:


Para fazer essa make eu usei o blush, o delineador, o rímel e o batom rosa grátis da Natura Faces, 2 cílios postiços da loja Glamorous e 6 gotinhas pretas e 4 gotinhas  cor de rosa da Sunny Bunny.

Zoom:


- Eu gosto dos cabelos para SS e não posso usar! Como faz? 

Simples, a Mel ajuda você :D!

Você pode usar esse simples rabo de cavalo para formar seus penteados:


Versão SS:


Versão ÑSS:


(de perto dá para perceber os rabos de cavalo, mas de longe não)



Versão SS:


Versão ÑSS:



E você pode criar vários penteados, não só imitar os penteados SS!



Use a abuse da sua criatividade!


Beijocas, Mel

25 comentários:

  1. 2ª !!!!!!!! AAAAAADOREI, visitem: mazinhajb !
    Bj bj :*

    ResponderExcluir
  2. Terceiira, nossa amei, são super lindos vou até copiar um !

    ResponderExcluir
  3. que bosta esses penteados heein??
    Nem um pingo de criatividadeee!!!!

    ResponderExcluir
  4. ameiii ficoiu massa mais eu sou ex ss ai eu ganhei a cbaelo de 1750 starpoits e to felizassa

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHH! Meu tu é a minha nova Ruaninha! Mttttt perfeito o post! Quero dizer vc e a Ru são minhas diwas ST!

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu não sei onde arranjar esse cabelo...
    me ajudem por favor...
    quero muito esse cabelo!

    ResponderExcluir
  7. Gicaah disse...
    que bosta esses penteados heein??
    Nem um pingo de criatividadeee!!!!
    ===========================

    Faça melhor então...

    ResponderExcluir
  8. Adoreii os cabelos e a maquiagem adorei a ideia muito criativa *-*
    bjoss
    Me visitem JanetyMISS1999

    ResponderExcluir
  9. Onde posso ver a loja natura faces? Sou de portugal! Pf respondam no meu livro de visitas: nina-bonita6

    ResponderExcluir
  10. onde compra o rabo de cavalo?

    beijos,doll IzabelFashion10

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei, eu até já sabia desse rabo de cavaalo mais agr eu fui comprar para fzr os penteados e n achei mais no local dos animais :(

    ResponderExcluir
  12. Pra quem ñ gostou,faça melhor, e pros que ñ acharam o rabo de cavalo vão em animais>acessórios (onde está desenhado um ossinho)

    ResponderExcluir
  13. Primeira até demais, eu inventei, nem precisei ver o do rabo de cavalo, mas ameei o da make, stardoll truques, vcs são demais!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -