quarta-feira, 9 de novembro de 2011

VENCEDORA: Concurso de fotografia.


héy :D

Bom, o resultado da enquente já saiu! A grande vencedora foi:





_.katy.perry._ com 35,33% dos votos!

Peço a doll vencedora que entre em contato comigo pelo guestbook, para combinarmos os detalhes :)

A vencedora terá uma entrevista ou matéria EXCLUSIVA para a revista stardoll, na seção de bloggers de Portugal ! 

Muito obrigada pela participação, e digam-me se gostavam que houvessem mais concursos em que o prémio fosse uma entrevista ou matéria na revista stardoll :)

beijoones 

20 comentários:

  1. sou eu de novo '-'
    Denunciem essa imunda da tatkaa, por favor! Provas de que ela é um scammer ladrona igual o brendonNADAgato:

    http://i43.tinypic.com/o94imu.jpg
    http://i42.tinypic.com/15hsa8.jpg
    http://i41.tinypic.com/73fgk5.jpg
    http://i44.tinypic.com/21cfl2h.jpg

    Podem ver q na suite dela os LE/DKNY sao tudo 500 SD ou 2 SD! Ela tem q sair daqui! Ajudem a tia N-Killer!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do concurso , só que acho que deveriam fazer mais concursos , até aquino sdt ja que vc é uma moça la de Portugal :x'

    ResponderExcluir
  3. Visiteeem: Lilymit e vejam meu bazaar!!

    ResponderExcluir
  4. Oi gente, ja viram a nova loja: Monte Carlo? Se publicarem botem creditos pra mim, please doll: Bbg12377

    ResponderExcluir
  5. Adorei, queria ter ganhado, faz mais dessa, vai ser tipo, muito top. Visitem: Mabilia =)

    ResponderExcluir
  6. acho que vc deveria ter colocado as fotos, pra as pessoas saberem votar, agnt teve que pedir voto, mais parábens a vencedora e adorei o concurso *-*
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi estou a procura de pessoas que façam banners para blogs e que possam postar no meu blog agorasouteen.blogspot.com ♥_♥ interessados falar comigo pelo blog ou no stardoll lelesi11

    ResponderExcluir
  8. Obrigada queridas,estou muito feliz por te ganho,rsrs!*.*

    ResponderExcluir
  9. GENTE VISITEM MEU BLOG:

    STARDOLLCLUB-9DADES.BLOGSPOT.COM

    A CADA 25 SEGUIDORES SORTEIO DE UM PREMIO, VESTIDOS, SDs, HBs, PARTICIPEM, SIGAM POR FAVOR!!!

    BEIJOS!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -