sábado, 26 de outubro de 2013

Vamos aproveitar os descontos!


Olá pessoal! Boa noite :)

Como vocês viram, duas lojas entraram em desconto no Plaza, Filme Theory e a DOT respectivamente, então, resolvi trazer os melhores itens de cada loja pra ajudar vocês na hora das compras!

Film Theory


Como a loja é temática, os itens são difíceis de usar. Destaco as bolsas, os itens de coins e a meia calça que é a minha favorita em todo o Plaza.

DOT


Amei essa promoção! Todas as coleções da DOT estão com 50% de desconto, que começa pelos tons rosas, passa pelo colorido e termina nos tons mais sóbrios! 

Dicas: Compre Blush mais rosado, pois os laranjados não ficam bons em todos os tons de pele!
Abuse das sombras, pois estão custando apenas 3 sds!

E ai gostaram? Espero ter ajudado!

Beijos da Alice!





10 comentários:

  1. votem no meu livro do ano, por favor! doll: PaollaStivy

    ResponderExcluir
  2. Sigam o meu blog:
    www.stardoll-dos-truques.blogspot.pt
    Preciso de postadoras...

    ResponderExcluir
  3. AMAZINGDOLLIES.BLOGSPOT.COM nos queriamos ser pareceiras com vcs...

    ResponderExcluir
  4. Visitem meu blog: http://www.novi
    dadesdo-stardoll.blogspot.com.br/ e minha doll: Liamelpderosa2. É logico q eu aproveitei muito make <3

    ResponderExcluir
  5. eu queria saber que sombra comprar.. já tenho preta

    ResponderExcluir
  6. Gente, se não for pedir muito, será que vocês poderiam votar no meu último projeto do livro do ano? Ficarei grata.. Beijoos :3

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -