terça-feira, 29 de outubro de 2013

Fantasias para o Halloween ♥ Parte 1


Oi pessoaaal! Hoje vou dar algumas dicas do que usar no Halloween. Aqui no Brasil o povo não comemora muito essa data "Dia das Bruxas", mas eu acho suuuuuper legal aquilo que a gente vê nos filmes e sempre faço alguma festa ou saio pedindo doce pelo condominio (oi, tenho 5 anos). Não tenho medo de fantasma; bruxa; monstro, não gente! Hahah, faço niver dia 13 de abril e ja caiu em muitas sextas... ainda bem que não sou supersticiosa -_-. Ah! Não vou colocar a marca dos itens (alguns são do bazar)... se você tiver interesse em saber, por fazer deixe um comentário aqui embaixo ou AQUI que eu com certeza respondo ;D.



Mulher-gato

Super Heroina

Noiva Zumbi

Sereia

Gostaram? Ainda tem parte 2 viu?!

Comente qual foi sua favorita e o que quer ver no post seguinte!

Beijos, Mel :*

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. a minha favorita foi de mulher gato haha eu queria uma fantasia nss *-*

    ResponderExcluir
  3. Amei as fantasias , são muito lindas !! Gostei muito da fantasia da mulher gato .

    ResponderExcluir
  4. oooi gentee eu adorei a da mulher-gato !!

    MissMel.com vc é minha diva!
    Entra no stardoll da minha melhor amiga BrunaPacheco400 por favor ela vende cabelos super lindoss bjos pessoal
    entra tbm no da brendaflickk , beatriz158linda e aline....linda

    ResponderExcluir
  5. Rsrrs adorei o post muito criativo Doll: Anabebelll

    ResponderExcluir
  6. oi visitem meu bazzar gatinha890love

    ResponderExcluir
  7. eu amei mesmo, sao bem diferentes e originais, eu estava pensando em ir de draculaura :3

    ResponderExcluir
  8. Onde tem para vender a Super Heroína? *n* Queria mesmo!
    Beijinhos! (doll: Priyns)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -