segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Caça aos Doces - Resultado


Boa noite ♥ lembram que eu falei que eu ia em um Show fim de semana passado? pois é... acontece que é NESSE fim de semana .-.


Hehe... enfim! Estou preparando alguns posts bem legais de Halloween õ/ mas, hoje, trouxe o resultado da Caça aos Doces


Foram 3 ganhadoras. Esses eram os prêmios surpresa:


As ganhadoras foram...
tatyane-tati
isauraramos
Starpink578

Parabéns! Os itens estão reservados no meu Bazar :D


E ai, gostaram desse tipo de Sorteio? Comentem!

Beijos, Mel :**

13 comentários:

  1. Gostei, fiquei procurando e procurando, Pena que não ganhei :( Te adoro Mel, Bjos♥

    ResponderExcluir
  2. Visitam o meu blog:
    www.stardoll-dos-truques.blogspot.pt todos os dias com novidades temos looks, competições, quadros, etc.
    3 concursos no ar

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para quem ganhou
    Olá Gente Voces poderiam Seguir Meu Blog e me ajudar Ainda estou tentando faser tudo e precisando de postadoras é o Portal Teen.Site : Porta-123.blogspot.com (era para ser portal mais ai ficou porta srs)
    Doll: Anabebelll
    Equipe do ST Eu Queria uma ajudinha de como colocar para seguir o meu ñ quer ir entrar em contato pela doll Anabebelll Ou Pela Pagina Do Facebook Que é Meus Pensamento o Site é esse HTTP://www.facebook.com/ACasaCheia

    ResponderExcluir
  4. gostei muito de procurar ♥ parabéns as ganhadoras e estou louca para os próximos posts de halloween haha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Muito legal ! Parabéns as ganhadoras .

    ResponderExcluir
  7. Obrigada! Ganhei! Te amo Mel! Bjjs Starpink578

    ResponderExcluir
  8. Eu fui uma das primeiras a achar, que pena. :/

    ResponderExcluir
  9. K , gostei do tênis não ... Mas parabéns às ganhadoras !

    ResponderExcluir
  10. fiquei triste :C ... haha
    mas parabéns as ganhadoras! Já pode fazer outro sorteio Mel rss ♥

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -